Pastor se envolve em acidente após briga de trânsito

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o motorista do Fiat bateu no carro do pastor e fugiu, iniciando assim toda confusão


Publicado em: 17/05/19 às 11:12 por Caio Rangel | Atualizado em 17/05/2019 às 11:13

Acidente pastor (Imagem-ilustrativa)

Um grave acidente ocorreu na noite dessa quinta-feira (16), em Cassilândia (MA). O local preciso foi na ponte de madeira do Córrego do Cedro, que liga os bairros Vila Izanópolis e Imperatriz.

De acordo com informações, o motorista,  conhecido como de Aguinaldo, perdeu o controle do veículo Fiat Uno de cor vermelha. Em seguida atingiu a traseira de veículo do pastor de uma igreja evangélica da cidade e acabou caindo nas águas do Córrego do Cedro, quebrando a proteção de madeira da ponte.

+ Pastor Leonardo Sale é flagrado na “intimidade” com funkeira durante a madrugada

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente o motorista do Fiat bateu no carro do pastor em outro local. Em seguida, saiu em alta velocidade sendo perseguido pelo pastor.

Entretanto, O carro encontra-se no dentro do Córrego Cedro, capotado, com as rodas para cima.

A polícia chegou no local logo após o acidente. Segundo informações o motorista teve sangramento na testa e foi levado pela Polícia até a Santa Casa para receber atendimento médico.

+ Bomba: Pastor renuncia ministério e assume homossexualidade

No Gideões, pastor faz Selfie orando e internet não perdoa

Uma foto inusitada viralizou na web desde que o pastor Silas Câmara participou da última edição do Gideões. O pastor é deputado federal (PRB-AM), e líder da Bancada Evangélica na Câmara.

Silas Câmara foi um dos integrantes da comitiva do presidente Jair Bolsonaro, que esteve no evento no último dia (2). Contudo, ele acabou chamando a atenção, e protagonizou uma cena no mínimo estranha.

+ Pastor que tentou matar pai de fiel irá a Júri Popular

O deputado foi o autor de uma selfie bem diferente. Logo após a oração Silas publicou uma foto onde ele aparece de olhos fechados orando, e em segundo plano o presidente Bolsonaro.

No entanto, o que chamou a atenção dos internautas é que mesmo de olhos fechados ele não errou a mira e deixou o presidente bem enquadrado na foto.

diante disso a imagem ganhou as redes sociais e virou até notícia em muitos sites. A pergunta que fica no ar é como ele conseguiu se fotografar de olhos fechados ? e por qual o motivo fez isso, já que o culto era transmitido e não tinha a necessidade de registrar o momento.

+ Urgente! Fernanda Brum é “barrada” em vários países e lamenta na web

A selfie virou motivo de piada na web, e até memes começaram a ser criados com a publicação.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos


Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público

Ela ficou 35 anos sem falar com o pai, mas pediu perdão depois que ficou famosa e se tornou evangélica