Confira: Top10 das cantoras gospel mais seguidas no Instagram

Nomes como Gabriela Rocha, Luma Elpidio, Prisicilla Alcantara, entre outros artistas gospel, comandam cada vez mais o estilo worship


Publicado em: 08/04/19 às 10:24 por Roger Lavandoski | Atualizado em 08/04/2019 às 10:29

CANTORAS GOSPEL (Reprodução)

A música gospel tem crescido progressivamente a cada dia que passa, e apresenta o worship como o principal estilo. No entanto, não é apenas o worship que comanda o mercado musical do segmento. Ainda há estilos que são frequentes nas rádios, igrejas e plataformas digitais, como é o caso da música pentecostal.

Hoje em dia, nomes como Gabriela Rocha, Luma Elpidio, Prisicilla Alcantara, entre outros artistas, comandam cada vez mais o estilo worship. Por outro lado, vozes como Kemilly Santos, Cassiane, Damares, conduzem a igreja a “entrar no manto”.

+ Cantora gospel deu a luz a gêmeos após vencer a depressão

No momento, o Instagram tem se tornado a principal ferramenta para divulgação de novos projetos da música gospel. Mas, para que a propaganda tenha um grande alcance se faz necessário que o número de seguidores seja considerável.

É nessa linha de pensamento, que o O’Fuxico Gospel traz para você leitor, as cantoras gospel mais seguidas no Instagram. Separamos 10 nomes de grandes cantoras para mostrar quem é “Rainha do Instagram”, confira:

10 – Prª. Ludmila Ferber (1,6 milhões)

A Pastora Ludmila Ferber é uma grande cantora e compositora da música cristã. Ela começou sua carreira musical em uma igreja no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, onde participava do louvor. No ano de 1996, Ludmila lançou seu primeiro CD solo, intitulado “Marcas” e a partir daí sua carreira se consolidou, alcançando prestígio no mundo gospel. No Entanto, ela vem passando por dificuldades em seu estado de saúde, pois foi diagnosticada com câncer. Apesar de todo foco no tratamento, que deu uma diminuída nas agendas, a cantora sempre enaltece que isso só fortalece a sua fé.

9 – Elaine Martins (1,8 milhões)

Elaine Martins é uma grande cantora dona de sucessos como: Sei é bem assim, Volte a sonhar, Santificação entre outros hinos de sucesso. A artista gospel, atualmente, tem contrato com a gravadora MK e já gravou vários álbuns como: Rompendo, Vencedor, Santificação e muitos outros. Apesar de tanto sucesso, a cantora ocupa o 9º lugar com 1,8 milhões de seguidores.

 8 – Ana Paula Valadão (2,2 milhões)

A cantora Ana Paula Valadão do Diante do Trono ocupa a oitava colocação com 2,2 milhões de seguidores. Ela começou a fazer sucesso ainda muito jovem, ao lado do irmão André Valadão. Porém, André decidiu seguir carreiraa solo, e apesar de sua saída o ministério Diante do Trono continuou fazendo sucesso.

7 – Fernanda Brum (2,7 milhões)

Fernanda Brum uma das mais renomadas do meio gospel está em sétimo lugar. Ela com 2,7 milhões de seguidores é dona de sucessos como: Cura-me, Espírito Santo, O que tua glória fez comigo dentre outras músicas que marca e marcou gerações.

6 – Eyshila e Damares (2,4 milhões)

As cantoras Eyshila Santos e Damares, estão empatadas com 2,4 milhões de seguidores. A incrível coincidência ainda se torna maior quando nos lembramos de que as duas alcançaram a marca de 2 milhões simultaneamente. Além de grandes artistas, as duas são grandes amigas.

5 – Cassiane (2,8 milhões)

Cassiane também é considerada uma das grandes vozes da música gospel. Ela faz muito sucesso e por isso integra a lista de artistas da gravadora MK music. No entanto, apesar de fazer muito sucesso com os seus seguidores, Cassiane já protagonizou várias polêmicas.

4 – Bruna Karla (3,2 milhões)

Mais uma queridinha da MK music integra nosso Top 10. Bruna Karla, que fez muito sucesso com Advogado Fiel e Sou Humano, ocupa o quarto lugar  com 3,2 milhões de seguidores.

3 – Gabriela Rocha (3,6 milhões)

A “Rainha do Worship” integra a lista de artistas da Sony Music. Gabriela Rocha, apesar de todo sucesso que vem fazendo, ela ocupa apenas o terceiro lugar. No entanto, ela é a principal referência no mercado do Worship e tem muita vocação para continuar em ascensão.

2 – Priscilla Alcantara (4,6 milhões)

Por pouquíssima diferença, Priscilla Alcantara não ocupa o primeiro lugar. Nossa vice-líder faz sucesso desde muito jovem, quando comandava as manhãs do programa Bom dia & Cia. Quando resolveu seguir o caminho musical, ela já tinha fama nacional, o que ajudou muito para ingressar no meio musical.

1 – Aline Barros (4,7 milhões)

Em primeiríssimo lugar, a cantora Aline Barros fica com o título com 4,7 milhões de seguidores. A cantora desde 2018, quando tinha 3,7 milhões, não saiu do pódio. Ela, conquistou até aqui, cerca de 1 milhão de seguidores a mais em sua rede social.




publicidade

Mais artigos

Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS


Rodolfo Abrantes sai em defesa de Bolsonaro e critica PT

“Removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada”, afirmou ele


Homem de fé ganha internet ao pedir que Deus enviasse chuva

Nas redes sociais um vídeo surpreendente viralizou após um caminhoneiro orar desesperado vendo o seu veículo pegando fogo. Ele pediu que Deus enviasse chuva


Pastor viraliza após contar que “expulsou” demônio no tapa

Um rapaz foi à igreja, e caiu no chão com sinais de possessão. O líder religioso, chegou próximo ao rapaz e lhe desferiu tapas no peito


Data Limite: A “profecia” tenebrosa atribuída a Chico Xavier que não se cumpriu

Previsão que teria sido feita pelo médium mineiro viralizou na internet


“Você me fez encontrar Deus, encontrar Jesus”, diz Maiara emocionada

Logo após a participação de Gabriela Rocha, Maiara disse que iria abrir o seu coração no palco, pois a música da cantora tinha mexido muito com ela


A casa caiu para Flordelis, mãe de Anderson do Carmo quebra o silêncio e faz revelação

Acabaram com a minha vida, tiraram meu filho de mim, quero justiça, afirmou a mãe do pastor Anderson do Carmo


Igreja Batista é acusada de racismo após decisão da Convenção

Os palestrantes Marco Davi de Oliveira e Fabíola Oliveira, que iam participar da mesa, foram desconvidados por decisão da Convenção Batista Brasileira


Família de Flordelis faz protesto e pede justiça, cantora não comparece e explica motivo

Cerca de cem pessoas participaram do protesto, a mãe e a irmã do pastor também compareceram, e apenas três filhos do casal