A incrível resposta de Leonardo Gonçalves ao ser questionado sobre novo divórcio

Leonardo Gonçalves é casado com Glauce Cunha, apresentadora do programa Caixa de Música, da TV Novo Tempo.


Publicado em: 12/05/19 às 10:53 por Micael Batista | Atualizado em 12/05/2019 às 10:55

Imagem do casamento de Leonardo Gonçalves

O cantor gospel Leonardo Gonçalves, voltou a ser questionado sobre o seu casamento. Fãs do artista passaram a acreditar que havia algo errado no novo casamento do cantor, depois que ele apagou todas as fotos com Glauce Cunha.

Essa observação foi feita pelo O Fuxico Gospel, quando questionou “Porque Leonardo Gonçalves apagou as fotos do seu casamento?“.

A matéria viralizou na web, e mesmo assim, Leonardo preferiu o silêncio sobre o caso. No entanto, essa semana, uma seguidora perguntou ao cantor se ele havia se divorciado. A resposta foi no mínimo, confusa.

Leonardo Gonçalves resposta no Instagram

Leonardo Gonçalves resposta no Instagram

Apesar de encorajar os seguidores a não ler as matérias desse humilde veículo de notícias gospel, ele não respondeu ao questionamento.

Leonardo Gonçalves é obrigado a responder?

Claro que não! No entanto, é natural que as pessoas queiram saber o que acontece com a vida pessoal do artista que admiram. Alguns artistas não entendem que esse é o ônus do bônus que a fama proporciona.

Alguns amigos ligados ao artista garantem que ele prefere ser discreto quanto ao seu casamento, e isso é natural, até saudável. Sendo assim, que tal uma nota esclarecendo que vai procurar manter seu casamento longe de sua carreira, pra o filme não se repetir?

Você lembra? Leonardo Gonçalves já foi flagrado no Rock in Rio

Rock In Rio, assim como o Lolapalooza, são eventos de música secular, que pouco tem haver com o mundo gospel. Bem, isso não é uma verdade absoluta.

Assim como Priscilla Alcantara foi em segredo ao Lolapaloozza desse ano, alguns cantores gospel estiveram em várias edições do Rock In Rio.

Alguns deles, fizeram questão de publicar isso em suas redes sociais, como é o caso de Clovis Pinho, do grupo Preto no Branco. Clovis, que já foi acusado, inclusive, de ser usuário de drogas, parece entretanto, não fazer muita questão de se portar como evangélico.

Um outro nome, menos polêmico mas tão controverso quanto, é a Verônica Sacer. Ela esteve no Rock In Rio de 2017, e também publicou isso nas redes sociais. À época, Verônica estava em crise no casamento com o também cantor gospel Davi Sacer. Isso teria sido o grande motivo dela ter ido ao evento.

Verônica chegou a levar a filha junto com ela em 2017. No entanto, esse ainda não foi o caso que chegou os evangélicos. O que de fato revoltou muita gente, foi ver o cantor Leonardo Gonçalves, em um vídeo no meio da imensa multidão.

O cantor parece ter ido em segredo. Ele não fez nenhuma publicação falando sobre estar no Rock In Rio. Reservado, foi assim que Leonardo Gonçalves quis manter sua estadia por lá.

No entanto, parece que não deu muito certo. Quando alguém filmou o cantor e espalhou na web, rapidamente se tornou viral. Como resultado, Leonardo foi duramente criticado e os evangélicos acabaram ficando divididos sobre o caso.

Artista gospel no Rock In Rio?

Até que ponto é pecado um cantor gospel que ministra sobre a vida das pessoas, frequentar ambientes como os que são gerados no Rock In Rio?

Geralmente se usa o manto do viés evangelístico, alegando que o artista estava ali para fazer a diferença. Mas, será mesmo?




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Kleber Lucas canta “Legião Urbana” em igreja e confunde evangélicos

O cantor volta ao centro das atenções e polêmicas envolvendo o seu nome


Fernanda Brum quebra o silêncio e revela se já fez “pacto com o diabo”

Durante uma visita a uma amiga da escola que era do espiritismo, Fernanda Brum acabou entrando em um centro, e lá recebeu a proposta


Aline Barros grava para o programa de Rodrigo Faro

Aline anunciou através do seu Instagram que gravou para o programa do Rodrigo Faro. Ela pediu que todos assistissem, porque o programa será 'benção'


Igreja evangélica é furtada em São Paulo e pastor se desespera

O pastor contou que o crime aconteceu na quarta-feira (22). Segundo ele, a proprietária do prédio telefonou avisando que a igreja estava aberta


Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Jonathas Muniz e Adriane Kruger eram casados há menos de três anos e frequentavam a Igreja Adventista da cidade. A tragédia ocorreu em Santiago, Chile


Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O programa social, convocado pelo bispo Macedo, conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias


Malafaia sobre deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

O pastor criticou duramente a atitude dos deputados, inclusive dos evangélicos


Luto: Morre Isa Moysés fundadora do Ministério Voz da Verdade

A pastora enfrentava sérios problemas de saúde e estava internada há alguns dias na UTI de um hospital


Anderson Freire fala a verdade após ser vítima de ‘fake news’

Através do seu perfil do Instagram, Anderson Freire publicou uma nota de esclarecimento emitida pela empresa que o representa


Doente, Mattos Nascimento canta sentado e se move de cadeira de rodas

Esse é um problema antigo do cantor Mattos Nascimento, e ao que tudo indica a doença se agravou ainda mais