Implacável: Aline Barros dá o troco em Fernanda Brum e na MK

As ex-amigas estão cada vez mais distantes, principalmente depois que Aline saiu da MK


Publicado em: 10/05/19 às 10:31 por Caio Rangel | Atualizado em 10/05/2019 às 10:31

Aline Barros e Fernanda Brum (Reprodução)

Os últimos meses estão sendo de lançamentos e novidades na música gospel. Praticamente toda semana algum artista lança um single e também um clipe.

Com a ascensão do worship nas igrejas, os cantores estão migrando para este estilo musical que já se tornou uma febre no Brasil. Entretanto, duas maiores cantoras gospel do Brasil estrearam recentemente um single no mesmo dia.

+ Pastor famoso é “denunciado” por realizar falsas advinhações

Trata-se das cantoras Aline Barros e Fernanda Brum, que também aderiram ao novo estilo. Brum, foi a vencedora do Grammy Latino 2018, enquanto Aline que já venceu diversas vezes, nem sequer foi indicada.

De acordo com informações, a lista dos indicados é feita pela própria MK, e como Aline Barros não faz mais parte do cast da gravadora, o fato chamou a atenção dos internautas.

No último dia 29 de abril, Fernanda Brum lançou o clipe da música “És Real pra Mim”. Logo depois, no dia 3 de maio, exatamente quatro dias depois, Aline Barros lançou o clipe de “Autor da Vida”.

O troco

Entretanto, vale ressaltar que, Fernanda divulga seus clipes pelo canal da MK, que tem mais de 7 milhões de inscritos. Apesar do alcance que o canal da gravadora possui e de ter muitos meios para divulgar seus artistas, nada disso foi suficiente.

Aline Barros publicou o clipe em seu próprio canal, que tem cerca de 1 milhão de inscritos. Embora possua apenas 15% de inscritos comparado a MK, Aline conseguiu ultrapassar Brum em views no Youtube.

+ Novo clipe de Ton Carfi terá participação de Jonathan Bastos

Enquanto o  single “És Real pra Mim” de Brum tem pouco mais de 500 mil visualizações, a canção “Autor da Vida” de Aline Barros caminha para os 700 mil visualizações.

Portanto, tudo leva a crer que até o início da semana Aline Barros ultrapasse a marca de 1 milhão de views no Youtube. Enquanto isso, Fernanda Brum fica mais distante a cada dia, mesmo com todo marketing de sua gravadora.

Em resumo essa não é a primeira vez que as cantoras lançam singles simultaneamente. E mais uma vez,  a pastora Fernanda Brum  acabou levando a pior.

Assista a “Autor da Vida”

Assista a “Es Real pra Mim”




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Kleber Lucas canta “Legião Urbana” em igreja e confunde evangélicos

O cantor volta ao centro das atenções e polêmicas envolvendo o seu nome


Fernanda Brum quebra o silêncio e revela se já fez “pacto com o diabo”

Durante uma visita a uma amiga da escola que era do espiritismo, Fernanda Brum acabou entrando em um centro, e lá recebeu a proposta


Aline Barros grava para o programa de Rodrigo Faro

Aline anunciou através do seu Instagram que gravou para o programa do Rodrigo Faro. Ela pediu que todos assistissem, porque o programa será 'benção'


Igreja evangélica é furtada em São Paulo e pastor se desespera

O pastor contou que o crime aconteceu na quarta-feira (22). Segundo ele, a proprietária do prédio telefonou avisando que a igreja estava aberta


Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Jonathas Muniz e Adriane Kruger eram casados há menos de três anos e frequentavam a Igreja Adventista da cidade. A tragédia ocorreu em Santiago, Chile


Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O programa social, convocado pelo bispo Macedo, conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias


Malafaia sobre deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

O pastor criticou duramente a atitude dos deputados, inclusive dos evangélicos


Luto: Morre Isa Moysés fundadora do Ministério Voz da Verdade

A pastora enfrentava sérios problemas de saúde e estava internada há alguns dias na UTI de um hospital


Anderson Freire fala a verdade após ser vítima de ‘fake news’

Através do seu perfil do Instagram, Anderson Freire publicou uma nota de esclarecimento emitida pela empresa que o representa


Doente, Mattos Nascimento canta sentado e se move de cadeira de rodas

Esse é um problema antigo do cantor Mattos Nascimento, e ao que tudo indica a doença se agravou ainda mais