Daniela Araújo abre o jogo e promete falar tudo sobre a sua vida

Daniela Araújo prometeu revelar tudo em um livro autobiográfico que está em fase de produção


Publicado em: 19/04/19 às 10:32 por Roger Lavandoski | Atualizado em 19/04/2019 às 10:32

Daniela Araújo (Reprodução)

A cantora gospel Daniela Araújo tem se reerguido a cada dia que se passa, principalmente com o seu novo projeto. Após ter se envolvido em várias polêmicas a cantora praticamente foi ofuscada no mercado da música gospel. Além do mais, a separação com o cantor Leonardo Gonçalves foi um dos principais motivos para a sua queda.

No entanto, Daniela tem demonstrado que superou todas estas coisas que a fez ser esquecida pelo mundo gospel. Através do seu perfil do Instagram, ela decidiu expor aos seus fãs e seguidores que irá lançar um livro. A princípio este livro seria escrito em forma de ficção. No entanto, Daniela Araújo afirmou ter ouvido Deus.

+ Isso a Fernanda Brum não vai tolerar

De acordo com ela, Deus havia pedido para que ela contasse toda a verdade. Então Daniela decidiu fazer uma autobiografia, projeto que segundo ela está sendo prazeroso.

” A princípio, ia escrever um livro de ficção, mas Deus me mandou relatar a verdade, sem tirar e nem por. Continuem orando pra que Deus me inspire poderosamente”, declarou ela.

Ela vai contar tudo que passou, desde a infância até o seu processo de transformação. “No livro, abordarei varios temas referente ao que vivi desde a minha infância e todos os processos de transformação para chegar até aqui”, afirmou.

Com base no exposto, pode-se esperar um livro muito “polêmico”, e que com certeza abordará o seu envolvimento com as drogas. Sobretudo, ela não deixará também de investir seu tempo no outro projeto chamado Catarse.

Daniela e Catarse

Catarse é um projeto que foi iniciado ainda durante seu tratamento e concluído meses depois. No entanto, não teve tanta repercussão, mas a cantora está trabalhando firme e vai trazer mais uma novidade.

Segundo Daniela Araújo o próximo single do Catarse já esta em produção, no entanto ainda não decidiu se vai se chamar Consequências ou Purificação.

O último single da cantora gospel não tem atingido um grau de  repercussão esperado pela cantora, mas o livro que vai entrar em fase de produção, poderá alavancar novamente sua fama.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Jonathas Muniz e Adriane Kruger eram casados há menos de três anos e frequentavam a Igreja Adventista da cidade. A tragédia ocorreu em Santiago, Chile


Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O programa social, convocado pelo bispo Macedo, conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias


Malafaia sobre deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

O pastor criticou duramente a atitude dos deputados, inclusive dos evangélicos


Luto: Morre Isa Moysés fundadora do Ministério Voz da Verdade

A pastora enfrentava sérios problemas de saúde e estava internada há alguns dias na UTI de um hospital


Anderson Freire fala a verdade após ser vítima de ‘fake news’

Através do seu perfil do Instagram, Anderson Freire publicou uma nota de esclarecimento emitida pela empresa que o representa


Doente, Mattos Nascimento canta sentado e se move de cadeira de rodas

Esse é um problema antigo do cantor Mattos Nascimento, e ao que tudo indica a doença se agravou ainda mais


Pastor ‘ataca’ tenente-coronel e tem prisão decretada pela Justiça

O pedido de prisão aponta que, em 15 de fevereiro, o pastor chamou o comandante-geral de 'assassino' e teria dito que ele 'manda matar'


Lauriete manda indireta para Magno Malta e divide opinião de internautas

Através do seu perfil do Instagram, Lauriete postou uma imagem que falava sobre o desapego das 'coisas' que não fazem bem


Fã surta e queima coleção completa da Banda Novo Som em ato profético

O tal ato é para quebrar todo espírito de prostituição, adultério, e de confusão


Padre Fábio de Melo pede desculpa aos fãs por brincadeira de mal gosto

O sacerdote havia publicado que passou mal no começo da tarde dessa quinta-feira (23), mas tudo não passou de uma brincadeira