Cantora gospel exibe corpão em Copacabana e detalhe impressiona

Sendo cantora gospel e postando nas redes sociais dizendo que estava de biquini numa praia, Pamela buscou mostrar que é uma pessoa como qualquer outra.


Publicado em: 06/04/19 às 20:03 por Micael Batista | Atualizado em 06/04/2019 às 20:03

Imagem ilustrativa da cantora gospel curtindo a praia de Copacabana

A cantora gospel Pamela, quebrou todos os protocolos e falou abertamente sobre usar biquini quando vai a praia.

O assunto surgiu, depois que a própria artista publicou em suas redes sociais, que estava de biquini, curtindo a praia de Copacabana.

Cansada da falsidade do mundo gospel, a artista chamou a atenção pelo seu desabafo. O texto publicado por Pamela, competiu com as fotos lindas que publicou, usando um lindo biquini e tomando água de côco.

Desabafo de Pamela

“To praia, tomando sol  Uso biquíni ou maiô! Depende do dia rs 
Antes de postar essa foto eu fiquei tentando cortar a foto pq “pegaria mal” eu postar uma foto no meu Instagram aparecendo uma parte do meu biquíni. Pq as vezes parece que crente não é gente né?! Rs

Então comecei a pensar… poxa! Deus tá vendo que eu to na praia tomando sol, e de biquíni! Rs Que mal tem isso??? Será que é pecado ir à praia e usar uma roupa apropriada pra tal situação? Pq eu tenho que ficar o tempo todo me policiando com o que as pessoas vão achar? 

Pois é, eu to cansada de viver dentro dessa bolha pq fulano ou ciclano da internet (que eu nem conheço) vai ficar falando da minha foto, sendo que eu mesma não devo nada pra ninguém e ninguém tem nada haver com a minha vida!

Sobre o mundo gospel

Enquanto isso tem um monte de gente que se esconde atrás das suas redes sociais e criam um “personagem” e vc que tá lendo esse post (ou não! Espero que não! Rs) acha a pessoa mais Santa do mundo e fica pagando o maior pau e idolatrando o fulano.

Olha só, desculpa, mas talvez o meio gospel não seja tudo que vc pensa e vê pela internet. Eu só fico realmente triste pq pessoas de “verdade” não são valorizadas como as pessoas de “mentira”.

Hj em dia nós valemos o que os nossos números digitais mostram. Que horror. E talvez seja melhor vcs nem saberem mesmo como funciona o meio “gospel” capaz de vc sair da Igreja e procurar Deus em outro lugar, pq meu amigo, Deus não está no meio disso não!

Eu imagino Jesus olhando tudo isso, olhando esse circo todo! Kkkkkkk Tenso né?! Existem pessoas de Deus, que tem ministério sim, que são exemplos de verdadeiros cristãos, se vc for um deles vai rir desse meu post né?! Longe de mim querer ofender alguém, mas eu to realmente chocada com o rumo que as coisas estão tomando.

Fica a dica 👉🏻 (Gl 6,3-5) “Pois, se alguém julga ser uma pessoa importante, quando na verdade não é nada, está se iludindo a si mesmo. 4.Cada um examine suas próprias ações; então, poderá ter de que se gloriar, mas somente por referência a si mesmo e não se comparando com outrem. 5.Pois cada qual tem de carregar seu próprio fardo.”

+ Ex-cantor gospel vai bêbado ao SBT e passa vexame ao vivo

 

Ver este post no Instagram

 

To na praia, tomando sol ☀️ Uso biquíni ou maiô! Depende do dia rs 🤦🏻‍♀️ Antes de postar essa foto eu fiquei tentando cortar a foto pq “pegaria mal” eu postar uma foto no meu Instagram aparecendo uma parte do meu biquíni. Pq as vezes parece que crente não é gente né?! Rs Então comecei a pensar… poxa! Deus tá vendo que eu to na praia tomando sol, e de biquíni! Rs Que mal tem isso??? Será que é pecado ir à praia e usar uma roupa apropriada pra tal situação? Pq eu tenho que ficar o tempo todo me policiando com o que as pessoas vão achar? 🤔 Pois é, eu to cansada de viver dentro dessa bolha pq fulano ou ciclano da internet (que eu nem conheço) vai ficar falando da minha foto, sendo que eu mesma não devo nada pra ninguém e ninguém tem nada haver com a minha vida! Enquanto isso tem um monte de gente que se esconde atrás das suas redes sociais e criam um “personagem” e vc que tá lendo esse post (ou não! Espero que não! Rs) acha a pessoa mais Santa do mundo e fica pagando o maior pau e idolatrando o fulano. Olha só, desculpa, mas talvez o meio gospel não seja tudo que vc pensa e vê pela internet. Eu só fico realmente triste pq pessoas de “verdade” não são valorizadas como as pessoas de “mentira” Hj em dia nós valemos o que os nossos números digitais mostram. Que horror. E talvez seja melhor vcs nem saberem mesmo como funciona o meio “gospel” capaz de vc sair da Igreja e procurar Deus em outro lugar, pq meu amigo, Deus não está no meio disso não! Eu imagino Jesus olhando tudo isso, olhando esse circo todo! Kkkkkkk Tenso né?! Existem pessoas de Deus, que tem ministério sim, que são exemplos de verdadeiros cristãos, se vc for um deles vai rir desse meu post né?! Longe de mim querer ofender alguém, mas eu to realmente chocada com o rumo que as coisas estão tomando. Fica a dica 👉🏻 (Gl 6,3-5) “Pois, se alguém julga ser uma pessoa importante, quando na verdade não é nada, está se iludindo a si mesmo. 4.Cada um examine suas próprias ações; então, poderá ter de que se gloriar, mas somente por referência a si mesmo e não se comparando com outrem. 5.Pois cada qual tem de carregar seu próprio fardo.”

Uma postagem compartilhada por Pamela (@pamelamusic) em




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Urgente: Vaza conteúdo de mensagem do celular de Anderson do Carmo horas após seu assassinato

Pelo menos 20 celulares dos filhos de Flordelis estão apreendidos e passarão por perícia


Sem ter o que fazer, Magno Malta vira garoto propaganda de partido

Segundo um portal de notícia, as despesas de Magno Malta, estão sendo pagas pelo próprio partido


Vanilda Bordieri desabafa nas redes sociais e bate-boca com seguidores

A indignação de Vanilda foi com as tentativas de golpes que vem recebendo ultimamente


Em coletiva de imprensa Flordelis faz declarações que surpreende repórteres

Como havia prometido Flordelis (PSD), concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (25),


Madonna causa polêmica ao supor que Jesus apoiaria o aborto

Madonna concedeu uma entrevista ao apresentador australiano Andrew Denton e aproveitou a ocasião para dizer que Jesus apoiaria o aborto


“Surpresos e assustados”: Parentes do pr. Anderson do Carmo contratam advogado

O motivo seria a pouca contribuição que a família da cantora Flordelis, está dando para o caso


Filhos de Flordelis devem ser transferidos para presídio

Os dois filhos da deputada Flordelis suspeitos de matar o pastor Anderson do Carmo devem ser transferidos nesta terça (25) para uma unidade prisional do Rio


Instituto criado por Flordelis é investigado por desvio de verbas

O Instituto Flordelis de Apoio ao Menor foi fundado pela deputada e cantora gospel em 2007


Pastor evangélico é procurado pela polícia acusado de integrar quadrilha

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná, Há um mandado de prisão preventivo em aberto contra o pastor Marcelo


5 perguntas que a polícia não conseguiu responder sobre o assassinato de Anderson do Carmo

Em buscas dessas respostas, a polícia ouviu nessa segunda-feira (24), a cantora gospel Flordelis e mais 24 pessoas