Bomba: Cantora gospel perde canal no Youtube e se desespera

Através do seu perfil do Instagram a cantora gospel compartilhou com os seus seguidores que não consegue mais acessar a sua conta antiga


Publicado em: 13/05/19 às 9:58 por Roger Lavandoski | Atualizado em 13/05/2019 às 9:58

Cantora gospel (Reprodução)

A cantora gospel Mariana Valadão entrou em desespero na semana anterior ao anunciar que havia perdido sua conta no YouTube. A artista é dona de um grande sucesso, resultado de seus trabalhos musicais e do seu sobrenome famoso.

Através do seu perfil do Instagram a cantora gospel compartilhou com os seus seguidores que não consegue mais acessar a sua conta antiga. No entanto, a fim de solucionar o problema, Mariana resolveu criar uma nova conta e começar do zero.

+ Gabriela Rocha anuncia lançamento do livro “Jesus Todo Dia”

A atitude da famosa gerou comentários na internet. Um seguidor questionou ela sobre o por quê de não ter simplesmente recuperado a conta, pois, este seria o caminho mais lógico a se fazer.

Ok, mas o outro canal ainda está disponível, pq só não tenta recuperar o acesso junto ao youtube?!”, escreveu o seguidor.

Mesmo com a tentativa de ajuda por parte do seguidor, Mariana Valadão prosseguiu e está com uma nova conta. De acordo com o canal antigo, a cantora possuía mais de 43 mil inscritos; enquanto o mais recente soma pouco mais de mil inscritos.

Ana Paula Valadão quebra o silêncio e expõe seu maior trauma

A cantora gospel e líder do ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, fez uma revelação bombásticas através das redes sociais.

Em primeiro lugar ela revelou que demorou muito tempo para dirigir porque enfrentava um trauma desde a adolescência.

A cantora revelou que só tirou carteira de habilitação em 2019, aos 42 anos. Diante disso várias perguntas ficam no ar. Ela dirigia sem habilitação?

+ Cantora gospel causa em balada e registra a noite com famoso

A confissão foi através de vídeo publicado nos Stories do seu Instagram. Em seguida a cantora revelou o motivo do seu trauma.

Aos 16 anos, o pai de Ana tentou ensiná-la a guiar, mas a cantora perdeu o controle do carro ao fazer uma curva e, a partir dali, teve um bloqueio para voltar a assumir a direção de um automóvel.

Portanto, Ana disse que só pode superar o medo após se mudar para os Estados Unidos, e lá estudou para finalmente se habilitar.

Dessa maneira a cantora conviveu com o trauma durante  26 anos. Mediante o exposto Ana concluiu dizendo que  Deus “curou” seu coração do medo de dirigir e comemorou a superação.

Vale ressaltar que não é de hoje que Ana Paula costuma produzir vídeos para as redes sociais. Constantemente ela grava enquanto dirige pelas ruas de Miami.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Kleber Lucas canta “Legião Urbana” em igreja e confunde evangélicos

O cantor volta ao centro das atenções e polêmicas envolvendo o seu nome


Fernanda Brum quebra o silêncio e revela se já fez “pacto com o diabo”

Durante uma visita a uma amiga da escola que era do espiritismo, Fernanda Brum acabou entrando em um centro, e lá recebeu a proposta


Aline Barros grava para o programa de Rodrigo Faro

Aline anunciou através do seu Instagram que gravou para o programa do Rodrigo Faro. Ela pediu que todos assistissem, porque o programa será 'benção'


Igreja evangélica é furtada em São Paulo e pastor se desespera

O pastor contou que o crime aconteceu na quarta-feira (22). Segundo ele, a proprietária do prédio telefonou avisando que a igreja estava aberta


Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Jonathas Muniz e Adriane Kruger eram casados há menos de três anos e frequentavam a Igreja Adventista da cidade. A tragédia ocorreu em Santiago, Chile


Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O programa social, convocado pelo bispo Macedo, conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias


Malafaia sobre deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

O pastor criticou duramente a atitude dos deputados, inclusive dos evangélicos


Luto: Morre Isa Moysés fundadora do Ministério Voz da Verdade

A pastora enfrentava sérios problemas de saúde e estava internada há alguns dias na UTI de um hospital


Anderson Freire fala a verdade após ser vítima de ‘fake news’

Através do seu perfil do Instagram, Anderson Freire publicou uma nota de esclarecimento emitida pela empresa que o representa


Doente, Mattos Nascimento canta sentado e se move de cadeira de rodas

Esse é um problema antigo do cantor Mattos Nascimento, e ao que tudo indica a doença se agravou ainda mais