Mais um sai do armário, abandona música gospel e evangélicos se preocupam

Ele chegou a publicar uma nota em suas redes em março desse ano, quando anunciou o fim de sua carreira na música gospel


Publicado em: 27/05/19 às 9:31 por Micael Batista | Atualizado em 27/05/2019 às 15:11

Cantor gospel sai do armário

Mais um cantor gospel decidiu sair do armário e se assumir como homossexual. Desta vez, quem tomou a iniciativa foi o cantor Caique Velloso.

Ele chegou a publicar uma nota em suas redes em março desse ano, quando anunciou o fim de sua carreira na música gospel. Ele disse, na época, que seguiria sua carreira na música, mas que não seguiria no gospel.

Leia:

Olá Galera, como vcs estão?
Hoje venho aqui comunicar à todos vocês Sobre minha decisão!
Antes de tudo, quero agradecer Muito Muito o carinho e admiração de todos. Aos que sempre , intercederam e torceram pelo meu ministério, MUITO OBRIGADO, do fundo do meu coração. Adoro Vcs!!!! Daqui pra frente se inicia uma nova etapa na minha carreira musical. Amo muito o que faço, prova disso é que são 10 anos cantando
O motivo  desse pronunciamento é simplesmente pelo RESPEITO e CARINHO que tenho por todos aqui.
Então vamos lá! Decidi seguir na música, mas não no seguimento Gospel.

Peço humildemente aqueles que apesar de não concordarem ou entenderem a minha decisão, que continuem orando por mim e pela minha família e carreira. Deus abençoe vocês.

Ex-cantor gospel Caique Veloso

Ex-cantor gospel Caique Veloso

Ex-cantor gospel gay é flagrado cantando em igreja evangélica

O ex-cantor gospel Lucas Miziony chocou a comunidade gospel ao se declarar homossexual, sendo flagrado em um lugar inesperado. Logo após se assumir, Lucas decidiu seguir carreira como cantor drag queen.

Nesse meio tempo, o cantor já lançou um clipe polêmico vestido de freira. Em síntese, a intenção de Lucas foi misturar o santo com o profano de forma proposital.

+ Urgente: Igreja pentecostal desaba e deixa 13 mortos

No último final de semana, Miziony, que já chegou a ensaiar uma possível volta para carreira gospel, foi visto em uma igreja evangélica. De acordo com o vídeo, o cantor estava sentado entre os fiéis cantado a música “Espírito Santo” da cantora gospel Cassiane.

O flagra pode ser indícios de que Lucas pode voltar a gravar músicas cristã. Apesar de sua saída conturbada do gospel, ele ainda tem desejo de voltar para o meio.

Relembre como tudo aconteceu

Em março de 2018, após o site O Fuxico Gospel divulgar um áudio onde o cantor se declarava gay, Lucas decidiu sair do armário de vez.

Depois disso ele foi entrevistado por Luciana Gimenez e contou que sempre foi gay, mesmo quando criança e frequentava a igreja regularmente.

+ Bomba! Depois de Lauriete mais uma cantora gospel se separa do marido

Segundo Lucas, ele tinha medo de ir para o inferno por causa de sua opção sexual. Dessa maneira, não saia do armário. Enfim, quando adulto, resolveu ser quem realmente é, e assumiu sua homossexualidade.

Veja o vídeo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Lembra dele?

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel) em




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Isadora Pompeo abre o jogo e esclarece patrocínio de “cervejaria”

Esta manhã Isadora Pompeo publicou uma foto em um local que parecia ser uma pista de kart. A cantora teve que esclarecer sobre o patrocínio em seu macacão


Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos