Pastor é obrigado a parar culto após se deparar com situação inusitada

Uma irmã estava na primeira fileira com um vestido muito curto. Por este motivo o pastor Roberto Felix perdeu toda concentração e decidiu parar o culto


Publicado em: 21/05/19 às 9:21 por Roger Lavandoski | Atualizado em 21/05/2019 às 10:01

Imagem Ilustrativa (Reprodução)

Um caso muito estranho aconteceu na igreja Assembléia de Deus no estado do Pará. Um pregador conhecido como Roberto Felix parou o seu sermão após ele se constranger com uma situação desagradável.

Roberto tinha sido convidado para pregar na igreja naquele domingo. Além disso, estava acompanhado da sua esposa e seus filhos, que vão junto com ele quando prega em outras igrejas.

+ Silas Malafaia publica vídeo criticando profecia contra Bolsonaro

Segundo pessoas presentes no culto a pregação estava uma benção, até algo inacreditável acontecer durante o sermão. O pastor teria parado no meio da pregação e falado no microfone. “Pessoal me desculpe mais vou ter que para a pregação, uma irmã está com a perna aberta e eu me desconcentrei; por respeito a Deus e a minha família vou descer do altar pois não tenho condição de pregar“, declarou Roberto.

Todos que estavam no local ficaram surpresos com a atitude do pregador, sem entender de fato o que estava acontecendo. Entretanto, uma irmã estava na primeira fileira com um vestido muito curto. Por um descuido dela, acabou não percebendo que teria deixado as pernas abertas e mostrado sua lingerie.

Segundo informações, o pregador estava tentando tirar o olhar dela, mas não conseguiu. Quando ele falou que ia descer do altar, a mulher logo percebeu que era por sua causa e fechou rapidamente as pernas.

Todos aplaudiram o pregador pela atitude de parar a pregação por se desconcentrar por este motivo. Logo em seguida o pastor teria pego o microfone e foi muito sábio nas suas palavras. “A irmã estava tão envolvida com a pregação que esqueceu de fechar as pernas sabendo que estava de saia, mas ela não fez por maldade tenho certeza“, concluiu.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos


Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público

Ela ficou 35 anos sem falar com o pai, mas pediu perdão depois que ficou famosa e se tornou evangélica