Conheça Kaê Nascimento, o produtor musical que conquistou a Europa

Kaê Nascimento tem atualmente 24 anos de carreira e nesse ínterim adquiriu uma vasta experiência


Publicado em: 27/04/19 às 11:31 por Caio Rangel | Atualizado em 27/04/2019 às 11:31

Kaê Nascimento (Reprodução)

Aos 14 anos ele entrou em um estúdio pela primeira para produzir o segundo CD do seu pai Eli Nascimento. Depois disso não parou mais. Estamos falando do maestro e produtor musical Kaê Nascimento, dono do “STUDIO K EUROPA e STUDIO K BRASIL.

Kaê Nascimento tem atualmente 24 anos de carreira e nesse ínterim adquiriu uma vasta experiência. Deste modo veio a se destacar na música gospel, com arranjos e um cuidado muito especial com cada produção.

Portanto, sua dedicação o fez um excelente profissional, e excelência é o seu lema. Em conclusão suas produções que conta com músicos excepcionais, tem uma orquestração impecável, mixagem e masterização de 1° linha.

+ Sem Lauriete, Magno Malta abre mão de affair e toma importante decisão

“Para os músicos e produtores pode ser só mais um projeto, mais para os cantores é a realização de um sonho, por isso, vivo intensamente a cada projeto porque em cada cd produzido ou single gravado estamos escrevendo a nossa história” – disse o maestro

Kaê cuida pessoalmente de cada detalhe desde o repertório até a finalização dos seus projetos. Diante disso, ele  produz cantores de todo o Brasil, e ao longo dos anos também em alguns continentes como EUA e Europa.

Como início sua carreira internacional ?

Diante disso, em 2010 foi convidado para ir a Europa para produzir o CD do Ministério de Louvor PARIS ADORE na França. Logo depois não parou mais e a sua conexão com os países Europeu só cresceu.

Em 9 anos foram mais de 28 álbuns produzidos no continente Europeu. São cantores da Suíça, Bélgica, França, Espanha, Portugal, Holanda, Itália, Inglaterra e Guiana Francesa.

Anteriormente no Brasil Produziu diversos cantores de norte a sul do Brasil. Nomes como Noemi Nonato, o DVD “Quem é Esse Deus”, e os álbum Filho do coração e Noemi Nonato em Ritmo Pentecostal.

Conseqüentemente toda essa experiência levou o maestro até a Itália, país onde reside.  com sua esposa Juliana Nascimento e seus dois filhos Julia Eduarda e o pequeno Pietro que nasceu em Milão.

+ Aline Barros faz sucesso com novo single e passa mensagem de fé

Apesar de morar na Itália, Kaê mantém estúdio em São Paulo e seu estúdio em Milão. Dessa maneira  conectados e conectando cantores dos dois continentes.

Nesse meio tempo, Lançou em 2018 na Europa o projeto  “Adora”, que conta com cantores de várias nações reunidos em um só CD. Em resumo cada projeto leva o nome dos Países Europeus sendo produzido o #ADORAFRANÇA, #ADORAPORTUGAL, #ADORABELGICA, #ADORASUIÇA, #ADORABRASIL VOL I.

De maneira idêntica  inicia agora o #ADORABRASIL VOL II lançando também o futuro #ADORAAMÉRICA tendo em vista que seu trabalho como produtor vem crescendo também nos EUA.

Atualmente vem desenvolvendo projetos de gravação de vídeo clip e abre espaço para os cantores do Brasil irem até a Europa para gravação de vídeo clipe.

Siga o Maestro Kaê Nascimento nas redes sociais e fique por dentro de todas as produções. Além disso, você acompanha novidades dos projetos #ADORA, se você quiser produzir na EUROPA essa é a sua oportunidade.




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Revelação bombástica sobre assassinato de Anderson do Carmo causa revolta

O filho biológico Flordelis e o adotivo tiveram a prisão preventiva prorrogada por mais 30 dias


Bruna Karla comemora seu 30º aniversário e recebe o carinho dos amigos

Bruna Karla está comemorando, hoje, seu trigésimo aniversário. Com apenas 30 anos de vida a cantora gospel é dona de grandes sucessos e prêmios musicais


Em crise, Kleber Lucas se desespera e faz o improvável

A última grande polêmica que o cantor se envolveu custou caro para o seu ministério e sua carreira


Malafaia quebra protocolo e diz o que pensa sobre atualização do Instagram

A nova atualização do Instagram acabou deixando muita gente insatisfeita


Igreja evangélica promove culto em alusão ao ‘Baile da Gaiola’

Fica mais que claro, uma alusão ao baile funk mais conhecido do Brasil, o famoso Baile da Gaiola, que acontece no bairro da Penha, Rio de Janeiro


Mulher de Thiago Silva se justifica após afirmar que blogueira ia para o inferno

Ela ainda se redimiu desejando força para a família da jovem


Ex-bispo é condenado a pagar R$1,8 milhão por caluniar Igreja Universal

Alfredo Paulo foi bispo da Universal até o final de 2013


Quem é o ex-pregador que ganha a vida “matando” pessoas na internet

Uma legião de fãs começaram a seguir o youtuber, que hoje tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal de jogos


Flordelis ignora pedido de filho biológico de Anderson do Carmo

Daniel dos santos é o único filho biológico de Flordelis e Anderson do Carmo


Jovem é morto a tiros após sair de culto evangélico

Investigadores da Polícia Civil ainda informaram que o criminoso, chegou a atirar em um irmão de Babidi, mas ele conseguiu correr