Kemilly Santos comemora mais de 100 mil visualizações em novo clipe

Em menos de 24hrs o clipe da cantora gospel Kemilly Santos alcançou mais de 100 mil visualizações e é capa da maior playlist do spotify


Publicado em: 02/02/19 às 10:01 por Junior Moura | Atualizado em 02/02/2019 às 10:07

Kemilly Santos (Reprodução)

O mês de fevereiro iniciou muito bem para a cantora gospel Kemilly Santos, que publicou seu novo clipe na noite da última quinta-feira (31), que tem a participação  especial da sua amiga cantora Damares.

Até o fechamento dessa matéria o clipe já possui 176.564 visualizações e é capa da maior playlist do Spotify em menos de 24 horas.

+Cantora gospel Flordelis assume mandato e admite, “Não será nada fácil”

No clipe a cantora narra a história de uma mãe que está passando por uma provação com o seu filho, porém a mesma não deixa de acreditar que ele será liberto e aceitará Jesus como seu único e suficiente salvador.

Desse modo, as cantoras ao entoar cada verso da canção mostra para as pessoas que é na fraqueza onde se fortalece, crer nas promessas do Senhor e não deixar de adorar a Deus independente das circunstâncias, porque o que faz cada pessoa permanecer de pé é o tamanho da promessa que Deus irá realizar, segundo Kemilly.

+Dona da MK quebra o silêncio sobre o Voices, 7 anos após fim do grupo

Por fim, a artista agradeceu a todos os fãs e seguidores e concluiu dizendo que ficou muito feliz pelo resultado e por cada pessoa que acredita no dom que ela recebeu.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje é dia de agradecer ! Já agradeci ao meu Deus e falta agradecer a vcs,que assistem,compartillham,curtem,comentam, e até os que criticam, o meu MUITO OBRIGADA! Hoje somos capa da maior playlist do Spotify e em menos de 5 horas mais de 100 mil visualizações no clip. Isto graças A DEUS, graças ao esforço de tantos profissionais e o carinho de vcs! Se eu nunca o chamei no direct, se nunca respondi seu comentário,HOJE quero vir aqui, publicamente, te agradecer por me deixar entrar não somente nos seus ouvidos,mas no seu coração. Não sei se vc me ama,mas, eu posso garantir , amo vc! Toda lágrima no meu deserto,toda noite mal dormida, para ser voz no seu deserto,para ser usada por DEUS EM TEU CORAÇÃO! ❤️ obrigadaaaaaaaa @sonymusicgospel @spotifybrasil @cantoradamares , amiga que o céu terrifique meu carinho por vc ! Essa conquista, foi nosso senhor, dando a nós.

Uma publicação compartilhada por Kemilly Santos Oficial (@kemillysantosoficial) em

Dona da MK quebra o silêncio sobre o Voices, 7 anos após fim do grupo

Logo MK

A dona Yvelise de Oliveira, presidente da MK, uma das principais gravadoras de música gospel do país, foi questionada recentemente sobre a possibilidade de um audiobless com as meninas do extinto grupo Voices.

Um fã da gravadora sugeriu que fosse feito um projeto que compreendesse o Voices, e disse que seria muito consumido pelos admiradores do grupo.

O comentário atraiu inúmeros comentários e likes, e o perfil da própria Yvelise tratou de dar atenção a essa pauta.

A resposta de Yvelise foi surpreendente; “Quem me dera gravar o Voices”, disse ela, aumentando ainda mais o burburinho em torno desse assunto.

O problema é que parte das integrantes do Voices não fazem mais parte da MK. O grupo que surgiu em 1997 e ficou em atividade até 2012, era formado por; Jozyanne, Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Eyshila, Liz Lanne e Lilian Azevedo.

+ Debilitada, dona da MK reaparece após 5 meses e discursa sentada

Eyshila e Jozyane possuem atualmente um contrato assinado com a Central Gospel, gravadora do pastor Silas Malafaia, o que possivelmente inviabilizaria qualquer tipo de projeto de retorno do Voices.

 

Print Yvelise

Print Yvelise



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Daciolo profetizou guerra entre Brasil e Venezuela? Saiba a verdade

É muito comum encontrar artigos publicados na mídia independente, atribuindo a ele profecias sobre o que vem acontecendo nos últimos dias


Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia