Fernanda Brum ganha uma nova inimiga

A cantora gospel já coleciona alguns inimigos no meio da música gospel


Publicado em: 14/04/19 às 12:23 por Micael Batista | Atualizado em 14/04/2019 às 12:25


A cantora gospel e pastora evangélica, Fernanda Brum, deve estar bastante arrependida de ter ajudado Felipe Heiderich a se aproximar de Bianca Toledo.

Afinal, Felipe conheceu Fernanda bem antes de se casar com Bianca, e segundo informações  de fontes confiáveis, ela foi uma espécie de cupido na relação.

No entanto, ninguém poderia prever que o casamento dos sonhos, terminaria do jeito que terminou. Só pra lembrar, desde que Bianca Toledo acusou Felipe Heiderich de ter molestado seu filho, Fernanda Brum não é vista com Bianca.

Nem mesmo na última semana, depois que Felipe foi inocentado, Fernanda Brum, que já era sua amiga, não se pronunciou sobre o caso.

Essa é mais uma amiga que Fernanda parece ter cortado a relação.

+ Fernanda Brum fala sobre a morte dos filhos e desejo de suicídio

Fernanda Brum se afastou de Aline Barros

Aline Barros e Fernanda já foram grandes amigas, e até já se apresentaram juntas em programas de TV. Fernanda inclusive aceitou Jesus na Igreja que Aline Barros congregava, a Comunidade Evangélica da Vila da Penha.

As cantoras também fizeram parte por muitos anos da mesma gravadora, mas depois da saída de Aline da MK, elas foram ficando cada vez mais distantes.

O motivo que levou as duas a deixarem de se seguir ainda é um mistério. Circula o boato que ambas, há um bom tempo, já não se falavam.

Quando Fernanda Brum comemorou 42 anos de vida recebeu muitas homenagens em sua página oficial do Instagram. Milhares de mensagens foram escritas por fãs e também por diversos artistas gospel, companheiros e ex-companheiros de gravadora.

Até o momento Aline não se pronunciou nem soube a suposta intriga, e nem sobre o aniversário de Fernanda.

Fernanda Brum tretou com Eyshilla

As cantoras Eyshila Santos e Fernanda Brum, são conhecidas como as melhores amigas do mundo gospel. Para se ter ideia, as amigas já gravaram até música exaltando sua amizade.

No entanto, no início da noite desta Quinta-Feira (16), um comentário de Fernanda Brum em um post no Instagram de Eyshila, agitou os seguidores das artistas nas redes sociais.

Fernanda Brum pediu que Eyshila a desbloqueasse, e em tom desesperado, avisou o motivo do pedido. A cantora revelou que o seu marido, o pastor Emerson Pinheiro, precisará ser submetido a um procedimento no coração.

O comentário assustou os seguidores das cantoras, que rapidamente perceberam que as amigas não estão bem. Mas não foi unânime, muita gente compreendeu que as amigas são seres humanos e sujeitos a se chatear de vez em quando.

Sabendo do que se tratava, a cantora gospel Liz Lanne, irmã de Eyshila, acabou comentando na postagem.

Por fim, as cantoras Fernanda Brum e Liz Lanne apagaram seus comentários. Como resultado, ficou a dúvida sobre o que estaria acontecendo com essas cantoras gospel.

Já não basta a treta que está acontecendo entre Cassiane e Shirley Carvalhaes, agora Fernanda Brum e Eyshila sem se falar, muito estranho, não?




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais


Acidente grave mata pastor e diácono durante viagem missionária

Além disso, outros dois irmãos que também estavam no veículo na hora do acidente. Eles sofreram ferimentos e foram levados para hospital da região


Corpo do Pastor Anderson do Carmo poderá ser exumado

Segundo depoimento de um dos filhos adotivos, Flordelis e mais três filhas estão envolvidas no crime


Fernandinho protagoniza polêmica e é atacado nas redes sociais

Fernandinho, que foi considerado como uma das principais atrações da Marcha Para Jesus, usou o microfone para alfinetar os católicos


Evangélicos criticam participação de Mara Maravilha na Marcha Para Jesus

Ela publicou o vídeo  de sua apresentações no dia seguinte e, imediatamente, começou a ser criticada