Pastor é detido depois de destruir celular de Youtuber no Gideões

O líder religioso já possui passagens pela polícia, mesmo envolvido em diversas encrencas o pastor ainda faz palestras no congresso


Publicado em: 06/05/19 às 16:06 por Junior Moura | Atualizado em 06/05/2019 às 16:06

Gideões da última hora (REPRODUÇÃO)

Havendo passagens pela polícia, o pastor que não teve sua identidade revelada tentou fugir após ter agredido um youtuber. O palestrante dos gideões quebrou o celular de Izaias dos Santos, 42 anos.

O rapaz teve seu celular destruído pelo pastor que tentou fugir, mas foi detido. O homem pressionou o youtuber diante de uma mureta, e o atacou tomando o celular do rapaz.

+Cantora gospel abre o baú e ostenta foto com atriz pornô

“Fui surpreendido quando fui pego de surpresa por um indíviduo, me pressionando com um empurrão contra uma mureta e me tomando o celular”, contou Zion.

A confusão aconteceu na noite da última sexta-feira (03), dentro do ginásio de esportes Irineu Bornhausen. O youtuber gravava cenas das pregações pra usar no seu canal.

Posteriormente, Zion relatou que o pastor jogou seu celular três vezes seguidas no chão. Logo depois, o sacerdote saíu correndo no meio da multidão.

Posicionamento de Zion depois do acontecido

Segundo informações, Izaias entrará com uma ação na justiça para o mesmo arcar com o prejuízo. O aparelho móvel se tratava de um J7 Pro, que atualmente custa em torno de R$ 1.400,00.

O agressor reside atualmente em Foz do Iguaçu (PR). Mesmo metido em diversas encrencas, ele sempre fez palestras no Gideões.

Já Izaias é morador de Balneário Camboriú e criou o canal em 2012. Este portanto, fala sobre diversos assuntos religiosos, além de evidenciar várias denúncias – talvez esse tenha sido o motivo pelo qual o pastor o atacou.

+Bruna Karla anuncia novidade em seu ministério e fãs comemoram

Seu novo canal conta com mais de 18mil seguidores. Segundo suas redes sociais, ele é filho de dois pastores. Nesse ínterim, também ele se denomina como ativista social, “missionário das tribos urbanas” e articulista. Vale destacar também que nas redes ele é formado em teologia.

Ainda, outro palestrante na mesma noite agrediu sua noiva enquanto caminhavam pelo centro de Camboriú. Ambos começaram a discutir e na ocasião e o próprio rapaz que não teve sua identidade revelada começou a agredir sua namorada.

Em seguida, a mulher começou a clamar por socorro e populares conseguiram segurar o agressor até a chegada da PM.O homem foi preso e levado pra central de Plantão Policial, de Balneário Camboriú.




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Kemilly Santos revela estar passando por um “vento forte”

Uma mensagem, compartilhada por Kemilly Santos, deixa a entender que sua situação financeira não está nada favorável. Em seguida a cantora pediu oração


Filha de Flordelis chora, desabafa, e revela segredo do pastor

Kelly Cristina disse que está do lado da verdade


Luto: Pastor José Alves morre e membros da AD de Paranaguá lamentam

O pastor José Alves era Presidente da Igreja Assembléia de Deus em Paranaguá, Paraná. Além disso, também liderou a convenção por uma gestão


Pedreira realiza sonho e se torna cantora gospel

A jovem de 22 anos batalhou muito para realizar o maior sonho de sua vida


Mangueira promete abordar Jesus em seu enredo no Carnaval de 2020

No ano que vem, a Mangueira parece querer repetir a fórmula da Gaviões da Fiel. A escola vai trazer um Cristo que volta à viver entre nós


Revelação bombástica sobre assassinato de Anderson do Carmo causa revolta

O filho biológico de Flordelis e o adotivo tiveram a prisão preventiva prorrogada por mais 30 dias


Bruna Karla comemora seu 30º aniversário e recebe o carinho dos amigos

Bruna Karla está comemorando, hoje, seu trigésimo aniversário. Com apenas 30 anos de vida a cantora gospel é dona de grandes sucessos e prêmios musicais


Em crise, Kleber Lucas se desespera e faz o improvável

A última grande polêmica que o cantor se envolveu custou caro para o seu ministério e sua carreira


Malafaia quebra protocolo e diz o que pensa sobre atualização do Instagram

A nova atualização do Instagram acabou deixando muita gente insatisfeita


Igreja evangélica promove culto em alusão ao ‘Baile da Gaiola’

Fica mais que claro, uma alusão ao baile funk mais conhecido do Brasil, o famoso Baile da Gaiola, que acontece no bairro da Penha, Rio de Janeiro