Exclusivo: Cantor gospel Ton Carfi é submetido a uma cirurgia de urgência

A cirurgia aconteceu por volta das 9:00 horas da manhã deste domingo 03 de fevereiro


Publicado em: 03/02/19 às 16:09 por Caio Rangel | Atualizado em 03/02/2019 às 16:09


Na manhã deste domingo (03), o cantor gospel Ton Carfi, foi submetido a um processo cirúrgico em seu braço. A cirurgia aconteceu por volta das 9:00 horas, e correu tudo dentro do previsto.

Ton, publicou alguns Stories na noite de ontem quando já estava internado e explicou o que aconteceu. Segundo o cantor ele rompeu o totalmente o tendão do bíceps, e por isso precisava ser operado com o mais depressa possível.

A ruptura do tendão do bíceps geralmente acontece quando a extensão do cotovelo é forçada. Embora mais raramente, esta rotura pode ocorrer na flexão do cotovelo, durante o levantamento de uma carga pesada, ou simplesmente fazendo atividade física.

A cirurgia é o principal tratamento para as rupturas do tendão do bíceps. Isso faz com que retorne a força para dobrar o cotovelo e girar o antebraço.

Ton pediu as orações e aproximadamente ao meio dia de hoje, o cantor fez outros Stories depois da cirurgia para agradecer e informar a todos que correu tudo bem.

+ Kemilly Santos comemora mais de 100 mil visualizações em novo clipe

Já no Feed do seu Instagram, o cantor publicou uma foto deitado na cama do hospital e fazendo o sinal de positivo, abaixo da foto ele escreveu:“Cirurgia realizada com sucesso! Obrigado a todos pelas orações”.

O post recebeu centenas de comentários, inclusive de muitos artistas da música gospel e secular que prestaram solidariedade ao cantor entre eles: Eyshila Santos, Buchecha, Flordelis, Pregador Luo, Pericles, Willian Nascimento, entres outros.

Ton Carfi foi operado no hospital São Luiz. O cantor ficará de dois a três meses afastados das atividades físicas, mas poderá cumprir suas agendas normalmente.

+ Humorista cristão causa polêmica ao publicar foto usando roupas femininas

Cantor gospel preso por não pagar pensão deixa a prisão e pede perdão à filha

Cantor Wellington de Camargo (Reprodução)

O cantor Gospel Wellington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, deixou a prisão na noite desta quinta-feira (31). Ele estava preso no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia desde a noite de terça-feira (29), quando foi detido no Jardim América, por não pagar pensão alimentícia à filha de 15 anos.

Não foi revelado o valor da dívida e de acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), casos  como o do cantor seguem sob sigilo. Em nota, a Polícia Civil de Goiás (PCGO), explicou que o mandado de prisão do cantor não tinha cunho criminal e era oriundo da vara de família.

+ Renê Terra Nova faz publicação em seu Instagram e deixa fiéis surpresos

O cantor concebeu entrevista depois de liberado e disse que o atraso no pagamento da pensão ocorreu devido aos preparativos para cirurgia muito severa, no qual ele precisa passar. O cantor pediu desculpas à filha pelo atraso e pela prisão. “Papai não sabia que seria dessa forma. Te amo”, declarou

O cantor não chegou a pagar a dívida, mas assinou um acordo com a ex-mulher para que o débito fosse parcelado.

+ Saiba como está Samuel Mariano um ano após polêmica que quase arruinou sua carreira



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Daciolo profetizou guerra entre Brasil e Venezuela? Saiba a verdade

É muito comum encontrar artigos publicados na mídia independente, atribuindo a ele profecias sobre o que vem acontecendo nos últimos dias


Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia