Por onde anda Thalles Roberto, e qual a sua estratégia para voltar ao topo da música gospel

Dois anos após a polêmica, Thalles, decidiu então pedir perdão através de uma Live, e disse que estava muito bem no exterior, mas sentia falta do seu ministério no Brasil


Publicado em: 04/02/19 às 14:27 por Caio Rangel | Atualizado em 04/02/2019 às 14:27

Thalles Roberto (Reprodução)

O cantor gospel Thalles Robertojá foi um dos principais nomes do Brasil, com uma das agendas mais caras e disputadas. O cantor se tornou uma febre no meio gospel, mas no auge da carreira acabou se envolvendo em uma polêmica e foi literalmente tirado de cena.

Após várias declarações polêmicas o cantor foi excluído do meio gospel e teve praticamente todos os shows cancelados. Sem eventos acabou perdendo a banda também, seus músicos migraram para outras bandas e outros investiram na carreira solo.

+ Vídeo: Joelma Calypso canta música gospel e algo sobrenatural acontece

O orgulho falou mais alto e Thalles optou em dar uma desculpa esfarrapada que não foi aceita pelos evangélicos.

Depois de sofrer o boicote dos evangélicos, o cantor buscou refúgio na Igreja Renascer, e ficou como ministro de louvor do ministério Renascer Praise, tendo todo apoio espiritual e financeiro do apóstolo Estevam Hernandes e da bispa Sônia.

Segundo relatos de pessoas próximas, o cantor acabou sendo dispensado por não cumprir o combinado, ele lançou alguns álbuns em espanhol e investiu na carreira internacional em toda América latina, vindo a desfalcar o Renascer Praise e com isso assinar sua demissão.

Dois anos após a polêmica, Thalles, decidiu então pedir perdão através de uma Live no Facebook, e disse que estava muito bem fora do Brasil, mas sentia falta do seu ministério aqui, e queria recomeçar.

Após o pedido de perdão o cantor entrou em estúdio e lançou o álbum “Essência”, a expectativa era de alavancar sua carreira e voltar ao topo das paradas gospel, mas o álbum não repercutiu como esperado, nenhuma canção virou hit, e o artista voltou a estaca zero.

+ Artista gospel famosa posta foto de biquini e fãs não aprovam

Depois da decepção com o último álbum, Thalles decidiu voltar a se dedicar em sua carreira internacional, e a empresa o qual é sócio, a I9 Life. Ele parece ter desistido do seu ministério no Brasil.

O cantor se encontra ofuscado em uma fumaça que lhe deixou escondido e longe da fama que um dia já teve, ele busca conseguir nos países latinos a fama e o sucesso que um dia teve no Brasil.

+ Exclusivo: Cantor gospel Ton Carfi é submetido a uma cirurgia de urgência

Em baixa no mercado gospel, livro de Thalles Roberto é vendido a preço de banana

Thalles Roberto(Reprodução)

Quando esteve no auge, o cantor gospel Thalles Roberto era tão popular que criou uma linha de produtos comercializáveis. Camisetas, bonés, bonecos e até uma bíblia, faziam parte de uma imensa linha de produtos lançados na época.

+ Thalles Roberto sofre outra grande frustração na música gospel

Com a popularidade em alta o cantor decidiu então escrever a sua auto biografia, o livro “Olha O Que Ele Fez Comigo”. Algum tempo depois, Thalles se envolveu em uma polêmica que quase arruinou de vez com a sua carreira.

+ 07 Cantores gospel que já foram famosos na música secular

Atualmente o cantor não tem a mesma popularidade de antes, suas redes sociais tiveram uma queda de mais de 50% de seguidores, seu novo álbum teve pouca notabilidade no cenário gospel atual.

+ Thalles Roberto, Priscilla Alcantara e Kemilly Santos: Confira os clipes gospel que marcaram Dezembro

Thalles se encontra hoje bem “abaixo da média“, tão abaixo que uma grande distribuidora gospel está vendendo seu livro com 80% de desconto, livro este que já é vendido a preço promocional nas livrarias do Brasil.

+ Decepção? Novo clipe de Thalles Roberto surpreende pelas poucas visualizações

A reclamação dos lojistas é que, com a queda na popularidade do artista, vários produtos se amontoaram nas lojas, e o livro que atualmente custa R$ 24,99, está sendo vendido por R$ 4,99. Reflexo do péssimo  momento vivido pelo artista nos últimos anos.



Aniversariante do mês
André Valadão

Cantor

40 anos


publicidade

Mais artigos

Daniela Araújo abre o jogo e promete falar tudo sobre a sua vida

Daniela Araújo prometeu revelar tudo em um livro autobiográfico que está em fase de produção


Isso a Fernanda Brum não vai tolerar

Fernanda Brum foi uma das poucas amigas que esteve ao lado de Bianca Toledo, durante todo o processo em que esteve doente


“Olavetes”, ataca Silas Malafaia sobre pedido de impeachment de Mourão

Silas Malafaia insinuou que isso era uma tentativa de impressionar o guru, ele atacou Feliciano chamando de "Olavetes"


Por que Priscilla Alcantara excluiu vídeo cantando música profana?

A cantora havia publicado um vídeo cantando a música "Nico And The Niners" da sua banda preferida, mas preferiu apagar sem motivos aparentes


Bolsonaro promove cerimônia pascal em parceria com banda gospel

A surpresa foi voltada também para as crianças mais carentes da cidade, com isso o evento reuniu diversos parlamentares que prestigiaram o momento


Urgente: Morre aos 82 anos o pastor e cantor gospel Matheus Iensen

Matheus Iensen também foi radialista e um dos primeiros empresários evangélicos do mercado fonográfico


André Aquino lança novo sucesso com Gabriela Rocha e fãs adoram

Gabriela Rocha, que está no topo com a sua nova música Hosana, foi a melhor escolha para o "featuring"


Pastor foragido da Justiça acusado de estelionato, roubo e tráfico é detido

Após verificar os antecedentes do pastor, constataram que o homem era foragido da Justiça e procurado por diversos crimes


1 ano após o crime: Saiba o que a mídia não contou sobre George Alves

O pastor George Alves está preso acusado de estuprar e matar o filho e o enteado


4 Pastores rebeldes e suas igrejas milionárias

Esse é apenas um exemplo de como as igrejas tem geralmente uma origem em outra denominação.