Igreja evangélica é furtada em São Paulo e pastor se desespera

O pastor contou que o crime aconteceu na quarta-feira (22). Segundo ele, a proprietária do prédio telefonou avisando que a igreja estava aberta


Publicado em: 25/05/19 às 9:17 por Roger Lavandoski | Atualizado em 25/05/2019 às 9:17

Imagem Ilustrativa (Reprodução)

Segundo o G1, uma igreja evangélica do bairro Botujuru, em Mogi das Cruzes, foi furtada. De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos levaram equipamentos musicais e danificaram uma janela.

O pastor da igreja registrou a ocorrência na noite desta quinta-feira (23). Ele contou que o crime aconteceu no dia anterior. Segundo ele, a proprietária do prédio telefonou avisando que a igreja estava aberta.

+ Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Quando o pastor chegou até a igreja, que fica na Rua Bom Jesus, encontrou o portão e a janela da cozinha danificadas. Ele contou para a polícia que os criminosos levaram dois microfones, um violão, um receptor de microfone sem fio, oito cabos auxiliares de som e um botijão de gás.

Ele disse ainda que não há câmera de monitoramento no local e que os reparos necessários já foram feitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O bispo Edir Macedo lançou uma campanha para ajudar presídios brasileiros e oferecer dignidade aos presos de todo o país. Contudo, o programa social conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias.

A princípio, o sistema prisional do Brasil tem capacidade para 310 mil presos, porém há 726 mil pessoas condenadas em cadeias ou penitenciárias. Esta superlotação impede a ressocialização das pessoas, é o que acredita a Igreja Universal.

+ Malafaia sobre os deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

“O que mais ouvimos dos presidiários, é que para eles não tem mais jeito. Nossa missão é fazê-los entender que, mesmo por trás das grades, é possível construir um novo caminho. Do lado de fora, ainda existem pessoas que acreditam na transformação da vida deles”; explica o responsável da Universal nos Presídios (UNP), Clodoaldo Rocha ao site Universal.org.

Entre os produtos arrecadados estão 68 mil camisetas brancas que são usadas como uniformes pelos presos. Além disso, 106 mil kits de higiene pessoal.

A ação convocada por Edir Macedo em dezembro de 2018 fez com que todos os membros da denominação participassem desse mutirão especial e pessoas de todas as partes do país contribuíram para este programa.

A UNP conta atualmente com mais de 30 mil voluntários em todo o Brasil. Além disso, o programa social oferece cursos profissionalizantes, atendimento médico, odontológico e jurídico, café da manhã na porta das unidades para os familiares que visitam os presos, cestas básicas, livros e informativos. O objetivo é ressocializar os detentos.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos


Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público

Ela ficou 35 anos sem falar com o pai, mas pediu perdão depois que ficou famosa e se tornou evangélica