Cassiane ganha tratamento estético de Simone e resultado é incrível

Cassiane fez questão de compartilhar com seus seguidores o momento especial, e aproveitou para fazer aquele merchan da clinica:


Publicado em: 21/05/19 às 6:50 por Micael Batista | Atualizado em 21/05/2019 às 6:50

Cantora gospel Cassiane

A cantora gospel Cassiane se submeteu a uma sessão de tratamento de pele em uma clinica dermatológica. Tudo pago pela amiga Simone, da dupla Simone e Simaria.

Quem acompanha as artistas nas redes sociais, sabe que Cassiane e Simone estão bem próximas. Cassiane fez questão de compartilhar com seus seguidores o momento especial, e aproveitou para fazer aquele merchan da clinica:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje foi dia de cuidar do templo… com a querida @drafernandaanunes da #ClinicaNunes … Obrigadaaaaa miga @simoneses por me levar na melhor 😍❤️ Meu corpo agradece !!!

Uma publicação compartilhada por Cassiane (@cassianecantora) em

Cassiane publica foto com Simone após jantar e fãs adoram

A cantora gospel Cassiane publicou na noite dessa sexta-feira (3) uma foto ao lado da cantora Simone irmã de Simaria. Cassiane também é pastora da ADalpha e é muito amiga da ‘coleguinha’. Apesar de cantar música secular, a cantora Simone tem uma grande intimidade com Deus e uma afinidade com o evangelho.

Em seu perfil do Instagram a cantora gospel publicou uma foto mostrando o jantar entre amigos. Naquele momento estavam presente Simone e seu esposo Kaká e o pastor Jairo esposo de Cassiane.

+ Kemilly Santos promete “sair do armário” e revelar segredo

A foto explodiu de comentários sobre Simone se tornar evangélica. A cantora Simone já se mostrou publicamente, por diversas vezes, cantando músicas gospel. A sua atitude tem ganhado o carinho do público cada vez mais. Por este motivo, muitos evangélicos aguardam ansiosamente que ela se converta.

“Acredito que Simone vai converter logo,ela tem uma luz 😍”, escreveu uma seguidora de Cassiane sobre Simone.

Cassiane e Thalles Roberto

O cantor gospel  Thalles Roberto, foi o protagonista do maior escândalo gospel de 2015. Na época ele disse que estava “acima da média”, e que vivia entre “fracos”.

Logo depois das declarações o cantor perdeu a empatia dos evangélicos e muitos cantores gospel se sentiram ofendidos. Sob o mesmo ponto de vista, muitos artistas expressaram o seu repúdio a Thalles nas rede sociais.

+ Luto: Pastor e cantor gospel famoso morre após luta contra o câncer

A cantora gospel Cassiane, foi uma das artistas que usou suas redes sociais para criticar a atitude do cantor. logo após as declarações, Thalles perdeu a maioria das agendas e saiu do topo para o fundo do poço.

Apesar de ver sua carreira descendo pelo ralo o seu orgulho falou mais alto. Thalles não pediu perdão ou se retratou com seus fãs e companheiros de ministério, preferiu tentar a carreira internacional mas não obteve êxito.

Após dois anos, finalmente o cantor fez uma Live reconhecendo seu erro e pedindo perdão. Depois disso, ele retomou a carreira no Brasil, mas está longe de alcançar o sucesso que um dia teve.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos


Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público

Ela ficou 35 anos sem falar com o pai, mas pediu perdão depois que ficou famosa e se tornou evangélica