Pastor estupra quatro adolescentes e recebe pena de 44 anos de prisão

O caso aconteceu em São Paulo, o líder religioso incorporava um anjo que prometia crescimento em troca de sexo


Publicado em: 15/05/19 às 16:05 por Junior Moura | Atualizado em 15/05/2019 às 16:05

Estupro (Imagem Ilustrativa)

Muitos casos de estupro evolvendo líderes religiosos tem se tornado comum nas igrejas. Com isso, mais um caso foi registrado e o suspeito pelo ato, já encontra-se detido. Pedro Jorge dos Santos Teixeira, de 31 anos, foi condenado nessa terça-feira há 44 anos, 10 meses e 28 dias de pena, com regime inicial fechado.

+Em entrevista, Simone revela desejo de migrar para música gospel

Segundo o Ministério Público, o pastor incorporava um anjo e enganava os fiéis, nessa situação ele oferecia cura física e espiritual.

O julgamento começou no dia 08 de janeiro, porém só teve sua conclusão nesta terça-feira. A audiência aconteceu na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. Ele, está detido desde setembro do ano passado, e negou as acusações na época.

Como de fato aconteceu o caso

O caso, consiste no abuso de duas meninas e dois meninos. As vítimas disseram que ele criava uma história sobre um anjo que não aparece na Bíblia. Este ser angelical, é uma das 9 categorias de anjos da Cabala, que é uma ramificação da Torá.

Os adolescentes contaram que, o pastor fingia receber o anjo Camael e prometia uma troca. Ele dizia que esse ser daria crescimento e realizações pessoais a eles, se concordassem em transar com o pastor.

No entanto, quem deu início a toda denúncia, foi um dos garotos que teve relações com o líder. O adolescente gravou um vídeo e encaminhou para a imprensa contando sobre o fato.

“Pedro disse que o anjo Camael orientou que eu mantivesse relações sexuais com ele para que essa minha mania pudesse ser extinguida”, contou ele.

+Gabriela Rocha anuncia lançamento do livro “Jesus Todo Dia”

Segundo a denúncia da promotoria, os abusos aconteceram entre os anos de 2014 até agosto de 2018. Nessa época, os adolescentes possuíam idade entre 14 e 17 anos.

Antes de ir para a cadeia, o líder religioso afirmou que ia provar sua inocência e que tudo isso não passava de apenas uma “armadilha” para com ele.

Por fim, o advogado de Pedro procurou a imprensa, e negou as acusações contra o seu cliente. O pastor, confirmou que mantinha relacionamento apenas com a garota mais nova do grupo, de 15 anos, mesmo assim ele alegou que os encontros entre os dois tinham o consentimento dela.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Kleber Lucas canta “Legião Urbana” em igreja e confunde evangélicos

O cantor volta ao centro das atenções e polêmicas envolvendo o seu nome


Fernanda Brum quebra o silêncio e revela se já fez “pacto com o diabo”

Durante uma visita a uma amiga da escola que era do espiritismo, Fernanda Brum acabou entrando em um centro, e lá recebeu a proposta


Aline Barros grava para o programa de Rodrigo Faro

Aline anunciou através do seu Instagram que gravou para o programa do Rodrigo Faro. Ela pediu que todos assistissem, porque o programa será 'benção'


Igreja evangélica é furtada em São Paulo e pastor se desespera

O pastor contou que o crime aconteceu na quarta-feira (22). Segundo ele, a proprietária do prédio telefonou avisando que a igreja estava aberta


Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Jonathas Muniz e Adriane Kruger eram casados há menos de três anos e frequentavam a Igreja Adventista da cidade. A tragédia ocorreu em Santiago, Chile


Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O programa social, convocado pelo bispo Macedo, conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias


Malafaia sobre deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

O pastor criticou duramente a atitude dos deputados, inclusive dos evangélicos


Luto: Morre Isa Moysés fundadora do Ministério Voz da Verdade

A pastora enfrentava sérios problemas de saúde e estava internada há alguns dias na UTI de um hospital


Anderson Freire fala a verdade após ser vítima de ‘fake news’

Através do seu perfil do Instagram, Anderson Freire publicou uma nota de esclarecimento emitida pela empresa que o representa


Doente, Mattos Nascimento canta sentado e se move de cadeira de rodas

Esse é um problema antigo do cantor Mattos Nascimento, e ao que tudo indica a doença se agravou ainda mais