“Satanás” diz na Universal que manda na Assembleia de Deus e Mundial

A pessoa que está possuída afirma que é o diabo, e diz que também está em todas as igrejas evangélicas em que existe o "dom de profecia"


Publicado em: 09/03/19 às 12:21 por Caio Rangel | Atualizado em 09/03/2019 às 12:21


Um vídeo publicado no Youtube tem gerado polêmica e colocado em xeque a veracidade das reuniões da Igreja Universal do Reino de Deus, e de seus bispos.

A igreja costuma invocar os demônios para que eles incorporem nos fiéis que precisam ser “libertos”. Geralmente os vídeos são divulgados pelos próprios líderes da igreja.

+ Após tocar no carnaval, Clóvis Pinho afronta evangélicos e posta vídeo cantando “marchinha”

O vídeo que está causando discussão, acabou sendo excluído da plataforma no final da manhã deste sábado (09). Nele mostra uma entrevista com um homem que supostamente está “endemoniado”, e falando em nome do diabo, ataca várias denominações, muitas delas centenárias e tradicionais.

O homem que faz as perguntas para o suposto demônio, é o bispo Formigoni, pessoa de confiança do líder da igreja, bispo Edir Macedo.

A pessoa que está possuída afirma que é o diabo, e diz que está em todas as igrejas evangélicas em que existe o “dom de profecia”, e que na verdade não é Deus quem revela, e sim o próprio satanás.

O bispo Formigoni obriga ele a dizer o nome dessas igrejas, e para surpresa de quem assistiu o vídeo o “endemoniado” cita: Adventista do sétimo Dia, Mundial do Poder de Deus, Plenitude do trono de Deus, Batista, Presbiteriana, Testemunha de Jeová, Congregação Cristã do Brasil, Assembleia de Deus, entre outras.

+ Cantor gospel milionário não ostenta nas redes sociais e anda de metrô

O vídeo foi visto como uma afronta a todas as denominações e seus líderes, e repercutiu nas redes sociais sendo compartilhado aos milhares em grupos de WhatsApp.

Depois da repercussão e de revoltar os internautas que criticaram duramente a igreja, o vídeo foi retirado do ar. O que se comenta, é que a igreja tem tido uma perda brusca no número de fiéis nos últimos anos, e que essa é uma tentativa desesperada de segurar os seus frequentadores, que segundo a revelação do próprio diabo, a Universal é a única igreja em que ele não tem vez.

+ Fernanda Brum ora por cura de Ludmila Ferber e unge os pés da cantora em ato profético




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Kleber Lucas canta “Legião Urbana” em igreja e confunde evangélicos

O cantor volta ao centro das atenções e polêmicas envolvendo o seu nome


Fernanda Brum quebra o silêncio e revela se já fez “pacto com o diabo”

Durante uma visita a uma amiga da escola que era do espiritismo, Fernanda Brum acabou entrando em um centro, e lá recebeu a proposta


Aline Barros grava para o programa de Rodrigo Faro

Aline anunciou através do seu Instagram que gravou para o programa do Rodrigo Faro. Ela pediu que todos assistissem, porque o programa será 'benção'


Igreja evangélica é furtada em São Paulo e pastor se desespera

O pastor contou que o crime aconteceu na quarta-feira (22). Segundo ele, a proprietária do prédio telefonou avisando que a igreja estava aberta


Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Jonathas Muniz e Adriane Kruger eram casados há menos de três anos e frequentavam a Igreja Adventista da cidade. A tragédia ocorreu em Santiago, Chile


Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O programa social, convocado pelo bispo Macedo, conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias


Malafaia sobre deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

O pastor criticou duramente a atitude dos deputados, inclusive dos evangélicos


Luto: Morre Isa Moysés fundadora do Ministério Voz da Verdade

A pastora enfrentava sérios problemas de saúde e estava internada há alguns dias na UTI de um hospital


Anderson Freire fala a verdade após ser vítima de ‘fake news’

Através do seu perfil do Instagram, Anderson Freire publicou uma nota de esclarecimento emitida pela empresa que o representa


Doente, Mattos Nascimento canta sentado e se move de cadeira de rodas

Esse é um problema antigo do cantor Mattos Nascimento, e ao que tudo indica a doença se agravou ainda mais