Kemilly Santos contraria evangélicos e detona Bolsonaro

Sem temer alguma resposta contrária, Kemilly 'mandou ver' e falou o que quis


Publicado em: 12/04/19 às 10:23 por Roger Lavandoski | Atualizado em 12/04/2019 às 10:33

Kemilly Santos (Reprodução)

A cantora gospel Kemilly Santos, dona do sucesso “Fica Tranquilo”, se envolveu em uma polêmica. A cantora deixou claro, durante as eleições 2018, que apoiou o atual presidente Jair Bolsonaro. No entanto, ela demonstrou através das suas redes sociais o quanto ficou revoltada com o presidente do Brasil.

Toda essa revolta aconteceu porque Bolsonaro manifestou seu apoio ao humorista Danilo Gentili. O humorista foi condenado a 6 meses de prisão por ofender Maria do Rosário, deputada do PT. Bolsonaro disse que se solidarizava com o apresentador do “The Noite”, pois ele exerceu seu direito a liberdade de expressão.

+ Gabriela Rocha divulga nova marca histórica do seu novo single

“Me solidarizo com o apresentador e comediante @danilogentili ao exercer seu direito de livre expressão e sua profissão, da qual, por vezes, eu mesmo sou o alvo, mas compreendo que são piadas e faz parte do jogo, algo que infelizmente vale para uns e não para outros”, escreveu.

Entretanto, apesar de vários famosos ter se manifestado a favor do presidente, Kemilly desceu o verbo. A cantora relembrou ao presidente através do Instagram sobre o caso do músico que foi morto em uma operação do Exército. Ela, questionou ao presidente o porque ele não se manifestou sobre um caso infeliz. Além do mais, a artista gospel questionou o porque ele se manifestou sobre um caso de pessoas ‘imbecis’.

Sem nenhum temor, ela foi bem direta e clara quanto ao seu questionamento. “Vejo que conseguiste se pronunciar sobre assuntos tão imbecis, irrelevantes, de pessoas mais imbecis e irrelevantes ainda! Mas, sobre os 80 tiros não conseguiu se ppronunciar?…” escreveu Kemilly.

Ela ainda enfatizou o fato de ter votado nele, mas com um certo tom de ironia. “Meus parabéns! pelo tamanho da sua “compaixão” vemos o seu nível de capacidade! LEMBRANDO – VOTEI EM VOSSA EXCELÊNCIA!, finalizou.

Kemilly se arrependeu de apoiar Bolsonaro?

A cantora que afirmava que o atual presidente iria melhorar a situação do Brasil, parece que está se arrependendo. Anteriormente, durante as eleições de 2018, ela se manifestou a favor de Bolsonaro assumir o cargo de presidente. Porém, com os erros constantes que ele vem cometendo, parece que tem decepcionado muitas pessoas, entre elas a cantora.

Para Kemilly, a atitude de não fazer questão no caso do músico que morreu durante a operação do Exército foi o cúmulo. Sem nenhum medo ela manifestou sua decepção e cobrou do atual presidente.



Aniversariante do mês
André Valadão

Cantor

40 anos


publicidade

Mais artigos

Casado, cantor gospel Juninho Black é acusado de engravidar a namorada

Juninho Black foi um dos primeiros integrantes do grupo de música gospel Preto no Branco


Aline Barros X Fernanda Brum. E agora?

As cantora irão lançar suas novas músicas no mesmo diaa


Urgente: Igreja pentecostal desaba e deixa 13 mortos

A igreja estava lotada pois os fiéis estavam celebrando a Páscoa, e o evento iria durar todo final de semana


Bomba! Depois de Lauriete mais uma cantora gospel se separa do marido

Ela era casada com um pastor, e ao que tudo indica a relação não terminou de maneira amigável


Daniela Araújo abre o jogo e promete falar tudo sobre a sua vida

Daniela Araújo prometeu revelar tudo em um livro autobiográfico que está em fase de produção


Isso a Fernanda Brum não vai tolerar

Fernanda Brum foi uma das poucas amigas que esteve ao lado de Bianca Toledo, durante todo o processo em que esteve doente


“Olavetes”, ataca Silas Malafaia sobre pedido de impeachment de Mourão

Silas Malafaia insinuou que isso era uma tentativa de impressionar o guru, ele atacou Feliciano chamando de "Olavetes"


Por que Priscilla Alcantara excluiu vídeo cantando música profana?

A cantora havia publicado um vídeo cantando a música "Nico And The Niners" da sua banda preferida, mas preferiu apagar sem motivos aparentes


Bolsonaro promove cerimônia pascal em parceria com banda gospel

A surpresa foi voltada também para as crianças mais carentes da cidade, com isso o evento reuniu diversos parlamentares que prestigiaram o momento


Urgente: Morre aos 82 anos o pastor e cantor gospel Matheus Iensen

Matheus Iensen também foi radialista e um dos primeiros empresários evangélicos do mercado fonográfico