Modelo evangélica choca cristãos ao posar seminua

Em uma entrevista ao site GQ a modelo falou que não há contradição em exercer seu trabalho e servir a Deus. "A maldade está na cabeça do ser humano..."


3 meses atrás | Redação




Denise Dias ganhou o mundo dos famosos após receber o título de musa fitness. Logo depois, ela conquistou uma carreira sólida como modelo e influenciadora digital. Desta vez, ela acaba de dar o que falar novamente após assumir ser evangélica, mesmo com várias fotos sensuais.

Para muitos evangélicos é normal que exista essa divergência, pois trata-se do seu trabalho como modelo. Entretanto, para os mais conservadores é inadmissível que ela use o corpo, que é templo do Espírito Santo, para despertar a lascívia.

+ Cantora evangélica sonha com Gabriel Diniz e declara “Saudade fica”

Em uma entrevista ao site GQ a modelo evangélica falou que não há contradição em exercer seu trabalho e servir a Deus. “Eu acho que a maldade está na cabeça do ser humano. Deus nos fez nus. Se você consultar a bíblia, vai ver que Adão e Eva andavam pelados até comer o fruto proibido. Só depois da maçã eles cobriram as partes íntimas”, argumentou a modelo.

Anteriormente, no começo deste ano, ela foi madrinha de bateria do Paraíso do Tuiuti, no Carnaval do Rio de Janeiro. No Instagram, o seu sucesso é cada vez maior – já são mais de 800 mil seguidores acompanhando as suas fotos e dicas fitness.

Mesmo exibindo o seu corpo, ela diz que o público masculino costuma respeitá-las nas redes. Entretanto, nesta semana ela utilizou os Stories para esclarecer que não responde homens desconhecidos.

De acordo com a modelo evangélica muitos homens estão tentando dar em cima dela. Mas, como toda tentativa é falha, eles apelam para o lado religioso, falando coisas de Deus. Mesmo assim, ela afirmou que isso não vai adiantar porque só responde homens que ela conhece.

Denise Dias (Reprodução)

Denise Dias (Reprodução)

Bruna Marquezine e ensaio sensual

Bruna Marquezine surpreendeu internautas ao aparecer em fotos sensuais feitas para a campanha publicitária de uma joalheria, divulgadas pelo fotógrafo Elvis Moreira, nesta terça-feira (28).

Moreira publicou dois cliques da atriz para o ensaio em que ela aparece com o corpo seminu, coberto por uma pano branco e com metade do corpo submerso em água. Pelo visto, Bruna ficou satisfeita com o resultado das fotos e fez questão de responder as postagens do fotógrafo com emojis de coração.

Vale ressaltar que Bruna tem sido discipulada pela sua melhor amiga, a cantora Priscilla Alcantara. Cada vez mais, a atriz desperta o desejo de se render ao gospel. No entanto, muitos se perguntam se ela irá deixar de participar desse tipo de trabalho.

Bruna Marquezine (Reprodução/Elvis Moreira)

Bruna Marquezine (Reprodução/Elvis Moreira)




publicidade

Mais artigos

Pastor Silas Malafaia fará novas críticas a sites e blogs evangélicos durante seu programa evangelístico Vitória em Cristo

O programa falará da história e ministério do Pastor Silas Malafaia junto à Associação Vitória em Cristo.


Chris Durán conta como se tornou pastor em programa da Band

Chris Durán participou do quadro “Intimidade”, do programa “Muito+”, na Band, e testemunhou sobre a sua conversão.


Fala malafaia terá mesa redonda com grandes nomes do meio evangélico

O programa Fala Malafaia, comandado pelo pastor Silas Malafaia, que será exibido neste domingo (20)


Marcha para Jesus levará multidão às ruas do Rio neste sábado

A Marcha para Jesus Rio 2012 iniciará às 14h do próximo sábado (19), com saída da Central do Brasil.


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Pastor é detido depois de destruir celular de Youtuber no Gideões

O líder religioso já possui passagens pela polícia, mesmo envolvido em diversas encrencas o pastor ainda faz palestras no congresso


Revelação! Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine são mais que amigas: Saiba tudo!

Priscilla Alcantara se tornou uma discipuladora da atriz. Elas costumam orar e ler a bíblia juntas e até já saíram em viagem missionária pela África.


Indignado, Marco Feliciano faz duras críticas a Rede Globo

A crítica é a nova novela que trará a reprodução de um relacionamento homoafetivo de dois homens que são tidos como galãs


Bruna Karla anuncia novidade em seu ministério e fãs comemoram

Bruna Karla canta desde os 3 anos de idade, e é uma das principais cantoras gospel da atualidade


De luto, Shirley Carvalhaes cai no choro e desabafa; “vou sentir falta dele”

Shirley Carvalhaes lamentou a morte de um dos seus maiores fãs, através de um post no Instagram