Anderson Freire fala a verdade após ser vítima de ‘fake news’

Através do seu perfil do Instagram, Anderson Freire publicou uma nota de esclarecimento emitida pela empresa que o representa


Publicado em: 24/05/19 às 10:51 por Redação | Atualizado em 24/05/2019 às 10:51



Anderson Freire (Reprodução)

Um cartaz de um evento chamado “Aviva Varginha” está circulando pelas redes sociais. No entanto, um fato está induzindo muitas pessoas a prestigiarem o evento.

No cartaz, a atração principal está por conta do cantor gospel Anderson Freire. Mas, parece que tudo não passa de uma “Fake News” criada pelos organizadores do evento.

+ Doente, Mattos Nascimento canta sentado e se move de cadeira de rodas

Através do seu perfil do Instagram, o ícone da música gospel publicou uma nota de esclarecimento emitida pela empresa que o representa. A R&R Music, é a responsável pelos contratos dos shows que Anderson Freire realiza.

De acordo com a nota de esclarecimento emitida pela empresa, o evento divulgado não contará com a presença do cantor. Além disso, a R&R Music Ltda. salientou que não houve nenhum contato por parte dos organizadores. Confira:

NOTA DE ESCLARECIMENTO⠀

A R&R Music Ltda, que representa o Ministro Anderson Freire, comunica que, ao contrário do que está sendo divulgado nas redes sociais, ele não estará presente no evento Aviva Varginha, que será realizado no dia 20 de julho. ⠀
Salientamos que não houve contato da parte da organização do evento conosco nem mesmo para a solicitação da data.⠀
Contamos com a compreensão dos amados irmãos da região e esperamos em breve estarmos reunidos para juntos adorarmos a Deus.⠀
Que Deus abençoe!

Nota de esclarecimento (Reprodução)

Nota de esclarecimento (Reprodução)

Cantor gospel Anderson Freire é diagnosticado com “doença” degenerativa

A notícia de que o cantor gospel Anderson Freire está lutando contra a obesidade, é conhecida por muitas pessoas. Entretanto, há ainda quem desconheça essa sua luta diária.

Ainda assim, é constante ver publicações do artista acerca de alimentação saudável, ou vídeos próprios fazendo algum execício. O que não esperávamos, era saber que um dos grandes ícones da música cristã estaria sofrendo de uma patologia crônica degenerativa da cartilagem articular.

+ Sthefany Absoluta toma decisão e se rende a sua maior paixão

Provavelmente, Anderson Freire esteja sendo acometido de Condromalácia patelar. Essa patologia é caracterizada por um desgaste na cartilagem do joelho, que acaba ocasionando dor e inflamação no local.

Através do Instagram, o cantor publicou um vídeo onde estava realizando uma sessão de fisioterapia. Nas imagens é possível perceber que ele executa um exercício de equilíbrio e propriocepção. Este treino é muito utilizado para que o paciente tenha um melhor equilíbrio corporal.

De acordo com o site ‘Natue life‘, esse desgaste por ter caráter degenerativo, não tem cura. Entretanto, o tratamento com sessões de fisioterapia é imprescindível, pois irá retardar a evolução do processo inflamatório.

Contudo, o site do Hospital Sírio-Libanês adverte que as melhores formas de se cuidar são: manter um peso ideal; prática de exercícios; aplicar compressas geladas; entre outros fatores que ajudam a melhorar.

Muitos do seus seguidores estão dando o maior apoio e incentivo para o cantor. Pois, lutar contra o sobrepeso não é uma tarefa fácil.

Apesar de todo incentivo, há também aqueles que criticam o cantor pela divulgação dos seus esforços. “Que tempos são esses, pessoas querem o tempo todo aparecer, tem coisas que é nossa, orgulho trajado de humildade…”, escreveu um seguidor.

Mas, Anderson rebateu afirmando que “se não é elogios que te constrói, não pode ser uma crítica que venha lhe destruir“.




publicidade

Mais artigos

Flordelis pode ser presa, será mesmo?

Em um vídeo publicado pelo canal Politizando, fica claro que Flordelis ainda não foi indiciada, e isso pode dar pistas do seu futuro


Flordelis reage a depoimento do filho e abre o jogo

A cantora gospel resolveu publicar uma nota de esclarecimento e explicar o que é verdade ou não nos depoimentos


Polícia confirma: Mensagem que pedia a morte de Anderson foi escrita por Flordelis

A casa caiu, e finalmente o quebra-cabeça está sendo montado


Flordelis foi “mentora intelectual” da morte do pastor, revela filho

O filho adotivo Misael contou em um depoimento que comprometeu ainda mais a cantora gospel


Homem tenta invadir igreja e é baleado por segurança do templo

O suspeito mencionou que iria sacar uma arma e acabou sendo baleado


Profecia diz que três pastores “poderosos” irão morrer em queda de avião

O pastor também profetiza que sete cantoras gospel também irão descer a sepultura


Igreja Universal lançará seu próprio banco digital

O investimento irá render R$ 32 milhões de reais ao mês para igreja


Flordelis sabia de tudo! diz filha que encomendou morte do pastor

O crime havia sido premeditado três meses antes da morte do pastor, que foi assassinado com 30 tiros


Pastor extremamente conservador é preso por abuso contra menor

O pastor foi acusado de tentar abusar sexualmente de um jovem de 16 anos


Urgente! Anderson do Carmo abusava sexualmente da neta, segundo Flordelis

A informação foi passada por uma filha do casal em depoimento à polícia civil