Fernandinho estreia na noite gospel da 55ª edição da Expoagro

Através do seu Instagram o cantor gospel confirmou que estará no evento. Os fãs encheram a publicação de comentários, dizendo que estão ansiosos pelo show


4 meses atrás | Redação



Fernandinho (Reprodução)

Pela primeira vez, a 55ª Expoagro terá em sua programação de shows uma noite dedicada à música gospel. O evento promete atrair o público cristão para o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados (MS). Pois, o cantor Fernandinho será a atração principal.

“Há alguns anos queremos inserir um artista religioso na programação e este ano finalmente concretizamos esta ideia, atraindo o público cristão que também terá seu espaço na programação”, alugou Daniel Freitas, responsável pelos shows da feira.

+ Natura divulga propaganda gay e evangélicos não perdoam

Fernandinho tem 18 anos de carreira e mais de 10 discos lançados. Além disso, é conhecido nacionalmente por ser uma grande referência no segmento gospel.

Através do seu Instagram o cantor gospel confirmou que estará no evento. Os fãs encheram a publicação de comentários, dizendo que estão ansiosos pelo show que acontecerá nesta quarta (15). “Sou de Dourados MS não vejo a hora de louvar ao senhor com suas músicas“, escreveu um seguidor.

Após fiasco, Virada Cultural dá mais uma chance à música gospel

A Virada Cultural é um evento anual promovido desde 2005 pela prefeitura da cidade de São Paulo. A festa irá celebrar mais uma edição após fiasco do ano passado.

Anteriormente, Em 2018, cantores gospel conseguiram reunir em torno de 200 pessoas em frente ao Palco da Virada Cultural. Este ano, a organização do evento estará dando mais uma oportunidade para o segmento demonstrar sua potência.

+ Cantora gospel quebra o silêncio e revea motivo de briga com rival

A falta de empenho dos cantores em divulgar o evento gerou um grande descontentamento por parte da prefeitura. Mas este ano o cenário Gospel ganha novamente espaço no maior evento cultural da América Latina.

O evento promovido pela Secretaria de Cultura de São Paulo reune cerca de mil apresentações nos dois dias de festa. Pela segunda vez, o espetáculo terá um palco em local privilegiado para receber grandes nomes da música gospel.

Os organizadores esperam que desta vez os cantores se empenhem em levar seus admiradores garantindo assim o sucesso do evento, de forma que não fique atrás dos demais palcos com música secular.




publicidade

Mais artigos

Sobrinho de Silas Malafaia se declara gay e vai se casar com cantor

Segundo o jovem a família não apoia o seu relacionamento


3 Provas de que Neymar pode ser Maçom, mesmo ouvindo música gospel

Neymar postou um stories no Instagram ouvindo a música do cantor gospel Samuel Mariano


Pregador Luo não supera depressão e decisão faz mundo gospel chorar

Luo é considerado o maior nome do hip hop gospel no Brasil. O artista gospel já luta há anos contra uma profunda depressão.


Cantor gospel Leandro Borges da chilique e humilha técnico de som

Leandro parou a ministração e exige que o rapaz volte para a mesa [de som], causando um intenso mal estar para os organizadores e as pessoas que assistiam seu chilique.


Por que o missionário RR Soares está usando boné o tempo todo?

O líder máximo da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), passou a apresentar o "Show da Fé", usando boné


Juninho Black confessa adultério, diz que namorada está grávida e revela fim do casamento

O cantor gospel confessou que a namorada está grávida e que a criança nasce em agosto


Humorista que imita Silas Malafaia faz desabafo na web: “Vão orar”

O humorista decidiu gravar um vídeo e esclarecer que admira o pastor Silas Malafaia, e até que concorda com alguns dos seus posicionamentos.


Bispo Formigoni é excluído da Igreja Universal por suposta traição

O bispo é um dos homens da alta cúpula da IURD


Silas Malafaia comemora 61 anos de idade em boa forma

O líder da ADVEC fez um agradecimento emocionante em suas redes sociais


Segunda fase das investigações revelam passado obscuro de Flordelis

Mal teve inicio as investigações, e a polícia já descobriu fatos contraditórios sobre a parlamentar