Adolescente é agredida em terminal por pregar a palavra de Deus

Ela falava sobre uma mensagem religiosa junto com uma amiga, também adolescente, quando o agressor se levantou e a deu um empurrão


Publicado em: 30/05/19 às 10:44 por Roger Lavandoski | Atualizado em 30/05/2019 às 10:46

Imagem Ilustrativa (Reprodução)

Um vídeo tem circulado na internet e causado muita revolta a quem o assiste. Pois, uma menina de 15 anos foi empurrada enquanto pregava sobre Deus à algumas pessoas no Terminal Nova Bahia. O caso de agressão foi registrado em Campo Grande na última terça-feira (28).

Ela falava sobre uma mensagem religiosa junto com uma amiga, também adolescente, quando o agressor se levantou e a deu um empurrão. Os pais da vítima estavam no local com ela e filmaram a agressão. Portanto, a menina aparece abalada e muito nervosa depois.

+ Pastor renomado é denunciado por agressão a mulheres e crianças 

O vídeo foi publicado no Facebook e a mãe da adolescente, Vani Garcia da Silva, de 41 anos, se mostrou muito triste com o ocorrido. Ela afirmou que registraram um boletim de ocorrência.

“Estou aqui para expressar minha indignação e tristeza por pessoas que não ouvem a palavra de Deus. Tudo bem, não é obrigado a ouvir, mas não se faz isso com alguém que leva a Palavra. Minha filha hoje foi evangelizar no terminal Nova Bahia junto com uma amiguinha bem de manhãzinha. Que Deus tenha misericórdia desse rapaz – declarou.

Confira o vídeo:

Pastor é agredido por pregar a palavra de Deus

Cada vez mais está difícil pregar livremente sobre a palavra de Deus pelas ruas. Um caso de violência foi registrado nesta segunda-feira (1), quando um homem, de 35 anos, foi agredido a golpes de facão por pregar a palavra de Deus em um semáforo no cruzamento das Avenidas Imigrantes com Lauro Sodré, em Porto Velho, capital de Rondonia. O suspeito, Admilson Roberto, de 54 anos, foi preso em flagrante.

Segundo informações coletadas do site Rondonia Ao Vivo, populares detiveram o suspeito e acionaram a Polícia Militar. De acordo com o depoimento da vítima, ela estava pregando a palavra de Deus no semáforo, quando o suspeito chegou e começou a dizer: “Você está vendendo a palavra do senhor e isso é errado”.

+ Pastor é baleado por membro que foi impedido de pregar

Não satisfeito, Admilson com um facão surpreendeu a vítima por trás e aplicou vários golpes. A vítima agiu rápido e conseguiu se esquivar dos golpes nas costas, mas ainda assim foi ferida no rosto, causando um pequeno corte.

Admilson recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Ex-bispo é condenado a pagar 1,8 milhão por caluniar Igreja Universal

Alfredo Paulo foi bispo da Universal até o final de 2013


Quem é o ex-pregador que ganha a vida “matando” pessoas na internet

Uma legião de fans começaram a seguir o youtuber, que hoje tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal de jogos


Flordelis ignora pedido de filho biológico de Anderson do Carmo

Daniel dos santos é o único filho biológico de Flordelis e Anderson do Carmo


Jovem é morto a tiros após sair de culto evangélico

Investigadores da Polícia Civil ainda informaram que o criminoso, chegou a atirar em um irmão de Babidi, mas ele conseguiu correr


Gabriela Rocha mostra boa forma nas areias de Dubai

Visita a loja da Ferrari, passeio de quadriciclo pelo deserto, visita a ilhas artificiais e vários outros "minos" que só os ricos podem pagar.


Após 27 anos de carreira, Aline Barros faz comunicado e música gospel vibra

A artista, que foi a principal estrela do gospel por anos, agora quer dominar a internet com um programa ao vivo. 


Polícia pede prorrogação da prisão dos filhos de Flordelis por mais 30 dias

Os dois filhos da pastora estão presos por suspeita de terem envolvimento no assassinato do pastor


Leonardo Gonçalves tem encontro com ex-candidata em culto evangélico

"q privilégio finalmente poder lhe dar um abraço pessoalmente, depois de quase uma década votando em vc!" disse Leonardo.


Após ser infectado com ebola, morte de pastor evangélico é confirmada

De acordo com o ministério de saúde da República Democrática do Congo, foi confirmada a morte de um pastor após ser infectado com ebola em Goma


Jogador do Grêmio é batizado nas águas junto a esposa

Junto a sua esposa, o jogador do Grêmio, Lincoln, se batizou em uma igreja evangélica de Porto Alegre, resolvendo mostrar o lado espiritual do casal