Humorista gospel quebra o silêncio e sai em defesa de Agustin Fernandez

O maquiador Agustin Fernandez, que é homossexual assumido se batizou nas águas no último dia 15 em uma igreja evangélica


Publicado em: 18/02/19 às 16:29 por Caio Rangel | Atualizado em 19/02/2019 às 7:18



Humorista gospel (Reprodução)

O youtuber e humorista gospel Jonathan Nemer, emitiu a sua opinião através do Instagram sobre o polêmico  batismo do maquiador Agustin Fernandez, que é homossexual assumido e se batizou nas águas no último 15 em uma igreja evangélica.

Nemer, afirmou que o maquiador aceitou a Jesus e decidiu dar sua vida por Ele. O humorista explicou que muita gente diz que só vai aceitar Jesus quando estiver com a vida ajeitada, mas esse pensamento está errado, pois nunca estaremos perfeito e com tudo em ordem, sempre haverá pecado.

+ Esposa do bispo Juliano Marques esclarece “suposta” briga com filha de Valdemiro Santiago

O humorista destacou que se deve vir como está: alcoólatra, adúltero, fofoqueiro, mentiroso, avarento, preguiçoso, “homossexual”, pegador, drogado, e que não se deve espera se livrar disso para correr atrás de Jesus.

Ele também disse que apenas estimula que todas as pessoas se relacionem com Deus, por meio da oração e leitura da palavra, porque o Espírito Santo é quem nos convence do pecado e nos transforma.

Jonathan deixou claro que não conhece o maquiador, mas disse que foi a melhor decisão que ele tomou, e afirmou que Jesus o amava ao ponto de dar sua vida por ele também.

Para finalizar ele parabenizou Agustin pela decisão e desejou que o maquiador tenha grandes experiências com Deus, e que que Deus fosse seu  melhor amigo.

+ Urgente! Esposa de Samuel Mariano sofre grave acidente de carro

A opinião do humorista não agradou a todos os seus seguidores, uma seguidora disse o seguinte: “Tipo, para poder ser batizado a pessoa tem que mudar tudo de errado que fazia antes na sua vida, fazer as mudanças necessárias para ter a bênção de Deus e assim ser batizado”.

Jonathan respondeu em tom irônico que também se batizou na hora errada, e que na verdade até hoje não era para ser batizado.

+ Luto: Um ano após trocar de esposa, pastor é assassinado a tiros dentro de casa

Veja o post do humorista.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Esse é o @agustinofficial. Ele é um dos maiores maquiadores do Brasil e é homossexual. Esta é a foto de seu batismo. Sim, ele aceitou a Jesus, e decidiu dar sua vida por Ele. Muitos podem questionar, apontar, julgar… É NATURAL. Podem fazer isso. Mas vou explicar pra vocês um negócio… tem gente que diz: só vou ter uma vida com Deus, só vou procurar Jesus, quando estiver com a vida ajeitada, com tudo em ordem. ERRADO!!! Nunca estaremos com a vida ajeitada, nunca estaremos perfeitos, com tudo em ordem. Sempre haverão pecados!!! Por isso te digo: VENHA COMO ESTÁS!!! Alcoólatra, adúltero, fofoqueiro, mentiroso, avarento, preguiçoso, homossexua”, pegador, drogado… VOCÊ SABE SUAS FRAQUEZAS!!! Não espere se livrar disso pra ir atrás de Jesus. VÁ HOJEEE!!! Eu não gosto de apontar o pecado de ninguém, nem dar uma de juiz e dizer o que cada um tem que mudar, porque isso não convence ninguém de nada. Só irrita e faz as pessoas se afastarem. EU APENAS ESTIMULO QUE TODAS PESSOAS… REPITO: TODAS… SE APROXIMEM E SE RELACIONEM COM DEUS, POR MEIO DA ORAÇÃO E LEITURA DA PALAVRA, PORQUE O ESPÍRITO SANTO QUE CONVENCE DO PECADO E NOS TRANSFORMA!!! SÓ ELE!!! Então nos aproximemos dEle. Tragamos as pessoas para perto dEle. Agustin… não te conheço, mas posso dizer com toda certeza: FOI A MELHOR DECISÃO DE SUA VIDA!!! Jesus te ama tanto a ponto de dar a própria vida por amor a você. Não desista. Que o Pai te fortaleça. Que você tenha grandes experiências com Deus. Que Ele seja seu melhor amigo. Parabéns pela decisão meu irmão.

Uma publicação compartilhada por Jonathan Nemer (@jonathannemer) em




publicidade

Mais artigos

Nove mentiras de Flordelis

Relembre agora algumas mentiras contadas por Flordelis sobre o crime


Mãe de Anderson revela que filho biológico de pastor na verdade é adotado

Anderson tratava Daniel de maneira diferenciada, o jovem na realidade era o "xodó" do pai


Wesley Ros comemora lançamento do clipe Fogo de Deus

Fogo de Deus, é uma linda canção conceituada em países latinos através do grupo musical ROJO


Trama para matar Anderson do Carmo teria iniciado em 2018

Há indícios que a trama para matar o pastor teria iniciado em outubro do ano passado


Pastor Josué Brandão celebra aniversário do filho com mensagem emocionante

O pastor publicou uma linda mensagem em sua conta no Instagram


Davi Sacer surpreende seguidora com resposta no Instagram

O cantor gospel havia publicado o vídeo de um clipe da música Enfermo de Amor


Ministra Damares Alves recebe o pastor Gilmar Santos em Brasília

O pastor Gilmar Santos foi à Brasília defender interesses da convenção


Padre é preso por gastar R$ 400 mil da igreja com homens que conheceu em app gay

O padre abriu uma conta secreta e desviava as doações da paróquia


Dona da Mk toma decisão sobre Flordelis

Yvelise Oliveira se mantém em silêncio apesar de acompanhar de perto o desfecho do caso


Reviravolta: Flordelis acusa Misael de sumir com o celular de Anderson no dia do crime

Flordelis afirma que Misael pediu para um amigo da família pegar o celular na sua casa