Luciana Gimenez endemoninhada ao vivo, o fim do mistério

Luciana Gimenez caiu ao chão, descontrolada e falando palavras sem nexo, com a voz alterada e  rosto com aspecto de raiva e ódio.


Publicado em: 04/04/19 às 14:56 por Micael Batista | Atualizado em 06/04/2019 às 9:08

Luciana Gimenez

Prestes a completar 4 anos desde que, em 2015, a apresentadora do Super Pop, Luciana Gimenez, caiu endemoninhada ao vivo, o caso ainda gera interesse e repercussão na web.

O caso aconteceu em Maio de 2015, enquanto acontecia um debate envolvendo questões religiosas, e no palco estava a pastora Vivi Brunieri, que tinha ficado popular anos antes como “Ronaldinha”, um apelido dado pela imprensa, pelo fato dela ter uma enorme habilidade com a bola, isso antes de se converter.

A pastora falava sobre sua experiência com Cristo, e sobre questões sobrenaturais, tudo sobre o olhar irônico e perguntas capciosas de Luciana.

Enquanto a pastora ainda falava, uma surpresa tomou conta de todos que estavam no palco, bem como os que estavam posicionados na platéia.

Luciana Gimenez caiu ao chão, descontrolada e falando palavras sem nexo, com a voz alterada e  rosto com aspecto de raiva e ódio.

Foi assim que a apresentadora do Super Pop foi descrita mais tarde, por pessoas que estavam próximas do palco no momento do “incidente”.

Sem pensar duas vezes, a pastora Vivi Brunieri, que tem um ministério importante na área de libertação, ao perceber que se tratava de uma possessão demoniaca, imediatamente começou a clamar o sangue de Jesus e a proferir palavras comumente usadas em exorcismos.

A pastora estava convencida de que se tratava de uma possessão demoniaca. Apesar disso, os bombeiros tentaram ajudar Luciana, mas ao perceberem que não se tratava de um problema de ordem médica, deixaram que a pastora orasse, e apenas ficaram em volta da apresentadora.

Pouco tempo depois do início de toda essa celeuma, o programa foi retirado do ar, mas em tempos de internet, as pessoas da platéia seguiram publicando no Twitter, relatando tudo o que acontecia no estúdio da Rede TV.

Luciana Gimenez publicou em uma rede social horas depois, que estava fraca, se alimentando pouco, e atribuiu a isso o problema que chamou apenas de desmaio, ocultando toda a questão espiritual.

Desde que isso aconteceu, seguidores e telespectadores da apresentadora tentam entender o que de fato ocorreu naquela noite.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Urgente: Vaza conteúdo de mensagem do celular de Anderson do Carmo horas após seu assassinato

Pelo menos 20 celulares dos filhos de Flordelis estão apreendidos e passarão por perícia


Sem ter o que fazer, Magno Malta vira garoto propaganda de partido

Segundo um portal de notícia, as despesas de Magno Malta, estão sendo pagas pelo próprio partido


Vanilda Bordieri desabafa nas redes sociais e bate-boca com seguidores

A indignação de Vanilda foi com as tentativas de golpes que vem recebendo ultimamente


Em coletiva de imprensa Flordelis faz declarações que surpreende repórteres

Como havia prometido Flordelis (PSD), concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (25),


Madonna causa polêmica ao supor que Jesus apoiaria o aborto

Madonna concedeu uma entrevista ao apresentador australiano Andrew Denton e aproveitou a ocasião para dizer que Jesus apoiaria o aborto


“Surpresos e assustados”: Parentes do pr. Anderson do Carmo contratam advogado

O motivo seria a pouca contribuição que a família da cantora Flordelis, está dando para o caso


Filhos de Flordelis devem ser transferidos para presídio

Os dois filhos da deputada Flordelis suspeitos de matar o pastor Anderson do Carmo devem ser transferidos nesta terça (25) para uma unidade prisional do Rio


Instituto criado por Flordelis é investigado por desvio de verbas

O Instituto Flordelis de Apoio ao Menor foi fundado pela deputada e cantora gospel em 2007


Pastor evangélico é procurado pela polícia acusado de integrar quadrilha

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná, Há um mandado de prisão preventivo em aberto contra o pastor Marcelo


5 perguntas que a polícia não conseguiu responder sobre o assassinato de Anderson do Carmo

Em buscas dessas respostas, a polícia ouviu nessa segunda-feira (24), a cantora gospel Flordelis e mais 24 pessoas