Por onde anda Thalles Roberto, e qual a sua estratégia para voltar ao topo da música gospel

Dois anos após a polêmica, Thalles, decidiu então pedir perdão através de uma Live, e disse que estava muito bem no exterior, mas sentia falta do seu ministério no Brasil


Publicado em: 04/02/19 às 14:27 por Caio Rangel | Atualizado em 04/02/2019 às 14:27

Thalles Roberto (Reprodução)

O cantor gospel Thalles Robertojá foi um dos principais nomes do Brasil, com uma das agendas mais caras e disputadas. O cantor se tornou uma febre no meio gospel, mas no auge da carreira acabou se envolvendo em uma polêmica e foi literalmente tirado de cena.

Após várias declarações polêmicas o cantor foi excluído do meio gospel e teve praticamente todos os shows cancelados. Sem eventos acabou perdendo a banda também, seus músicos migraram para outras bandas e outros investiram na carreira solo.

+ Vídeo: Joelma Calypso canta música gospel e algo sobrenatural acontece

O orgulho falou mais alto e Thalles optou em dar uma desculpa esfarrapada que não foi aceita pelos evangélicos.

Depois de sofrer o boicote dos evangélicos, o cantor buscou refúgio na Igreja Renascer, e ficou como ministro de louvor do ministério Renascer Praise, tendo todo apoio espiritual e financeiro do apóstolo Estevam Hernandes e da bispa Sônia.

Segundo relatos de pessoas próximas, o cantor acabou sendo dispensado por não cumprir o combinado, ele lançou alguns álbuns em espanhol e investiu na carreira internacional em toda América latina, vindo a desfalcar o Renascer Praise e com isso assinar sua demissão.

Dois anos após a polêmica, Thalles, decidiu então pedir perdão através de uma Live no Facebook, e disse que estava muito bem fora do Brasil, mas sentia falta do seu ministério aqui, e queria recomeçar.

Após o pedido de perdão o cantor entrou em estúdio e lançou o álbum “Essência”, a expectativa era de alavancar sua carreira e voltar ao topo das paradas gospel, mas o álbum não repercutiu como esperado, nenhuma canção virou hit, e o artista voltou a estaca zero.

+ Artista gospel famosa posta foto de biquini e fãs não aprovam

Depois da decepção com o último álbum, Thalles decidiu voltar a se dedicar em sua carreira internacional, e a empresa o qual é sócio, a I9 Life. Ele parece ter desistido do seu ministério no Brasil.

O cantor se encontra ofuscado em uma fumaça que lhe deixou escondido e longe da fama que um dia já teve, ele busca conseguir nos países latinos a fama e o sucesso que um dia teve no Brasil.

+ Exclusivo: Cantor gospel Ton Carfi é submetido a uma cirurgia de urgência

Em baixa no mercado gospel, livro de Thalles Roberto é vendido a preço de banana

Thalles Roberto(Reprodução)

Quando esteve no auge, o cantor gospel Thalles Roberto era tão popular que criou uma linha de produtos comercializáveis. Camisetas, bonés, bonecos e até uma bíblia, faziam parte de uma imensa linha de produtos lançados na época.

+ Thalles Roberto sofre outra grande frustração na música gospel

Com a popularidade em alta o cantor decidiu então escrever a sua auto biografia, o livro “Olha O Que Ele Fez Comigo”. Algum tempo depois, Thalles se envolveu em uma polêmica que quase arruinou de vez com a sua carreira.

+ 07 Cantores gospel que já foram famosos na música secular

Atualmente o cantor não tem a mesma popularidade de antes, suas redes sociais tiveram uma queda de mais de 50% de seguidores, seu novo álbum teve pouca notabilidade no cenário gospel atual.

+ Thalles Roberto, Priscilla Alcantara e Kemilly Santos: Confira os clipes gospel que marcaram Dezembro

Thalles se encontra hoje bem “abaixo da média“, tão abaixo que uma grande distribuidora gospel está vendendo seu livro com 80% de desconto, livro este que já é vendido a preço promocional nas livrarias do Brasil.

+ Decepção? Novo clipe de Thalles Roberto surpreende pelas poucas visualizações

A reclamação dos lojistas é que, com a queda na popularidade do artista, vários produtos se amontoaram nas lojas, e o livro que atualmente custa R$ 24,99, está sendo vendido por R$ 4,99. Reflexo do péssimo  momento vivido pelo artista nos últimos anos.




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Assembleia de Deus Belém realiza entrega de sopa para mendigos

A Igreja Assembleia de Deus Belém está realizando um grande projeto social em Minas Gerais. Está sendo realizada entrega de sopas para moradores de rua


Em resposta a Silas Malafaia, Elizete publica post sobre o casamento

Anteriormente, o pastor Silas Malafaia fez uma postagem assumindo que errou em muitas ocasiões do seu casamento. Porém, Elizete Malafaia saiu em sua defesa


Kemilly Santos revela estar passando por um “vento forte”

Uma mensagem, compartilhada por Kemilly Santos, deixa a entender que sua situação financeira não está nada favorável. Em seguida a cantora pediu oração


Filha de Flordelis chora, desabafa, e revela segredo do pastor

Kelly Cristina disse que está do lado da verdade


Luto: Pastor José Alves morre e membros da AD de Paranaguá lamentam

O pastor José Alves era Presidente da Igreja Assembléia de Deus em Paranaguá, Paraná. Além disso, também liderou a convenção por uma gestão


Pedreira realiza sonho e se torna cantora gospel

A jovem de 22 anos batalhou muito para realizar o maior sonho de sua vida


Mangueira promete abordar Jesus em seu enredo no Carnaval de 2020

No ano que vem, a Mangueira parece querer repetir a fórmula da Gaviões da Fiel. A escola vai trazer um Cristo que volta à viver entre nós


Revelação bombástica sobre assassinato de Anderson do Carmo causa revolta

O filho biológico de Flordelis e o adotivo tiveram a prisão preventiva prorrogada por mais 30 dias


Bruna Karla comemora seu 30º aniversário e recebe o carinho dos amigos

Bruna Karla está comemorando, hoje, seu trigésimo aniversário. Com apenas 30 anos de vida a cantora gospel é dona de grandes sucessos e prêmios musicais


Em crise, Kleber Lucas se desespera e faz o improvável

A última grande polêmica que o cantor se envolveu custou caro para o seu ministério e sua carreira