Recém-separada, cantora gospel posta foto ao lado de sua grande paixão

Mediante o exposto a cantora gospel decidiu revelar os verdadeiros motivos que levaram seu casamento com o pastor chegar ao fim


Publicado em: 08/05/19 às 14:47 por Caio Rangel | Atualizado em 08/05/2019 às 22:21


Nos últimos anos, tem se tornado cada vez mais comum o divórcio entre os evangélicos. Isso se deve aos casos de infidelidade que tem sido o principal  motivo para o fim desses relacionamentos.

Recentemente o mundo gospel foi surpreendido com a separação da cantora gospel Lauriete. De acordo com um site do (ES), a cantora descobriu que o seu companheiro, Magno Malta, tinha um caso com uma mulher gaúcha.

Outro caso, é o da cantora Perlla, que primeiro abandonou a música gospel, e agora separou do marido, o músico e pastor Cássio Castilhol.

Essa semana a cantora usou o seu perfil do Instagram para publicar uma foto com sua grande paixão. Perlla publicou uma foto segurando seus dois “cachorinhos”.

+ Luma Elpídio faz declaração inusitada para o namorado e surpreende fãs

Para quem desconhece Perlla é apaixonada por animais, principalmente cachorros de pequeno porte.

No entanto, ela tem evitado falar sobre sua separação, atualmente sua prioridade é suas filhas e sua carreira. A cantora gravou há um mês um DVD ao vivo em estúdio, e é sua grande aposta para voltar ao sucesso.

Relembre como foi a conturbada separação da cantora

Mediante o exposto a cantora decidiu revelar os verdadeiros motivos que levaram seu casamento de oito anos chegar ao fim. Em conversa com Leo Dias, do UOL, Perlla abriu o jogo e disse porque decidido dar um fim em seu casamento.

“Segundo ele, eu sou ‘insubmissa’. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse pra ele que queria comprar uma casa. Ele disse: ‘não autorizo’. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor pra nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado”, disparou ela.

+ Paulo Junior detona cantores gospel atuais “me dão nojo”

“Peguei minhas filhas, algumas peças de roupa e fui para a casa da minha mãe até resolver parte da documentação. A vida não gira ao redor dos desejos dele apenas, tudo tem que ser resolvido junto, em casal. Já entramos com o pedido de divórcio e a minha advogada, Dra. Karinne, está resolvendo tudo”, continuou Perlla.

Quando o casamento entrou em crise ?

A cantora também abriu o jogo sobre as exigências do ex-marido. “Antes mesmo de entrar em ‘A Fazenda’ [da Record] nós já estávamos em crise. Ele concordou que eu participasse do programa, mas me deu uma lista gigantesca de como eu deveria me comportar, e era assim na vida”, afirmou.

“Coisas como ‘não fale com homens’, ‘não chegue perto de homens’, ‘não beba’, tudo para que não desse problemas no nosso casamento. Eu tinha que me comportar. Assim que entrei no programa, o João Zoli veio falar comigo com todo carinho e eu me abri para ele. Disse que meu marido era mega ciumento e que eu não poderia ficar perto dele”, citou a ex participante de A Fazenda, reality show da Record.

Sofria agressões verbais constantemente

Perlla ainda revelou que não conseguiu cumprir a lista de exigências. “Fiquei 15 dias sem beber nada, mas depois, com as meninas, que queriam me ver alegre, acabei curtindo mais. Mas saí bastante debilitada, porque sabia que o meu até então marido estava com ódio de mim. A psicóloga, na saída do programa, me informou tudo. Depois disso, o Cássio falou pra sumirmos juntos, fazermos uma viagem, não ficar na exposição… E assim fizemos, para que os haters parasse de comentar sobre nós. Ele não gostava disso, mas casar com uma pessoa pública é assim”

+ Lembra dele? Cantor que denunciou Valdemiro Santiago ataca novamente

Sobre as agressões verbais, ela revelou: “Desde que me casei, nunca tivemos um relacionamento 100% saudável. Tinha sempre a famosa submissão. Ele queria que eu falasse sim pra tudo. Me agrediu verbalmente, com palavras, mas nunca chegou a tocar em mim. Ele me dizia muitas coisas que me colocavam pra baixo. Ele não aceitava minha família, minha vida pública, minha carreira. Fazia com que eu me sentisse sempre inferior. Eu sempre colocando ele pra cima, incluía ele em tudo, inclusive no meu trabalho”.




publicidade

Mais artigos

Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS


Rodolfo Abrantes sai em defesa de Bolsonaro e critica PT

“Removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada”, afirmou ele


Homem de fé ganha internet ao pedir que Deus enviasse chuva

Nas redes sociais um vídeo surpreendente viralizou após um caminhoneiro orar desesperado vendo o seu veículo pegando fogo. Ele pediu que Deus enviasse chuva


Pastor viraliza após contar que “expulsou” demônio no tapa

Um rapaz foi à igreja, e caiu no chão com sinais de possessão. O líder religioso, chegou próximo ao rapaz e lhe desferiu tapas no peito


Data Limite: A “profecia” tenebrosa atribuída a Chico Xavier que não se cumpriu

Previsão que teria sido feita pelo médium mineiro viralizou na internet


“Você me fez encontrar Deus, encontrar Jesus”, diz Maiara emocionada

Logo após a participação de Gabriela Rocha, Maiara disse que iria abrir o seu coração no palco, pois a música da cantora tinha mexido muito com ela


A casa caiu para Flordelis, mãe de Anderson do Carmo quebra o silêncio e faz revelação

Acabaram com a minha vida, tiraram meu filho de mim, quero justiça, afirmou a mãe do pastor Anderson do Carmo


Igreja Batista é acusada de racismo após decisão da Convenção

Os palestrantes Marco Davi de Oliveira e Fabíola Oliveira, que iam participar da mesa, foram desconvidados por decisão da Convenção Batista Brasileira


Família de Flordelis faz protesto e pede justiça, cantora não comparece e explica motivo

Cerca de cem pessoas participaram do protesto, a mãe e a irmã do pastor também compareceram, e apenas três filhos do casal