Kleber Lucas faz desabafo e manda recado para os críticos, “estão me ajudando a ganhar mais dinheiro”

Ele pediu aos fãs que não o defendesse dos comentários "diabólicos e maldosos" feito por aqueles que se dizem de Deus mas o coração é maldoso


Publicado em: 07/02/19 às 13:12 por Junior Moura | Atualizado em 07/02/2019 às 13:12

Kleber Lucas (REPRODUÇÃO)

Na noite dessa quarta-feira (06), o pastor e cantor gospel Kleber Lucas, fez uma publicação surpreendente em seu Instagram dizendo que já passou fome e foi vítima de bullying.

+Magno Malta se faz de vítima nas redes sociais e Mara Maravilha o defende

Kleber relatou que quando criança era chamado de “negrinho da favela“, e passava muitas dificuldades por ser filho de mãe solteira, e por seu pai ser um alcoólatra que vivia internado em clínica psiquiátrica.

Esse período difícil aconteceu nos anos 70, quando o cantor e sua mãe foram despejados de sua residência, e ficaram sem ter onde morar, passando as piores necessidades e dificuldades de sua vida.

+”Estão estuprando a igreja”, diz pastor em desabafo contra cantores gospel

Kleber contou que aos 18 anos ainda estava na 4°série do primário, e não conseguia ver solução, mas tudo isso serviu em última análise, pra fazer dele o homem que é hoje. Um homem com fragmentações e muitas marcas mas, um homem de pé! e vencedor.

O cantor aproveitou e mandou uma indireta para as pessoas que o criticam, e pediu para que os fãs não o defendesse dos comentários “diabólicos e maldosos” feito por aqueles que se dizem de Deus mas o coração é maldoso, intolerante e cheio de uma estranha fé que acha que Deus é propriedade delas.

Kleber finalizou dizendo que as críticas e comentários maldosos estão o abençoando profundamente, e lhe ajudando a ganhar mais dinheiro e prosperidade, e encerrou dizendo: “Lembrem-se do ditado: OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quando eu era criança sofri muito bullying. Era filho de mãe solteira nos anos 70, negrinho da favela, meu pai era alcólatra e vivia internando em clinica psiquiatra, um homem armado sempre. Minha família foi expulsa do morro da coréia em São Gonçalo e fomos morar no morro do cavalão em Niterói. Passamos momentos de fome, ficamos sem ter onde morar. Com 18 anos eu ainda estava na 4°série do primário, não conseguia ver solução. Nunca fui bom com serviço pesado como servente de pedreiro…esses ofícios. Tudo Isso serviu, em última análise, pra fazer de mim o homem que sou hoje. Um homem com fragmentações e muitas marcas mas, um homem de pé! e VENCEDOR!! Quando tive oportunidade, agarrei e nunca mais deixei. Agradeço o carinho daqueles que me amam e que, as vezes querem até mesmo me defender de comentários diabólicos e maldosos por aqueles que se dizem de Deus mas o coração é maldoso, intolerante e cheio de uma extranha fé que acha que Deus é propriedade delas. Gostaria muito que vcs, que me amam, não se preocupassem com essas maldades e entendessem que essas vozes também me ajudaram a chegar até aqui. A diferença hoje é que esses que me ofedem, estão me abençoando profundamente, me ajudando a ganhar mais dinheiro e prosperidade, através de cada comentário doloso😉 Os tempos mudaram! Lembrem-se do ditado: OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA😍 Bjao. amados!! Kleber Lucas, pastor da Soul, marido da Dani, ex-marido da Mabeni, pai de Raphael,Michelle,padrásto do Davi e da Dadá,filho do seu totó, e maria, AMADO POR MUITOS e ODIADO POR OUTROS, MAIS QUE VENCEDOR!!! @souligrejabatista foto @dennycarvalho Stylist @denisemaranosendra

Uma publicação compartilhada por Kleber Lucas (@kleberlucas) em

“Eu não estou preso a nada”, diz Kleber Lucas após noitada em boate

Kleber Lucas e Dani Favatto (Reprodução)

Kleber Lucas e Dani Favatto (Reprodução)

O polêmico pastor e cantos gospel Kleber Lucas, surpreende a cada dia e faz até o que Deus duvida. Sem se importar com os comentários, ele publicou uma foto em seu Instagram na manhã dessa segunda-feira (28), onde mostra ele ao lado da esposa Danielle Favatto e sua enteada Dada, na boate “Victrine” no Rio de Janeiro.

Kleber escreveu um longo texto abaixo da foto explicando o porquê foi parar dentro de uma das boates mais badaladas da capital carioca.

Ele se antecipou e disse em seu texto que antes que a notícia se espalhasse, ele mesmo fazia questão de assumir que foi sim para a boate e ficou no camarote junto com a esposa e filha.

+ Roberta Miranda grava música de Anderson Freire e se rende ao gospel

Kleber relata que quase todos as pessoas da boate o conheceram, e que viu muitos jovens de igrejas, e muitos filhos de líderes que ele conhece.

Leia na integra o que ele escreveu:“Ontem, depois do nosso encontro da Soul, fomos jantar num restaurante aqui na Barra com lideres da nossa comunidade. Logo que sentamos, meu celular começou a tocar. Era a Dada, minha filha do coração( que está graduando esse ano). Ela estava na Victrine, uma boate aqui na Barra da Tijuca. Disse que bateu muita saudade nossa e que queria muito que eu e a Dani fôssemos lá, encontrar com ela e as amigas.
Sei que qualquer pai ( e pastor) que se preze nunca entraria numa boate profana para estar com sua filha ” não cristã”, especialmente sendo figura pública como eu e a Dani. A Victrine não é um lugar que eu queira estar. Primeiro porque eu era o único velho daquele lugar rsrsrs. Segundo porque prefiro o Blue Note( que vou eventualmente). Quem me conhece sabe que eu gosto mesmo é de Miles, Thelônious, Hancock, Sarah, Billi, Bill, Coltrane, Armd , Paul, Miltom…esses caras.
Eu entendo e respeito a decisão de cada um que se preze mas eu não estou preso a nada disso.
Então, antes que a notícia se espalhe, SIM, EU FUI ONTEM NA VICTRINE, com a Dani e ficamos no camarote com nossa filha Dada por um tempo( não consegui ficar muito tempo. Muito barulho e muvucada rsrss). Foi inesquecível pra ela. O seu riso e choro e desejo de que TODOS nos conhecessem foi inesquecível pra nós também. Ela nos apresentava dizendo: ” essa é minha mãe e esse é o meu padrasto”
Pra minha surpresa QUASE TODA aquela moçada que estava lá me conhecia, alguns eram de igrejas, alguns filhos de lideres que conheço, muitos sem nenhuma relação religiosa mas TODOS vieram falar comigo e a Dani dizendo que já nos conheciam e que gostavam muito de nós q estavam felizes em nos ver ali e q iriam pra Soul domingo q vem. Pra variar o DJ falava meu nome o tempo todo e o dono da casa sendo muito gentil conosco.
Hoje temos a alegria de ter nossos 4 filhos morando conosco, nos respeitando, se respeitando e o pior, 3 são de maior e não dão o menor indício de querer sair de casa! 😂😂😂. O mais novo ligou ontem dizendo: “vocês são velhos, estão fazendo o que aí? Saiam já daí e venham pra casa. Aproveita e trás chocolate”. O Rapha, tava em casa assistindo série e a Mi, dormindo feliz porque passou na PUC-Rio”.

Kleber Lucas já não é mais o queridinho da música gospel, e é um nome apagado dentro no cenário da música cristã, se tornando conhecido agora pelas polêmicas.

+ Fernanda Brum foi processada por dívida de mais de R$40 mil reais de condomínio

Vamos esperar para ver qual será a próxima polêmica em que o cantor vai se envolver, pois o intervalo está cada vez menor e quase semanalmente o Kleber Lucas vira destaque nos principais sites de notícias gospel do país.




publicidade

Mais artigos

Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS


Rodolfo Abrantes sai em defesa de Bolsonaro e critica PT

“Removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada”, afirmou ele