Saiba o paradeiro do Cabo Daciolo e conheça seus planos para 2019

Daciolo anda sumido das redes sociais e não é visto em igrejas ou em locais públicos há algum tempo


Publicado em: 08/02/19 às 8:53 por Caio Rangel | Atualizado em 08/02/2019 às 8:53

Cabo Daciolo (Reprodução)

O ex-deputado federal Cabo Daciolo, foi uma das figuras mais emblemáticas de 2018, sendo protagonista ao invés de um simples figurante.

Meses antes das eleições o seu nome estava no centro das atenções após sua aparição no Congresso dos Gideões. No período eleitoral, com o atentado contra Bolsonaro, deixando-o de fora dos debates, Daciolo acabou roubando a cena e virando um dos personagens principais.

+ “Estão estuprando a igreja”, diz pastor em desabafo contra cantores gospel

Após a eleição, ele foi notícia em todo país depois que bateu boca dentro da Câmara com o pastor e deputado federal Marco Feliciano. Depois voltou a ser destaque pela participação no polêmico vídeo do canal de humor no Youtube “Porta dos Fundos”.

Em sua última aparição nas redes sociais Daciolo surge cavalgando em uma estrada de terra e dizendo o bordão que lhe fez famoso em todo do Brasil, “Glória a Deus”.

“As pessoas me perguntavam: Daciolo, por onde você anda meu irmão? tu sumiu! Eu tenho andado no meio dos matos, adorando o senhor, clamando o senhor, com os animais, para honra e glória do senhor Jesus”. O vídeo termina com uma brusca interrupção.

Como a maioria das pessoas estão no período de férias, Daciolo possivelmente aproveitou para se ausentar de todos e tudo, optando em sair de cena por um tempo para se dedicar ao jejum e a oração.

+ Mangueira ungida: Pastor apaga incêndio em automóvel e evita desastre

De acordo com as imagens de sua última aparição, Daciolo encontra-se em uma área rural, possivelmente em um sítio no interior do RJ.

Segundo pessoas próxima a ele, Daciolo pretende disputar a prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições de 2020, e pretender fazer alianças com lideranças evangélicas influentes no estado.

Daciolo X Hueslen; Gideões longe da graça, na mira de uma profecia

O deputado federal Cabo Daciolo gravou um vídeo em resposta aos Gideões. Daciolo protagonizou no sábado (28) de Abril, um momento constrangedor para Reuel Bernadino e seu fiel escudeiro Hueslen Santos, presidente e vice do Gideões Missionários da Última Hora.

Daciolo pediu que a oferta da noite fosse dividida entre os fieis necessitados que estavam no local, segundo ele, uma ordem de Deus, um ato profético, mas Reuel e Hueslen não obedeceram.

O caso ganhou mais repercussão no dia seguinte, quando Hueslen decidiu responder ao Cabo Daciolo. Em seu desabafo o vice-presidente do Gideões fez várias acusações ao deputado, entre elas; fazer  política em cima do altar, tentar se promover, e usar o nome de Deus em vão. Indignado Hueslen afirmou que Daciolo nunca deu dinheiro ao Gideões, e sugeriu que o deputado dividisse o seu salario com a multidão.

No vídeo que Daciolo gravou na última quarta-feira (02), e postou em sua página do Facebook, ele rebate as acusações feitas por Hueslen, alega que foi convidado, não queria está ali, estava com a passagem comprada para ir embora no sábado às 18 hrs, não pediu pra está no altar, e nem tão pouco o microfone para dar uma palavra.

Daciolo falou que a partir do momento em que foi entregue o microfone, apenas obedeceu a voz de Deus, e que prefere obedecer a Deus do que a homens. O deputado disse que não entende porque rebateram somente a parte da profecia que falou em dinheiro, sobre tirar os pastores maçons de cima do altar, isso nem foi citado.

Em resposta direta a Hueslen, Daciolo afirmou que divide todo mês o seu salario com “os seus”, e que naquele dia entregou todo dinheiro que tinha como oferta voluntária aos Gideões, uma quantia de “seis mil reais”. Cabo daciolo falou que vive o que prega, o que Reuel e Hueslen não fazem, que infelizmente eles não foram aprovados naquilo que Deus mandou fazer, foram reprovados na prova.



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Daciolo profetizou guerra entre Brasil e Venezuela? Saiba a verdade

É muito comum encontrar artigos publicados na mídia independente, atribuindo a ele profecias sobre o que vem acontecendo nos últimos dias


Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia