Entenda porque Priscilla Alcantara foi chamada às pressas na casa de Bruna Marquezine

A presença de Priscilla Alcantara na vida de Bruna Marquezine, mostra o quanto a cantora gospel está se saindo bem em seu papel de discipuladora. 


Publicado em: 17/04/19 às 0:07 por Micael Batista | Atualizado em 17/04/2019 às 0:07

Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine

Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine estão mais próximas que nunca. A amizade das artistas é tão forte, que na última segunda-feira (15), Bruna e Priscilla se uniram mais uma vez em um único propósito.

Dessa vez, o objetivo foi realizar um culto de ações de graça em comemoração ao aniversário do pai de Marquezine, Telmo Maia, 53.

Como amiga e conselheira de Bruna, Priscilla Alcantara teria sugerido uma espécie de célula, na mansão da atriz na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O evento intimista contou ainda com algumas amigas bem próximas. Depois de uma rápida ministração e de cantarem alguns louvores, repartiram um bolo e renderam graças pela vida de Telmo.

Toda via, a presença de Priscilla Alcantara na vida de Bruna, mostra o quanto a cantora gospel está se saindo bem em seu papel de discipuladora.

A influência da cantora gospel tem sido tão forte, que recentemente ela levou a amiga para fazer missões na África.

Se por um lado elas viajam juntas par ao campo missionário, juntas elas também vão à festas. Vídeo mostra que Priscilla Alcantara foi em segredo ao Lollapalooza, e ao lado dela quem aparece é Bruna Marquezine.

Isso mostra que a amizade delas é mais forte do que se imagina.

+ Apelido carinhoso de Priscilla Alcantara causa alvoroço na web

Marco Feliciano e Priscilla Alcantara protagonizam barraco nas redes sociais

Na noite dessa terça-feira (26), no entanto, uma enquete feita pelo pastor e deputado Marco Felicianoacabou gerando polêmica e causando um mal estar entre ele e a cantora gospel Priscilla Alcantara.

Tudo começou depois que Feliciano postou em seu Twitter uma reportagem que falava sobre a viagem missionária de Bruna Marquezine a Angola. Na legenda, o pastor questionou aos seguidores. “Qual a sua opinião?”

+ Pastor é espancado dentro de casa e está entre a vida e a morte

A enquete irritou Priscilla, que respondeu duramente ao do pastor. Como resultado, isso foi suficiente para iniciar um barraco virtual.

“Minha opinião é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente ,enquanto sociedade e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine. Aliás, tá cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor.”

Feliciano disparou e disse que a conta era dele, e ele fazia o que achasse melhor. Além disso, como pastor poderia lhe dizer, respeite os mais velhos que pavimentaram o caminho que hoje você segue.

“A paz, eu poderia ser deselegante como você e lhe responder: ESTA CONTA É MINHA PORTANTO FAÇO DELA O QUE EU ACHAR MELHOR. Ou poderia como pastor lhe dizer assim: RESPEITE OS MAIS VELHOS QUE PAVIMENTARAM O CAMINHO QUE HOJE VOCÊ SEGUE. Mas por respeito não irei dizer nada. Disse o pastor.

Feliciano não desiste

Não satisfeito, o pastor prosseguiu. “Sinceramente? Não entendi sua má criação. Que mal tem em perguntar aos irmãos e aos fans (sic) o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões. Quando você nem era nascida eu já pregava em Angola, enfrentando o terrorista Jonas Savimbi (…) Sigo orando pela Bruna, por você e pelo seu ministério”, concluiu

+ Cantora gospel assume “rixa” com Damares e polêmica vem à tona

A publicação também acabou gerando bate-boca entre os seguidores do pastor e da cantora. Após um tempo, Alcantara preferiu deletar as postagens e, em seu perfil no Twitter, simplificou a mensagem. Ela disse que as pessoas deveriam abrir os olhos um para os outros, para aquilo que verdadeiramente importa, e conclui dizendo que “vida sem amor perde o valor”.

Para finalizar, o pastor publicou um vídeo, marcou a cantora e disse:”Assista esse vídeo se puder. Sigo orando pela Bruna, por você e pelo seu ministério.

O vídeo em questão trata do depoimento de um evangelista angolano. Ele agradece a Feliciano e diz que foi o pastor quem lhe gerou no mundo do avivamento de Angola. Ele também revela que seu grande sonho é conhecer Feliciano pessoalmente.

+ Cantora gospel famosa faz casamento secreto e detalhe é revelado

A discussão de Priscilla e Feliciano foi um dos assuntos mais comentados da internet, e virou notícia nos principais sites do país. Por fim, o assunto esfriou e como toda boa treta gospel, em breve se encontram em algum altar.




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Revelação bombástica sobre assassinato de Anderson do Carmo causa revolta

O filho biológico Flordelis e o adotivo tiveram a prisão preventiva prorrogada por mais 30 dias


Bruna Karla comemora seu 30º aniversário e recebe o carinho dos amigos

Bruna Karla está comemorando, hoje, seu trigésimo aniversário. Com apenas 30 anos de vida a cantora gospel é dona de grandes sucessos e prêmios musicais


Em crise, Kleber Lucas se desespera e faz o improvável

A última grande polêmica que o cantor se envolveu custou caro para o seu ministério e sua carreira


Malafaia quebra protocolo e diz o que pensa sobre atualização do Instagram

A nova atualização do Instagram acabou deixando muita gente insatisfeita


Igreja evangélica promove culto em alusão ao ‘Baile da Gaiola’

Fica mais que claro, uma alusão ao baile funk mais conhecido do Brasil, o famoso Baile da Gaiola, que acontece no bairro da Penha, Rio de Janeiro


Mulher de Thiago Silva se justifica após afirmar que blogueira ia para o inferno

Ela ainda se redimiu desejando força para a família da jovem


Ex-bispo é condenado a pagar R$1,8 milhão por caluniar Igreja Universal

Alfredo Paulo foi bispo da Universal até o final de 2013


Quem é o ex-pregador que ganha a vida “matando” pessoas na internet

Uma legião de fãs começaram a seguir o youtuber, que hoje tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal de jogos


Flordelis ignora pedido de filho biológico de Anderson do Carmo

Daniel dos santos é o único filho biológico de Flordelis e Anderson do Carmo


Jovem é morto a tiros após sair de culto evangélico

Investigadores da Polícia Civil ainda informaram que o criminoso, chegou a atirar em um irmão de Babidi, mas ele conseguiu correr