Entenda porque Priscilla Alcantara foi chamada às pressas na casa de Bruna Marquezine

A presença de Priscilla Alcantara na vida de Bruna Marquezine, mostra o quanto a cantora gospel está se saindo bem em seu papel de discipuladora. 


5 meses atrás | Micael Batista



Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine

Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine estão mais próximas que nunca. A amizade das artistas é tão forte, que na última segunda-feira (15), Bruna e Priscilla se uniram mais uma vez em um único propósito.

Dessa vez, o objetivo foi realizar um culto de ações de graça em comemoração ao aniversário do pai de Marquezine, Telmo Maia, 53.

Como amiga e conselheira de Bruna, Priscilla Alcantara teria sugerido uma espécie de célula, na mansão da atriz na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O evento intimista contou ainda com algumas amigas bem próximas. Depois de uma rápida ministração e de cantarem alguns louvores, repartiram um bolo e renderam graças pela vida de Telmo.

Toda via, a presença de Priscilla Alcantara na vida de Bruna, mostra o quanto a cantora gospel está se saindo bem em seu papel de discipuladora.

A influência da cantora gospel tem sido tão forte, que recentemente ela levou a amiga para fazer missões na África.

Se por um lado elas viajam juntas par ao campo missionário, juntas elas também vão à festas. Vídeo mostra que Priscilla Alcantara foi em segredo ao Lollapalooza, e ao lado dela quem aparece é Bruna Marquezine.

Isso mostra que a amizade delas é mais forte do que se imagina.

+ Apelido carinhoso de Priscilla Alcantara causa alvoroço na web

Marco Feliciano e Priscilla Alcantara protagonizam barraco nas redes sociais

Na noite dessa terça-feira (26), no entanto, uma enquete feita pelo pastor e deputado Marco Felicianoacabou gerando polêmica e causando um mal estar entre ele e a cantora gospel Priscilla Alcantara.

Tudo começou depois que Feliciano postou em seu Twitter uma reportagem que falava sobre a viagem missionária de Bruna Marquezine a Angola. Na legenda, o pastor questionou aos seguidores. “Qual a sua opinião?”

+ Pastor é espancado dentro de casa e está entre a vida e a morte

A enquete irritou Priscilla, que respondeu duramente ao do pastor. Como resultado, isso foi suficiente para iniciar um barraco virtual.

“Minha opinião é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente ,enquanto sociedade e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine. Aliás, tá cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor.”

Feliciano disparou e disse que a conta era dele, e ele fazia o que achasse melhor. Além disso, como pastor poderia lhe dizer, respeite os mais velhos que pavimentaram o caminho que hoje você segue.

“A paz, eu poderia ser deselegante como você e lhe responder: ESTA CONTA É MINHA PORTANTO FAÇO DELA O QUE EU ACHAR MELHOR. Ou poderia como pastor lhe dizer assim: RESPEITE OS MAIS VELHOS QUE PAVIMENTARAM O CAMINHO QUE HOJE VOCÊ SEGUE. Mas por respeito não irei dizer nada. Disse o pastor.

Feliciano não desiste

Não satisfeito, o pastor prosseguiu. “Sinceramente? Não entendi sua má criação. Que mal tem em perguntar aos irmãos e aos fans (sic) o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões. Quando você nem era nascida eu já pregava em Angola, enfrentando o terrorista Jonas Savimbi (…) Sigo orando pela Bruna, por você e pelo seu ministério”, concluiu

+ Cantora gospel assume “rixa” com Damares e polêmica vem à tona

A publicação também acabou gerando bate-boca entre os seguidores do pastor e da cantora. Após um tempo, Alcantara preferiu deletar as postagens e, em seu perfil no Twitter, simplificou a mensagem. Ela disse que as pessoas deveriam abrir os olhos um para os outros, para aquilo que verdadeiramente importa, e conclui dizendo que “vida sem amor perde o valor”.

Para finalizar, o pastor publicou um vídeo, marcou a cantora e disse:”Assista esse vídeo se puder. Sigo orando pela Bruna, por você e pelo seu ministério.

O vídeo em questão trata do depoimento de um evangelista angolano. Ele agradece a Feliciano e diz que foi o pastor quem lhe gerou no mundo do avivamento de Angola. Ele também revela que seu grande sonho é conhecer Feliciano pessoalmente.

+ Cantora gospel famosa faz casamento secreto e detalhe é revelado

A discussão de Priscilla e Feliciano foi um dos assuntos mais comentados da internet, e virou notícia nos principais sites do país. Por fim, o assunto esfriou e como toda boa treta gospel, em breve se encontram em algum altar.




publicidade

Mais artigos

Sobrinho de Silas Malafaia se declara gay e vai se casar com cantor

Segundo o jovem a família não apoia o seu relacionamento


3 Provas de que Neymar pode ser Maçom, mesmo ouvindo música gospel

Neymar postou um stories no Instagram ouvindo a música do cantor gospel Samuel Mariano


Pregador Luo não supera depressão e decisão faz mundo gospel chorar

Luo é considerado o maior nome do hip hop gospel no Brasil. O artista gospel já luta há anos contra uma profunda depressão.


Cantor gospel Leandro Borges da chilique e humilha técnico de som

Leandro parou a ministração e exige que o rapaz volte para a mesa [de som], causando um intenso mal estar para os organizadores e as pessoas que assistiam seu chilique.


Por que o missionário RR Soares está usando boné o tempo todo?

O líder máximo da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), passou a apresentar o "Show da Fé", usando boné


Juninho Black confessa adultério, diz que namorada está grávida e revela fim do casamento

O cantor gospel confessou que a namorada está grávida e que a criança nasce em agosto


Humorista que imita Silas Malafaia faz desabafo na web: “Vão orar”

O humorista decidiu gravar um vídeo e esclarecer que admira o pastor Silas Malafaia, e até que concorda com alguns dos seus posicionamentos.


Bispo Formigoni é excluído da Igreja Universal por suposta traição

O bispo é um dos homens da alta cúpula da IURD


Silas Malafaia comemora 61 anos de idade em boa forma

O líder da ADVEC fez um agradecimento emocionante em suas redes sociais


Segunda fase das investigações revelam passado obscuro de Flordelis

Mal teve inicio as investigações, e a polícia já descobriu fatos contraditórios sobre a parlamentar