Cantora gospel exibe corpão em Copacabana e detalhe impressiona

Sendo cantora gospel e postando nas redes sociais dizendo que estava de biquini numa praia, Pamela buscou mostrar que é uma pessoa como qualquer outra.


Publicado em: 06/04/19 às 20:03 por Micael Batista | Atualizado em 06/04/2019 às 20:03

Imagem ilustrativa da cantora gospel curtindo a praia de Copacabana

A cantora gospel Pamela, quebrou todos os protocolos e falou abertamente sobre usar biquini quando vai a praia.

O assunto surgiu, depois que a própria artista publicou em suas redes sociais, que estava de biquini, curtindo a praia de Copacabana.

Cansada da falsidade do mundo gospel, a artista chamou a atenção pelo seu desabafo. O texto publicado por Pamela, competiu com as fotos lindas que publicou, usando um lindo biquini e tomando água de côco.

Desabafo de Pamela

“To praia, tomando sol  Uso biquíni ou maiô! Depende do dia rs 
Antes de postar essa foto eu fiquei tentando cortar a foto pq “pegaria mal” eu postar uma foto no meu Instagram aparecendo uma parte do meu biquíni. Pq as vezes parece que crente não é gente né?! Rs

Então comecei a pensar… poxa! Deus tá vendo que eu to na praia tomando sol, e de biquíni! Rs Que mal tem isso??? Será que é pecado ir à praia e usar uma roupa apropriada pra tal situação? Pq eu tenho que ficar o tempo todo me policiando com o que as pessoas vão achar? 

Pois é, eu to cansada de viver dentro dessa bolha pq fulano ou ciclano da internet (que eu nem conheço) vai ficar falando da minha foto, sendo que eu mesma não devo nada pra ninguém e ninguém tem nada haver com a minha vida!

Sobre o mundo gospel

Enquanto isso tem um monte de gente que se esconde atrás das suas redes sociais e criam um “personagem” e vc que tá lendo esse post (ou não! Espero que não! Rs) acha a pessoa mais Santa do mundo e fica pagando o maior pau e idolatrando o fulano.

Olha só, desculpa, mas talvez o meio gospel não seja tudo que vc pensa e vê pela internet. Eu só fico realmente triste pq pessoas de “verdade” não são valorizadas como as pessoas de “mentira”.

Hj em dia nós valemos o que os nossos números digitais mostram. Que horror. E talvez seja melhor vcs nem saberem mesmo como funciona o meio “gospel” capaz de vc sair da Igreja e procurar Deus em outro lugar, pq meu amigo, Deus não está no meio disso não!

Eu imagino Jesus olhando tudo isso, olhando esse circo todo! Kkkkkkk Tenso né?! Existem pessoas de Deus, que tem ministério sim, que são exemplos de verdadeiros cristãos, se vc for um deles vai rir desse meu post né?! Longe de mim querer ofender alguém, mas eu to realmente chocada com o rumo que as coisas estão tomando.

Fica a dica 👉🏻 (Gl 6,3-5) “Pois, se alguém julga ser uma pessoa importante, quando na verdade não é nada, está se iludindo a si mesmo. 4.Cada um examine suas próprias ações; então, poderá ter de que se gloriar, mas somente por referência a si mesmo e não se comparando com outrem. 5.Pois cada qual tem de carregar seu próprio fardo.”

+ Ex-cantor gospel vai bêbado ao SBT e passa vexame ao vivo

 

Ver este post no Instagram

 

To na praia, tomando sol ☀️ Uso biquíni ou maiô! Depende do dia rs 🤦🏻‍♀️ Antes de postar essa foto eu fiquei tentando cortar a foto pq “pegaria mal” eu postar uma foto no meu Instagram aparecendo uma parte do meu biquíni. Pq as vezes parece que crente não é gente né?! Rs Então comecei a pensar… poxa! Deus tá vendo que eu to na praia tomando sol, e de biquíni! Rs Que mal tem isso??? Será que é pecado ir à praia e usar uma roupa apropriada pra tal situação? Pq eu tenho que ficar o tempo todo me policiando com o que as pessoas vão achar? 🤔 Pois é, eu to cansada de viver dentro dessa bolha pq fulano ou ciclano da internet (que eu nem conheço) vai ficar falando da minha foto, sendo que eu mesma não devo nada pra ninguém e ninguém tem nada haver com a minha vida! Enquanto isso tem um monte de gente que se esconde atrás das suas redes sociais e criam um “personagem” e vc que tá lendo esse post (ou não! Espero que não! Rs) acha a pessoa mais Santa do mundo e fica pagando o maior pau e idolatrando o fulano. Olha só, desculpa, mas talvez o meio gospel não seja tudo que vc pensa e vê pela internet. Eu só fico realmente triste pq pessoas de “verdade” não são valorizadas como as pessoas de “mentira” Hj em dia nós valemos o que os nossos números digitais mostram. Que horror. E talvez seja melhor vcs nem saberem mesmo como funciona o meio “gospel” capaz de vc sair da Igreja e procurar Deus em outro lugar, pq meu amigo, Deus não está no meio disso não! Eu imagino Jesus olhando tudo isso, olhando esse circo todo! Kkkkkkk Tenso né?! Existem pessoas de Deus, que tem ministério sim, que são exemplos de verdadeiros cristãos, se vc for um deles vai rir desse meu post né?! Longe de mim querer ofender alguém, mas eu to realmente chocada com o rumo que as coisas estão tomando. Fica a dica 👉🏻 (Gl 6,3-5) “Pois, se alguém julga ser uma pessoa importante, quando na verdade não é nada, está se iludindo a si mesmo. 4.Cada um examine suas próprias ações; então, poderá ter de que se gloriar, mas somente por referência a si mesmo e não se comparando com outrem. 5.Pois cada qual tem de carregar seu próprio fardo.”

Uma postagem compartilhada por Pamela (@pamelamusic) em



Aniversariante do mês
André Valadão

Cantor

40 anos


publicidade

Mais artigos

Casado, cantor gospel Juninho Black é acusado de engravidar a namorada

Juninho Black foi um dos primeiros integrantes do grupo de música gospel Preto no Branco


Aline Barros X Fernanda Brum. E agora?

As cantora irão lançar suas novas músicas no mesmo diaa


Urgente: Igreja pentecostal desaba e deixa 13 mortos

A igreja estava lotada pois os fiéis estavam celebrando a Páscoa, e o evento iria durar todo final de semana


Bomba! Depois de Lauriete mais uma cantora gospel se separa do marido

Ela era casada com um pastor, e ao que tudo indica a relação não terminou de maneira amigável


Daniela Araújo abre o jogo e promete falar tudo sobre a sua vida

Daniela Araújo prometeu revelar tudo em um livro autobiográfico que está em fase de produção


Isso a Fernanda Brum não vai tolerar

Fernanda Brum foi uma das poucas amigas que esteve ao lado de Bianca Toledo, durante todo o processo em que esteve doente


“Olavetes”, ataca Silas Malafaia sobre pedido de impeachment de Mourão

Silas Malafaia insinuou que isso era uma tentativa de impressionar o guru, ele atacou Feliciano chamando de "Olavetes"


Por que Priscilla Alcantara excluiu vídeo cantando música profana?

A cantora havia publicado um vídeo cantando a música "Nico And The Niners" da sua banda preferida, mas preferiu apagar sem motivos aparentes


Bolsonaro promove cerimônia pascal em parceria com banda gospel

A surpresa foi voltada também para as crianças mais carentes da cidade, com isso o evento reuniu diversos parlamentares que prestigiaram o momento


Urgente: Morre aos 82 anos o pastor e cantor gospel Matheus Iensen

Matheus Iensen também foi radialista e um dos primeiros empresários evangélicos do mercado fonográfico