Pastor estupra quatro adolescentes e recebe pena de 44 anos de prisão

O caso aconteceu em São Paulo, o líder religioso incorporava um anjo que prometia crescimento em troca de sexo


Publicado em: 15/05/19 às 16:05 por Junior Moura | Atualizado em 15/05/2019 às 16:05

Estupro (Imagem Ilustrativa)

Muitos casos de estupro evolvendo líderes religiosos tem se tornado comum nas igrejas. Com isso, mais um caso foi registrado e o suspeito pelo ato, já encontra-se detido. Pedro Jorge dos Santos Teixeira, de 31 anos, foi condenado nessa terça-feira há 44 anos, 10 meses e 28 dias de pena, com regime inicial fechado.

+Em entrevista, Simone revela desejo de migrar para música gospel

Segundo o Ministério Público, o pastor incorporava um anjo e enganava os fiéis, nessa situação ele oferecia cura física e espiritual.

O julgamento começou no dia 08 de janeiro, porém só teve sua conclusão nesta terça-feira. A audiência aconteceu na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. Ele, está detido desde setembro do ano passado, e negou as acusações na época.

Como de fato aconteceu o caso

O caso, consiste no abuso de duas meninas e dois meninos. As vítimas disseram que ele criava uma história sobre um anjo que não aparece na Bíblia. Este ser angelical, é uma das 9 categorias de anjos da Cabala, que é uma ramificação da Torá.

Os adolescentes contaram que, o pastor fingia receber o anjo Camael e prometia uma troca. Ele dizia que esse ser daria crescimento e realizações pessoais a eles, se concordassem em transar com o pastor.

No entanto, quem deu início a toda denúncia, foi um dos garotos que teve relações com o líder. O adolescente gravou um vídeo e encaminhou para a imprensa contando sobre o fato.

“Pedro disse que o anjo Camael orientou que eu mantivesse relações sexuais com ele para que essa minha mania pudesse ser extinguida”, contou ele.

+Gabriela Rocha anuncia lançamento do livro “Jesus Todo Dia”

Segundo a denúncia da promotoria, os abusos aconteceram entre os anos de 2014 até agosto de 2018. Nessa época, os adolescentes possuíam idade entre 14 e 17 anos.

Antes de ir para a cadeia, o líder religioso afirmou que ia provar sua inocência e que tudo isso não passava de apenas uma “armadilha” para com ele.

Por fim, o advogado de Pedro procurou a imprensa, e negou as acusações contra o seu cliente. O pastor, confirmou que mantinha relacionamento apenas com a garota mais nova do grupo, de 15 anos, mesmo assim ele alegou que os encontros entre os dois tinham o consentimento dela.




publicidade

Mais artigos

Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS


Rodolfo Abrantes sai em defesa de Bolsonaro e critica PT

“Removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada”, afirmou ele