Recém-separada, cantora gospel posta foto ao lado de sua grande paixão

Mediante o exposto a cantora gospel decidiu revelar os verdadeiros motivos que levaram seu casamento com o pastor chegar ao fim


Publicado em: 08/05/19 às 14:47 por Caio Rangel | Atualizado em 08/05/2019 às 22:21


Nos últimos anos, tem se tornado cada vez mais comum o divórcio entre os evangélicos. Isso se deve aos casos de infidelidade que tem sido o principal  motivo para o fim desses relacionamentos.

Recentemente o mundo gospel foi surpreendido com a separação da cantora gospel Lauriete. De acordo com um site do (ES), a cantora descobriu que o seu companheiro, Magno Malta, tinha um caso com uma mulher gaúcha.

Outro caso, é o da cantora Perlla, que primeiro abandonou a música gospel, e agora separou do marido, o músico e pastor Cássio Castilhol.

Essa semana a cantora usou o seu perfil do Instagram para publicar uma foto com sua grande paixão. Perlla publicou uma foto segurando seus dois “cachorinhos”.

+ Luma Elpídio faz declaração inusitada para o namorado e surpreende fãs

Para quem desconhece Perlla é apaixonada por animais, principalmente cachorros de pequeno porte.

No entanto, ela tem evitado falar sobre sua separação, atualmente sua prioridade é suas filhas e sua carreira. A cantora gravou há um mês um DVD ao vivo em estúdio, e é sua grande aposta para voltar ao sucesso.

Relembre como foi a conturbada separação da cantora

Mediante o exposto a cantora decidiu revelar os verdadeiros motivos que levaram seu casamento de oito anos chegar ao fim. Em conversa com Leo Dias, do UOL, Perlla abriu o jogo e disse porque decidido dar um fim em seu casamento.

“Segundo ele, eu sou ‘insubmissa’. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse pra ele que queria comprar uma casa. Ele disse: ‘não autorizo’. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor pra nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado”, disparou ela.

+ Paulo Junior detona cantores gospel atuais “me dão nojo”

“Peguei minhas filhas, algumas peças de roupa e fui para a casa da minha mãe até resolver parte da documentação. A vida não gira ao redor dos desejos dele apenas, tudo tem que ser resolvido junto, em casal. Já entramos com o pedido de divórcio e a minha advogada, Dra. Karinne, está resolvendo tudo”, continuou Perlla.

Quando o casamento entrou em crise ?

A cantora também abriu o jogo sobre as exigências do ex-marido. “Antes mesmo de entrar em ‘A Fazenda’ [da Record] nós já estávamos em crise. Ele concordou que eu participasse do programa, mas me deu uma lista gigantesca de como eu deveria me comportar, e era assim na vida”, afirmou.

“Coisas como ‘não fale com homens’, ‘não chegue perto de homens’, ‘não beba’, tudo para que não desse problemas no nosso casamento. Eu tinha que me comportar. Assim que entrei no programa, o João Zoli veio falar comigo com todo carinho e eu me abri para ele. Disse que meu marido era mega ciumento e que eu não poderia ficar perto dele”, citou a ex participante de A Fazenda, reality show da Record.

Sofria agressões verbais constantemente

Perlla ainda revelou que não conseguiu cumprir a lista de exigências. “Fiquei 15 dias sem beber nada, mas depois, com as meninas, que queriam me ver alegre, acabei curtindo mais. Mas saí bastante debilitada, porque sabia que o meu até então marido estava com ódio de mim. A psicóloga, na saída do programa, me informou tudo. Depois disso, o Cássio falou pra sumirmos juntos, fazermos uma viagem, não ficar na exposição… E assim fizemos, para que os haters parasse de comentar sobre nós. Ele não gostava disso, mas casar com uma pessoa pública é assim”

+ Lembra dele? Cantor que denunciou Valdemiro Santiago ataca novamente

Sobre as agressões verbais, ela revelou: “Desde que me casei, nunca tivemos um relacionamento 100% saudável. Tinha sempre a famosa submissão. Ele queria que eu falasse sim pra tudo. Me agrediu verbalmente, com palavras, mas nunca chegou a tocar em mim. Ele me dizia muitas coisas que me colocavam pra baixo. Ele não aceitava minha família, minha vida pública, minha carreira. Fazia com que eu me sentisse sempre inferior. Eu sempre colocando ele pra cima, incluía ele em tudo, inclusive no meu trabalho”.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Kleber Lucas canta “Legião Urbana” em igreja e confunde evangélicos

O cantor volta ao centro das atenções e polêmicas envolvendo o seu nome


Fernanda Brum quebra o silêncio e revela se já fez “pacto com o diabo”

Durante uma visita a uma amiga da escola que era do espiritismo, Fernanda Brum acabou entrando em um centro, e lá recebeu a proposta


Aline Barros grava para o programa de Rodrigo Faro

Aline anunciou através do seu Instagram que gravou para o programa do Rodrigo Faro. Ela pediu que todos assistissem, porque o programa será 'benção'


Igreja evangélica é furtada em São Paulo e pastor se desespera

O pastor contou que o crime aconteceu na quarta-feira (22). Segundo ele, a proprietária do prédio telefonou avisando que a igreja estava aberta


Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Jonathas Muniz e Adriane Kruger eram casados há menos de três anos e frequentavam a Igreja Adventista da cidade. A tragédia ocorreu em Santiago, Chile


Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O programa social, convocado pelo bispo Macedo, conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias


Malafaia sobre deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

O pastor criticou duramente a atitude dos deputados, inclusive dos evangélicos


Luto: Morre Isa Moysés fundadora do Ministério Voz da Verdade

A pastora enfrentava sérios problemas de saúde e estava internada há alguns dias na UTI de um hospital


Anderson Freire fala a verdade após ser vítima de ‘fake news’

Através do seu perfil do Instagram, Anderson Freire publicou uma nota de esclarecimento emitida pela empresa que o representa


Doente, Mattos Nascimento canta sentado e se move de cadeira de rodas

Esse é um problema antigo do cantor Mattos Nascimento, e ao que tudo indica a doença se agravou ainda mais