Fernanda Maladoni sobre a política: “estamos sofrendo as consequências”

De acordo com o seu post, a cantora demonstrou estar insatisfeita com a forma de se discutir sobre a política brasileira


Publicado em: 20/05/19 às 6:38 por Redação | Atualizado em 20/05/2019 às 6:38



Fernanda Madaloni (Reprodução)

A cantora gospel, integrante do Ministério Avivah, Fernanda Madaloni se expôs em suas redes sociais para falar sobre algo polêmico. De acordo com o seu post, a cantora demonstrou estar insatisfeita com a forma de se discutir sobre a política do país.

Atualmente, o povo brasileiro vive sob o governo do Presidente Jair Bolsonaro do Partido Social Liberal. Sobretudo, o presidente foi e é apoiado pela maioria dos cristãos e evangélicos brasileiros. Isso se deve ao fato de que ele sempre levantou a bandeira da ‘família’, instituição mais valorizada pelos cristãos.

+ Aline Barros atinge marca histórica e fãs adoram

No entanto, sua liderança tem deixado muita gente insatisfeita. Pois, a sua forma confusa de administrar tem sido o principal alvo para retaliações oriundas da oposição.

De acordo com a publicação feita por Fernanda, as principais pessoas afetadas e usadas pertencem a nova geração de brasileiros. Segundo ela, os filhos tem sido ludibriados pelo sistema comunista que busca dia após dia derrubar o governo do atual presidente.

Vc que é cristão, ao invés de dar ouvidos ao seu professor comunista; uma blogueira; artista que nem sabe que vc existe... Sente com um pastor da sua igreja”.

Confira um pouco do que a cantora escreveu:

Durante treze anos, nosso país foi saqueado e hoje estamos sofrendo com as consequências. Quer dar crédito e ouvidos a alguém? Dê a aquele senhor que chega em casa com as unhas cheias de graxa, só para colocar comida na sua mesa! Quer ser fã? Seja daquela senhora que chega em casa com cheiro de comida, e com os braços queimados por mexer em panelas o dia todo só para te sustentar! Seus pais… seja qual for a profissão e o sacrifício que fazem para ganhar a vida, No fim, eles é que estarão ao seu lado quando vc estiver na pior.

Vc que é cristão, ao invés de dar ouvidos ao seu professor comunista, uma blogueira, ou artista que nem sabe que vc existe... Sente com um pastor da sua igreja, que gasta a vida e o tempo que poderia gastar com a família, para cuidar da sua (e que talvez seus amigos muito desrespeitosamente chamam de ladrão ou de pastorzinho, mas que se preocupa com a sua vida, e a de muitas outras que nem do mesmo sangue dele são)e converse com ele. Se precisar, peça para conversar com aquele Padre daquela pequena paróquia, que vc nem sabe o nome, mas que com certeza se preocupa mais vc, e vai ter palavras mais sábias do que esses, para o qual vc tem dado ouvidos. E sim! Eu tenho mais o que fazer. Mas por hora, eu escolhi defender o que acredito! Amo vc e acredito em vc!!!”

Michelle Bolsonaro participa de culto para surdos

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de um culto especial na Igreja Batista Atitude. O templo fica localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O evento comemorava o segundo ano do projeto Mincluir, que é ligado aos deficientes auditivos.

Anteriormente, durante a campanha eleitoral em 2018, Michelle Bolsonaro se tornou conhecida nacionalmente pela inclusão. A primeira-dama sempre demonstrou seu lado social, mostrando que daria apoio aos projetos inclusivos. Uma prova disso eram suas interpretações em LIBRAS nos vídeos de campanha de seu marido, Jair Bolsonaro (PSL).

+ Cantora gospel tem ataque de estrelismo e se nega a tirar foto com fãs

De acordo com o jornal Extra, Michelle Bolsonaro compareceu ao culto e interpretou uma das músicas durante o evento. Em dado momento, a primeira-dama teria se emocionado com a consagração de um amigo da igreja.

Através do seu perfil Instagram, Michelle comentou sobre a matéria do Jornal Extra a respeito do evento na Minincluir.  Na publicação afirmaram que ela deixou de passar o Dia das Mães com a sua mãe para passar na igreja. Entretanto, não foi bem assim que aconteceu.

“Só esqueceram de colocar que o aniversário do meu Ministério Incluir foi no sábado, e que no domingo, Dia das Mães, eu estava em Brasília com a minha família. Eita povo chato”, disse ela visivelmente chateada com a situação”, concluiu.




publicidade

Mais artigos

Nove mentiras de Flordelis

Relembre agora algumas mentiras contadas por Flordelis sobre o crime


Mãe de Anderson revela que filho biológico de pastor na verdade é adotado

Anderson tratava Daniel de maneira diferenciada, o jovem na realidade era o "xodó" do pai


Wesley Ros comemora lançamento do clipe Fogo de Deus

Fogo de Deus, é uma linda canção conceituada em países latinos através do grupo musical ROJO


Trama para matar Anderson do Carmo teria iniciado em 2018

Há indícios que a trama para matar o pastor teria iniciado em outubro do ano passado


Pastor Josué Brandão celebra aniversário do filho com mensagem emocionante

O pastor publicou uma linda mensagem em sua conta no Instagram


Davi Sacer surpreende seguidora com resposta no Instagram

O cantor gospel havia publicado o vídeo de um clipe da música Enfermo de Amor


Ministra Damares Alves recebe o pastor Gilmar Santos em Brasília

O pastor Gilmar Santos foi à Brasília defender interesses da convenção


Padre é preso por gastar R$ 400 mil da igreja com homens que conheceu em app gay

O padre abriu uma conta secreta e desviava as doações da paróquia


Dona da Mk toma decisão sobre Flordelis

Yvelise Oliveira se mantém em silêncio apesar de acompanhar de perto o desfecho do caso


Reviravolta: Flordelis acusa Misael de sumir com o celular de Anderson no dia do crime

Flordelis afirma que Misael pediu para um amigo da família pegar o celular na sua casa