Humorista gospel quebra o silêncio e sai em defesa de Agustin Fernandez

O maquiador Agustin Fernandez, que é homossexual assumido se batizou nas águas no último dia 15 em uma igreja evangélica


1 ano atrás | Caio Rangel



Humorista gospel (Reprodução)

O youtuber e humorista gospel Jonathan Nemer, emitiu a sua opinião através do Instagram sobre o polêmico  batismo do maquiador Agustin Fernandez, que é homossexual assumido e se batizou nas águas no último 15 em uma igreja evangélica.

Nemer, afirmou que o maquiador aceitou a Jesus e decidiu dar sua vida por Ele. O humorista explicou que muita gente diz que só vai aceitar Jesus quando estiver com a vida ajeitada, mas esse pensamento está errado, pois nunca estaremos perfeito e com tudo em ordem, sempre haverá pecado.

+ Esposa do bispo Juliano Marques esclarece “suposta” briga com filha de Valdemiro Santiago

O humorista destacou que se deve vir como está: alcoólatra, adúltero, fofoqueiro, mentiroso, avarento, preguiçoso, “homossexual”, pegador, drogado, e que não se deve espera se livrar disso para correr atrás de Jesus.

Ele também disse que apenas estimula que todas as pessoas se relacionem com Deus, por meio da oração e leitura da palavra, porque o Espírito Santo é quem nos convence do pecado e nos transforma.

Jonathan deixou claro que não conhece o maquiador, mas disse que foi a melhor decisão que ele tomou, e afirmou que Jesus o amava ao ponto de dar sua vida por ele também.

Para finalizar ele parabenizou Agustin pela decisão e desejou que o maquiador tenha grandes experiências com Deus, e que que Deus fosse seu  melhor amigo.

+ Urgente! Esposa de Samuel Mariano sofre grave acidente de carro

A opinião do humorista não agradou a todos os seus seguidores, uma seguidora disse o seguinte: “Tipo, para poder ser batizado a pessoa tem que mudar tudo de errado que fazia antes na sua vida, fazer as mudanças necessárias para ter a bênção de Deus e assim ser batizado”.

Jonathan respondeu em tom irônico que também se batizou na hora errada, e que na verdade até hoje não era para ser batizado.

+ Luto: Um ano após trocar de esposa, pastor é assassinado a tiros dentro de casa

Veja o post do humorista.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Esse é o @agustinofficial. Ele é um dos maiores maquiadores do Brasil e é homossexual. Esta é a foto de seu batismo. Sim, ele aceitou a Jesus, e decidiu dar sua vida por Ele. Muitos podem questionar, apontar, julgar… É NATURAL. Podem fazer isso. Mas vou explicar pra vocês um negócio… tem gente que diz: só vou ter uma vida com Deus, só vou procurar Jesus, quando estiver com a vida ajeitada, com tudo em ordem. ERRADO!!! Nunca estaremos com a vida ajeitada, nunca estaremos perfeitos, com tudo em ordem. Sempre haverão pecados!!! Por isso te digo: VENHA COMO ESTÁS!!! Alcoólatra, adúltero, fofoqueiro, mentiroso, avarento, preguiçoso, homossexua”, pegador, drogado… VOCÊ SABE SUAS FRAQUEZAS!!! Não espere se livrar disso pra ir atrás de Jesus. VÁ HOJEEE!!! Eu não gosto de apontar o pecado de ninguém, nem dar uma de juiz e dizer o que cada um tem que mudar, porque isso não convence ninguém de nada. Só irrita e faz as pessoas se afastarem. EU APENAS ESTIMULO QUE TODAS PESSOAS… REPITO: TODAS… SE APROXIMEM E SE RELACIONEM COM DEUS, POR MEIO DA ORAÇÃO E LEITURA DA PALAVRA, PORQUE O ESPÍRITO SANTO QUE CONVENCE DO PECADO E NOS TRANSFORMA!!! SÓ ELE!!! Então nos aproximemos dEle. Tragamos as pessoas para perto dEle. Agustin… não te conheço, mas posso dizer com toda certeza: FOI A MELHOR DECISÃO DE SUA VIDA!!! Jesus te ama tanto a ponto de dar a própria vida por amor a você. Não desista. Que o Pai te fortaleça. Que você tenha grandes experiências com Deus. Que Ele seja seu melhor amigo. Parabéns pela decisão meu irmão.

Uma publicação compartilhada por Jonathan Nemer (@jonathannemer) em




publicidade

Mais artigos

Fiel denuncia Assembleia de Deus e diz que igreja só está preocupada com o dízimo

Segundo a mulher as igrejas estão abertas apenas para receber os dízimos, sem prestar nenhuma ajuda social ou espiritual


Apóstolo Luiz Hermínio faz apelo ao presidente Bolsonaro

O pedido foi realizado através do culto on-line transmitido em suas redes sociais


Daciolo lança profecia assustadora contra pastores e líderes evangélicos

A profecia surpreendeu os internautas e calou o mundo gospel


Malafaia cumpre promessa, detona Paulo Junior, e ainda faz desafio

Malafaia acusou Paulo Junior de ter dado um golpe em outro pastor para tomar a igreja, e desafiou ele a entrar com uma ação na Justiça


Anderson Silva surta em live e xinga internauta: “[email protected], zé roela”

O pastor ainda prometeu agredir fisicamente o seguidor que discordou com o seu discurso


Urgente: Malafaia prepara vingança contra Paulo Junior: “Hoje a casa dele vai cair”

Malafaia prometeu desmascarar o pastor em um vídeo que será publicado ainda hoje


Anderson Silva insinua que existem denúncias de assédio sexual contra Tiago Brunet

O pastor e coach Tiago Brunet é muito conhecido no Brasil, principalmente por ser mentor de vários famosos


Igreja afasta Davi Passamani por assédio e ameaça processar vítima que o denunciou

Segundo o comunicado, a igreja já sabia das acusações e Passamani já está afastado há semanas, de suas funções eclesiásticas na igreja.


A “Casa” caiu: Pastor Davi Passamani é denunciado por assédio sexual

Uma médica veterinária que frequentava a igreja diz ter provas do assédio


O Sinal do Fim dos Tempos: Agenor Duque mostra o que está acontecendo além da pandemia

O que está por vir é bem maior e mais assustador que essa pandemia do coronavírus