Felipe Heiderich ameaça bloquear seguidor após falar demais

A publicação trata-se de uma foto onde o pastor mandou uma indireta aos seus seguidores. No entanto, um comentário chamou a atenção do pastor


Publicado em: 17/05/19 às 9:29 por Roger Lavandoski | Atualizado em 17/05/2019 às 10:00

Felipe Heiderich (Reprodução)

O pastor Felipe Heiderich fez uma publicação no Stories do seu perfil no Instagram. A postagem trata-se de uma foto onde o pastor mandou uma indireta aos seus seguidores. No entanto, um comentário chamou a atenção do pastor.

A foto continha uma imagem sobre o filme “Vingadores: Ultimato”. Na publicação ele escreveu “aceito convites”, e a foto logo gerou comentários. Mas, a resposta não foi o que Felipe esperava em ver naquele momento.

+ Pastor Leonardo Sale é flagrado na “intimidade” com funkeira durante madrugada

Um amigo do pastor chamado Léo, deu “spoiler” (revelação do enredo de livros, séries, etc…) do filme. O fato levantou a ira de Felipe que ameaçou o amigo de ser bloqueado do Instagram. Além disso, ele afirmou que a amizade que tinham havia “morrido”.

Contudo, os internautas esperam que isso não passe de uma brincadeira entre os dois. Pois, mesmo seguindo sua vida, o pastor ainda está muito abalado com o que aconteceu. E mais do que nunca, ele necessita o máximo de amigos.

Confira como foi a conversa entre os amigos:

Stories Felipe Heiderich (Reprodução)

Stories Felipe Heiderich (Reprodução)

Felipe Heiderich se emociona ao ser homenageado por Jonathan Nemer

O humorista gospel Jonathan Nemer fez algo inesperado em seu show no Rio de Janeiro na noite dessa quinta-feira (02). O artista surpreendeu a todos quando fez menção a Felipe Heiderich em seu próprio evento.

Ele falou sobre toda a polêmica que o pastor viveu sendo falsamente acusado por Bianca Toledo. Logo depois, Heiderich foi aclamado por todos da platéia.

+ Damares divulga nova marca e é vítima de comentário constrangedor 

No fim da manhã desta sexta (03), Felipe publicou uma foto ao lado do humorista e agradeceu pelo apoio e carinho. Heiderich ainda lembrou que assim que foi acusado, Jonathan Nemer ficou ao lado dele defendendo-o.

Mano preciso postar essa foto e te honrar. Quando tudo aconteceu e ninguém quis colocar a cara a tapa, você foi lá e me defendeu. Quando saiu minha absolvição, você foi lá e fez textão comemorando, e ontem no show, não precisava, mas você fez questão de mais uma vez me honrar. Amo sua vida, amo quem você é e amo seu chamado! Você é irmão do peito”, agradeceu.

De fato, assim que saiu a absolvição de Felipe Heiderich, Jonathan Nemer foi um dos primeiros a comemorar a absolvição e chamou de irresponsável a forma como Bianca Toledo acusou-o numa live para todo o Brasil, provocando o seu linxamento virtual.

Não apenas Jonathan Nemer, mas também outros nomes famosos ficaram a favor do pastor. Além disso, essas pessoas influentes pediram aos fiéis que orassem pela vida dele.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos


Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público

Ela ficou 35 anos sem falar com o pai, mas pediu perdão depois que ficou famosa e se tornou evangélica