Apóstolo Agenor Duque detona blasfêmia da escola de samba Gaviões da Fiel

O evento promovido pelo apóstolo Agenor Duque, iniciou no dia 28/02 e encerra nesta quarta-feira 6 de março


7 meses atrás | Caio Rangel



Apóstolo Agenor Duque (Reprodução)

A Igreja Plenitude do Trono de Deus (IAPTD), liderada pelo apóstolo Agenor Duque, e a bispa Ingrid Duque, está promovendo desde o dia 28/02 na sede do Brás e no Ginásio da Portuguesa em São Paulo, a 11º edição do “Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil”.

O evento que se encerra nesta quarta-feira (06), está sendo um dos maiores do gênero, superando as expectativas dos organizadores, e superlotando o Ginásio da Portuguesa. Muitas pessoas não conseguiram entrar e acompanharam o evento no lado de fora.

+ 11º Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil: Confira a lista de cantores e pregadores

O apóstolo Agenor Duque, em um de seus sermões, repugnou veementemente o ato realizado pela escola de samba “Gaviões da Fiel”, que em sua apresentação cantou um samba enredo com uma encenação que mostrava Jesus sendo derrotado pelo diabo.

A apresentação casou polêmica e muitos cristão se sentiram ofendidos com a apresentação, que provocou muitos protestos entre os evangélicos, que acusaram a escola de intolerância religiosa.

Agenor Duque foi duro nas palavras e se mostrou indignado com a atitude da escola Gaviões da Fiel. As milhares de pessoas que lotaram o Ginásio da Portuguesa aplaudiram a atitude do apóstolo.

Como já era esperado, o evento está sendo um sucesso, e o número de pessoas surpreendeu as expectativas. Nesta quarta-feira (06), será o encerramento, e se aguarda um número de pessoas superior o da noite anterior.