Urgente: Segundo laudo, Bianca Toledo pode ter induzido filho a mentir

Bianca Toledo acusou o ex-marido de ser gay, satanista, e de ter abusado sexualmente do seu filho, mas o pastor foi absorvido em primeira instância


Publicado em: 07/05/19 às 8:52 por Caio Rangel | Atualizado em 07/05/2019 às 8:56

Bianca Toledo (Reprdução)

Durante os últimos dias o advogado do pastor Felipe Heiderich  se manifestou nas redes sociais. Ele divulgou uma nota explicando alguns detalhes do processo que levou a absolvição do réu em primeira instância.

Segundo Leandro Meuser, o filho da cantora Bianca Toledo pode ter sido sugestionado a dizer que sofreu abusos do padrasto. De acordo com o laudo da Polícia Civil não houver qualquer situação vivida pela criança nesse sentido.

Portanto uma nota oficial foi divulgada na página do Facebook, destacando que o processo ainda corre em segredo de Justiça. Segundo o advogado a iniciativa foi para “explicar alguns pontos acerca do caso concreto”.

+ Porta dos Fundos declara guerra aos evangélicos em vídeo polêmico

“Um dos fatores que levou a deflagração de Ação Penal no ano de 2016 foi a existência de dois laudos fornecidos pela Representante Legal do Menor, que em Juízo, foram descartados por terem sido elaborados por pessoas próximas da Representante do menor e carecem da necessária imparcialidade”, contextualiza a nota.

Logo depois, Meuser frisa que “o único laudo oficial produzido pela Polícia Civil deste Estado [Rio de Janeiro], por dois profissionais isentos, qualificados e de larga experiência, não concluiu pela existência de qualquer abuso, verificando também que a suposta vítima foi possivelmente sugestionada pela Mãe para dar falsas informações aos entrevistadores”.

No entanto Felipe Heiderich tem sido muito cauteloso em entrevistas, dentro dos limites do que o segredo de justiça permite.

+ Urgente! Fernanda Brum é “barrada” em vários países e lamenta na web

De acordo com uma entrevista ao jornal Extra, Heideirich  contou que desenvolveu transtorno de estresse pós-traumático (TEPT). Em síntese é uma doença associada a episódios de intenso desgaste, que pode causar pesadelos e a sensação de reviver os momentos angustiantes.




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Ex-bispo é condenado a pagar 1,8 milhão por caluniar Igreja Universal

Alfredo Paulo foi bispo da Universal até o final de 2013


Quem é o ex-pregador que ganha a vida “matando” pessoas na internet

Uma legião de fans começaram a seguir o youtuber, que hoje tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal de jogos


Flordelis ignora pedido de filho biológico de Anderson do Carmo

Daniel dos santos é o único filho biológico de Flordelis e Anderson do Carmo


Jovem é morto a tiros após sair de culto evangélico

Investigadores da Polícia Civil ainda informaram que o criminoso, chegou a atirar em um irmão de Babidi, mas ele conseguiu correr


Gabriela Rocha mostra boa forma nas areias de Dubai

Visita a loja da Ferrari, passeio de quadriciclo pelo deserto, visita a ilhas artificiais e vários outros "minos" que só os ricos podem pagar.


Após 27 anos de carreira, Aline Barros faz comunicado e música gospel vibra

A artista, que foi a principal estrela do gospel por anos, agora quer dominar a internet com um programa ao vivo. 


Polícia pede prorrogação da prisão dos filhos de Flordelis por mais 30 dias

Os dois filhos da pastora estão presos por suspeita de terem envolvimento no assassinato do pastor


Leonardo Gonçalves tem encontro com ex-candidata em culto evangélico

"q privilégio finalmente poder lhe dar um abraço pessoalmente, depois de quase uma década votando em vc!" disse Leonardo.


Após ser infectado com ebola, morte de pastor evangélico é confirmada

De acordo com o ministério de saúde da República Democrática do Congo, foi confirmada a morte de um pastor após ser infectado com ebola em Goma


Jogador do Grêmio é batizado nas águas junto a esposa

Junto a sua esposa, o jogador do Grêmio, Lincoln, se batizou em uma igreja evangélica de Porto Alegre, resolvendo mostrar o lado espiritual do casal