Edir Macedo faz oração em favor do presidente Bolsonaro

Edir Macedo denunciou um "arrumadinho" contra o presidente Jair Bolsonaro e também contra o prefeito Marcelo Crivella, seu sobrinho


4 meses atrás | Redação



Bolsonaro e Edir Macedo (Reprodução)

O bispo Edir Macedo esteve no Rio de Janeiro neste domingo (19) ministrando em um templo da Igreja Universal. Durante o culto, ele denunciou um “arrumadinho” contra o presidente Jair Bolsonaro e também contra o prefeito Marcelo Crivella, seu sobrinho.

Ao falar sobre a atual crise política do governo Bolsonaro e o Congresso, Macedo citou interesses financeiros de políticos insatisfeitos com a forma de governar do presidente.

+ Quais são as 3 cidades com maior percentual de evangélicos do Brasil

“Os que estão sofrendo querendo fazer impeachment é porque estão perdendo e querem fazer dinheiro para as próximas eleições. Os políticos que querem tomar o lugar é porque querem fazer caixa e voltar a roubar como antigamente”, disse.

Edir Macedo declarou que tem muita coisa podre na política que os fiéis presentes no culto desconhecem, mas que deveriam ser ditas pelos próprios políticos.

“Nós elegemos Bolsonaro então seja com ele meu Pai. Seja com ele. Remova aqueles que querem amarrá-lo, que querem impedi-lo dele fazer um excelente governo. Ele pegou esse país, meu pai, caído, quebrado, assaltado, roubado, espoliado, desgraçado, pra mudar a história dele meu pai. Então eu te peço, fortaleça, meu pai, o Bolsonaro”, orou Edir Macedo.

Silas Malafaia publica vídeo criticando profecia contra Bolsonaro

O pastor da Assembleia de Deus Silas Malafaia publicou um vídeo em seu canal do YouTube. O líder religioso fez isso para criticar uma profecia que gerou muita repercussão esta semana. Anteriormente, Silas já teve posturas públicas em relação a profecias que destoam com a maioria dos líderes pentecostais do país.

Em um vídeo publicado nessa segunda-feira (20), o pastor lembrou que acredita em visões e revelações. No entanto, ele continuou afirmando que havia algo de errado. Por este motivo, Malafaia publicou o vídeo para que os fiéis amadurecem e crescessem nesse aspecto.

+ Cassiane ganha tratamento estético de Simone e resultado é incrível

Durante todo tempo, Silas Malafaia frisou que a eleição do presidente Bolsonaro é algo ‘ilógico’  aos olhos humanos. Seu comentário foi fundamentado pelo fato de que seu partido é sem expressão. Além disso, evidenciou que o fato de não ter nenhum apoio de intelectuais ou artistas dificultariam a sua eleição.

Entretanto, ele salientou que isso era resultado de anos de oração da igreja. Silas, também relatou que essa oração já vem dando resultado desde 2014. De acordo com suas palavras, Deus estendeu a mão sobre o juiz Sérgio Moro.

“Tem coisa errada aí, a limpeza já está acontecendo a partir de 2014”, apontou. Para o pastor, não é necessário “profetismo para assustar a Igreja” e assegurou que não tem medo “do que pode acontecer”.

Malafaia ressalta que o “Reino de Deus tem de estar presente em todos os aspectos” da sociedade, incluindo na política. Sem citar nomes, deu a entender que não concorda com a previsão do pastor Sandro Rocha que viralizou na semana passada, onde ele diz que haveria um “banho de sangue” no país.

Confira o vídeo:




publicidade

Mais artigos

Filhos de Flordelis “batem boca” com policiais durante reconstituição

Além de Flordelis, outras 13 pessoas participam da reconstituição


Ouriel de Jesus fecha as portas para o Gideões e cúpula entra em desespero

O presidente do Gideões foi até Boston-EUA destituir o pastor Divoncir de Jesus do cargo, após o rompimento


Urgente! Igreja Batista da Lagoinha de luto

A igreja comunicou o falecimento da pastora Deyse Mara Valadão, nesta sexta-feira (20).


Reconstituição do crime: Quatro filhos incriminam Flordelis

A reconstituição do assassinato do pastor Anderson do Carmo foi marcada para este sábado 21


Felipe Neto publica vídeo insultando fiéis católicos

O youtuber a cada dia tem demonstrado ser uma má influencia para as crianças


Cantora gospel Gabriela Gomes leva bronca de pastor por insultar a igreja

O vídeo é da Conferência UJA que aconteceu nos dias 14 a 16 de setembro


A verdade sobre o namorado de Isadora Pompeo

Fomos mais a fundo para descobrir o início da sua carreira, quando a empresa surgiu e o que realmente ele faz.


Deputado federal não evangélico “consagra” primo a pastor e poderá abrir igreja

O jovem há poucos meses atrás cantava música secular em bares e casas de shows


Conheça o Viraliza Gospel, o primeiro festival de música totalmente gratuito da web

Essa é a grande oportunidade para quem tem talento mas não sabe como se lançar no mercado


Conheça o novo “amor” de Magno Malta

Ela é uma paixão antiga, e atualmente tem se tornado fiel companheira do ex-senador