O que aconteceu com Bianca Toledo após Heiderich ser inocentado?

O MP do Rio de Janeiro julgou improcedente a pretensão punitiva e inocentou Felipe Heiderich


Publicado em: 16/05/19 às 10:55 por Caio Rangel | Atualizado em 17/05/2019 às 6:37

Bianca Toledo (Reprodução)

Bianca Toledo, a controversa artista gospel e escritora de best-seler’s, parece ver a sua reputação agonizar, enquanto se isola do mundo em um último ato desesperado.

O mundo gospel tem acompanhado a história que chocou o país. Bianca se separou do seu segundo marido, o pastor Felipe Heiderich, e fez graves acusações.

Diante do que foi dito por sua ex-companheira, o pastor chegou a ser preso sob acusação de estupro de vulnerável. No entanto, quase três anos depois, a justiça determinou que não existiam provas suficientes para garantir sua condenação.

Depois que o pastor foi inocentado, muita coisa veio a tona, e Felipe passou de réu a vítima. O processo ainda corre em segredo de justiça, porém, muita coisa já foi revelada.

+ Ex-cantora gospel revela porque abandonou carreira e virou atriz pornô

Felipe Heiderich, concebeu uma entrevista ao “Fofocalizando” do SBT, e fez algumas revelações. Bianca não quis que seu nome fosse exposto na mídia, e tentou de todas as formas impedir que o mesmo fosse ao ar mas não conseguiu.

O caso ainda não foi encerrado, mas diante dos fatos que já foram esclarecidos, Bianca já começa a sentir na pele  os efeitos.

Segundo informações a pastora e cantora gospel sofreu uma queda considerável no número de agendas. Além disso até tem evitado falar no assunto com medo de represálias. No entanto, apenas uma nota de esclarecimento está nos destaques do feed do seu Instagram, mas os comentários foram desativados.

Relembre o caso

Em 2016, o mundo gospel foi surpreendido com a notícia de que Bianca Toledo havia decidido abrir o jogo sobre um drama familiar.

Ela contou que seu marido, à época, o pastor Felipe Heiderich, havia molestado sexualmente o seu filho.

Tratava-se de uma criança, um menino, que tinha cerca de 5 anos. Ele era fruto do primeiro casamento de Bianca.

+ Solteira, Lauriete posta vídeo com a filha e detalhe provoca internautas

Bianca gravou uma série de vídeos, e o caso foi parar na polícia. A justiça decretou a prisão preventiva de Felipe, e o pastor foi preso em Bangú. No entanto, ele acabou ficando em uma sela isolado dos outros presos.

Dias depois, por falta de provas, ele acabou liberado e desde então aguardava o julgamento em liberdade.

Só mais tarde, depois que foi posto em liberdade, a imprensa soube da versão contada por Felipe. Ele contou que havia sido internado numa clinica psiquiátrica, sem seu consentimento, por Bianca.

Ela chegou a dizer que ele era homossexual e satanista, acusação que inclusive, lhe rendeu o processo 0040957-37.2016.8.19.020. Ela foi acusada de causar dano moral e material, à Mônica Santina Pereira Buonfiglio, autora do livro “A magia dos Anjos Cabalísticos”.

Porém, ela acabou sendo inocentada em fevereiro deste ano.

+ Midian Lima surpreende e faz convite inusitado a cantora de brega

Quanto a Felipe Heiderich, aguarda-se que nos próximos dias ele venha a publicar um vídeo ou se manifestar a respeito do que passou nos últimos meses. Em resumo, intercessores e amigos aguardam ansiosos pelo seu retorno.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Kleber Lucas canta “Legião Urbana” em igreja e confunde evangélicos

O cantor volta ao centro das atenções e polêmicas envolvendo o seu nome


Fernanda Brum quebra o silêncio e revela se já fez “pacto com o diabo”

Durante uma visita a uma amiga da escola que era do espiritismo, Fernanda Brum acabou entrando em um centro, e lá recebeu a proposta


Aline Barros grava para o programa de Rodrigo Faro

Aline anunciou através do seu Instagram que gravou para o programa do Rodrigo Faro. Ela pediu que todos assistissem, porque o programa será 'benção'


Igreja evangélica é furtada em São Paulo e pastor se desespera

O pastor contou que o crime aconteceu na quarta-feira (22). Segundo ele, a proprietária do prédio telefonou avisando que a igreja estava aberta


Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Jonathas Muniz e Adriane Kruger eram casados há menos de três anos e frequentavam a Igreja Adventista da cidade. A tragédia ocorreu em Santiago, Chile


Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O programa social, convocado pelo bispo Macedo, conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias


Malafaia sobre deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

O pastor criticou duramente a atitude dos deputados, inclusive dos evangélicos


Luto: Morre Isa Moysés fundadora do Ministério Voz da Verdade

A pastora enfrentava sérios problemas de saúde e estava internada há alguns dias na UTI de um hospital


Anderson Freire fala a verdade após ser vítima de ‘fake news’

Através do seu perfil do Instagram, Anderson Freire publicou uma nota de esclarecimento emitida pela empresa que o representa


Doente, Mattos Nascimento canta sentado e se move de cadeira de rodas

Esse é um problema antigo do cantor Mattos Nascimento, e ao que tudo indica a doença se agravou ainda mais