Luciana Gimenez endemoninhada ao vivo, o fim do mistério

Luciana Gimenez caiu ao chão, descontrolada e falando palavras sem nexo, com a voz alterada e  rosto com aspecto de raiva e ódio.


Publicado em: 04/04/19 às 14:56 por Micael Batista | Atualizado em 06/04/2019 às 9:08

Luciana Gimenez

Prestes a completar 4 anos desde que, em 2015, a apresentadora do Super Pop, Luciana Gimenez, caiu endemoninhada ao vivo, o caso ainda gera interesse e repercussão na web.

O caso aconteceu em Maio de 2015, enquanto acontecia um debate envolvendo questões religiosas, e no palco estava a pastora Vivi Brunieri, que tinha ficado popular anos antes como “Ronaldinha”, um apelido dado pela imprensa, pelo fato dela ter uma enorme habilidade com a bola, isso antes de se converter.

A pastora falava sobre sua experiência com Cristo, e sobre questões sobrenaturais, tudo sobre o olhar irônico e perguntas capciosas de Luciana.

Enquanto a pastora ainda falava, uma surpresa tomou conta de todos que estavam no palco, bem como os que estavam posicionados na platéia.

Luciana Gimenez caiu ao chão, descontrolada e falando palavras sem nexo, com a voz alterada e  rosto com aspecto de raiva e ódio.

Foi assim que a apresentadora do Super Pop foi descrita mais tarde, por pessoas que estavam próximas do palco no momento do “incidente”.

Sem pensar duas vezes, a pastora Vivi Brunieri, que tem um ministério importante na área de libertação, ao perceber que se tratava de uma possessão demoniaca, imediatamente começou a clamar o sangue de Jesus e a proferir palavras comumente usadas em exorcismos.

A pastora estava convencida de que se tratava de uma possessão demoniaca. Apesar disso, os bombeiros tentaram ajudar Luciana, mas ao perceberem que não se tratava de um problema de ordem médica, deixaram que a pastora orasse, e apenas ficaram em volta da apresentadora.

Pouco tempo depois do início de toda essa celeuma, o programa foi retirado do ar, mas em tempos de internet, as pessoas da platéia seguiram publicando no Twitter, relatando tudo o que acontecia no estúdio da Rede TV.

Luciana Gimenez publicou em uma rede social horas depois, que estava fraca, se alimentando pouco, e atribuiu a isso o problema que chamou apenas de desmaio, ocultando toda a questão espiritual.

Desde que isso aconteceu, seguidores e telespectadores da apresentadora tentam entender o que de fato ocorreu naquela noite.



Aniversariante do mês
André Valadão

Cantor

40 anos


publicidade

Mais artigos

Casado, cantor gospel Juninho Black é acusado de engravidar a namorada

Juninho Black foi um dos primeiros integrantes do grupo de música gospel Preto no Branco


Aline Barros X Fernanda Brum. E agora?

As cantora irão lançar suas novas músicas no mesmo diaa


Urgente: Igreja pentecostal desaba e deixa 13 mortos

A igreja estava lotada pois os fiéis estavam celebrando a Páscoa, e o evento iria durar todo final de semana


Bomba! Depois de Lauriete mais uma cantora gospel se separa do marido

Ela era casada com um pastor, e ao que tudo indica a relação não terminou de maneira amigável


Daniela Araújo abre o jogo e promete falar tudo sobre a sua vida

Daniela Araújo prometeu revelar tudo em um livro autobiográfico que está em fase de produção


Isso a Fernanda Brum não vai tolerar

Fernanda Brum foi uma das poucas amigas que esteve ao lado de Bianca Toledo, durante todo o processo em que esteve doente


“Olavetes”, ataca Silas Malafaia sobre pedido de impeachment de Mourão

Silas Malafaia insinuou que isso era uma tentativa de impressionar o guru, ele atacou Feliciano chamando de "Olavetes"


Por que Priscilla Alcantara excluiu vídeo cantando música profana?

A cantora havia publicado um vídeo cantando a música "Nico And The Niners" da sua banda preferida, mas preferiu apagar sem motivos aparentes


Bolsonaro promove cerimônia pascal em parceria com banda gospel

A surpresa foi voltada também para as crianças mais carentes da cidade, com isso o evento reuniu diversos parlamentares que prestigiaram o momento


Urgente: Morre aos 82 anos o pastor e cantor gospel Matheus Iensen

Matheus Iensen também foi radialista e um dos primeiros empresários evangélicos do mercado fonográfico