Cantora gospel será madrinha de casamento de Carlinhos Maia

Depois de haver quase se convertido ao evangelho, o digital influencer mais badalado da internet divulgou um teaser de seu pré wedding


Publicado em: 14/05/19 às 8:20 por Junior Moura | Atualizado em 14/05/2019 às 8:42

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (REPRODUÇÃO)Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (REPRODUÇÃO)

O Digital Influencer mais seguido da internet depois de supostamente ter se convertido, publicou um pequeno vídeo do pré-wedding. Carlinhos Maia, é um “humorista” que sempre posta em suas redes sociais coisas voltadas para o meio gospel.

Dessa forma, Carlinhos está se envolvendo cada dia mais com o meio evangélico. Pela sua influência e popularidade, muitos também tem sido abençoados indiretamente, através da vida do blogueiro.

+Após fiasco, Virada Cultural dá mais uma chance à música gospel

Muito se falou sobre uma possível conversão de Carlinhos, pois, como já enfatizado á cima, seu lado gospel sempre desperta nas redes sociais.

Através de seu feed nas redes sociais, o que pode-se notar é que ele não frequenta nenhum tipo de igreja – isso se deve consequentemente por que as igrejas não aceitam esse tipo de orientação sexual. Com isso o que poderia se encaixar na vida dele como uma religião ativa, seria a igreja inclusiva.

Sobre essa possibilidade Carlinhos ainda não se manifestou, até porque segundo ele, isso não diz respeito a sua carreira profissional.

De que se trata o vídeo?

Sobre o vídeo, o que pode ser destacado é que o mesmo trata-se sobre seu pré-wedding. Após a publicação do teaser no Instagram no domingo (12), ele recebeu algumas críticas. Essas opiniões não atingiram o influencer. Ele, apenas rebateu a essas críticas, pois tratavam-se sobre a postagem inusitada no dia das mães.

Segundo uma seguidora, ele deveria publicar algo que homenageasse sua mãe. Por ser diferente de todos, ele escolheu fazer literalmente o oposto.

+Vídeo: durante culto, pastor canta “É o Amor!” e fiéis tomam atitude

O casamento tem sido muito falado na internet. A união homoafetiva terá como padrinhos o cupido do casal, que não é novidade para ninguém, Simone e Kaká Diniz.

Por fim, este casamento acontecerá no próximo dia 21, e segundo informações o mega evento está avaliado em alguns milhões de reais. Para surpresa de muitos isso não será pago pelo casal. Todos os investimentos do casamento, desde o local da cerimônia até a lua de mel, foi tudo uma troca de @ pelas empresas envolvidas.




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Kemilly Santos revela estar passando por um “vento forte”

Uma mensagem, compartilhada por Kemilly Santos, deixa a entender que sua situação financeira não está nada favorável. Em seguida a cantora pediu oração


Filha de Flordelis chora, desabafa, e revela segredo do pastor

Kelly Cristina disse que está do lado da verdade


Luto: Pastor José Alves morre e membros da AD de Paranaguá lamentam

O pastor José Alves era Presidente da Igreja Assembléia de Deus em Paranaguá, Paraná. Além disso, também liderou a convenção por uma gestão


Pedreira realiza sonho e se torna cantora gospel

A jovem de 22 anos batalhou muito para realizar o maior sonho de sua vida


Mangueira promete abordar Jesus em seu enredo no Carnaval de 2020

No ano que vem, a Mangueira parece querer repetir a fórmula da Gaviões da Fiel. A escola vai trazer um Cristo que volta à viver entre nós


Revelação bombástica sobre assassinato de Anderson do Carmo causa revolta

O filho biológico de Flordelis e o adotivo tiveram a prisão preventiva prorrogada por mais 30 dias


Bruna Karla comemora seu 30º aniversário e recebe o carinho dos amigos

Bruna Karla está comemorando, hoje, seu trigésimo aniversário. Com apenas 30 anos de vida a cantora gospel é dona de grandes sucessos e prêmios musicais


Em crise, Kleber Lucas se desespera e faz o improvável

A última grande polêmica que o cantor se envolveu custou caro para o seu ministério e sua carreira


Malafaia quebra protocolo e diz o que pensa sobre atualização do Instagram

A nova atualização do Instagram acabou deixando muita gente insatisfeita


Igreja evangélica promove culto em alusão ao ‘Baile da Gaiola’

Fica mais que claro, uma alusão ao baile funk mais conhecido do Brasil, o famoso Baile da Gaiola, que acontece no bairro da Penha, Rio de Janeiro