Cassiane deixa o orgulho de lado e toma decisão inesperada sobre Shirley Carvalhaes

No ano passado foi revelado que elas não se seguiam nas redes sociais, e há muitos anos a amizade tinha acabado


Publicado em: 09/02/19 às 12:31 por Caio Rangel | Atualizado em 09/02/2019 às 12:31


Já faz muito tempo que os fãs das cantoras gospel Cassiane e Shirley Carvalhaes, perceberam algo estranho no comportamento de ambas.

As cantoras atualmente pertencem a mesma gravadora, mas estranhamente vivem afastadas, e até pouco tempo não se seguiam nas redes sociais.

Um dos fatos mais curiosos aconteceu em 2018 no aniversário de Yvelise de Oliveiradona do Grupo MK. A festa contou com toda equipe da MK, e também com o cast de artistas da gravadora; a cantora Shirley Carvalhaes roubou a cena, e por ser a nova contratada da gravadora, foi tietada pela maioria dos artistas da MK.

Muitos cantores em seus post publicaram fotos ao lado de Shirley. Um seguidor atento as publicações percebeu que a cantora gospel Cassiane, que também esteve na festa, e faz parte da MK, não postou nenhuma foto com Shirley e perguntou nos comentários porque não havia nenhuma foto das duas.

+ Quase gospel, Simone comete “pecado” que os evangélicos não vão perdoar

Cassiane logo respondeu que quando chegou na festa Shirley já tinha ido embora, e disse que amava ela, e se tivesse visto também teria tirado várias fotos com a cantora.

A desculpa de Cassiane foi desmentida depois que a cantora Elaine Martinspostou no Feed do seu Instagram, uma foto com Shirley em que aparece Cassiane ao fundo distraída.

A foto causou polêmica nas redes sociais e os fãs de Cassiane cobraram explicações da cantora.

É importante lembrar que Shirley Carvalhaes foi madrinha de casamento de Cassiane, e até ministravam juntas, quando Cassiane estava iniciando sua carreira.

No decorrer dos anos elas ficaram distantes, e depois que Cassiane foi “pega na mentira” quando disse que não havia tirado as fotos porque Shirley havia ido embora, vários questionamentos ficaram sem respostas, entre eles, o por que  Shirley nunca cantou na “ADALPHA”.

O episódio acabou revelando uma “rixa” antiga entre as duas, que ninguém consegue explicar. Alguns atribuíram ao fato de que Shirley Carvalhaes era divorciada, e por isso, Cassiane “cortou” a amizade desde que isso aconteceu.

+ Elaine de Jesus fala sobre incêndio em sua residência e dá testemunho na internet

Alguns dias depois da polêmica Cassiane decidiu seguir Shirley no Instagram, e para provar que não existia inimizade curtiu várias fotos dela.

Na noite dessa sexta-feira (08), três meses depois de toda polêmica, e após 5 anos de existência da “ADALPHA”, Shirley Carvalhaes finalmente cantou na igreja de Cassiane, e aproveitou logo para tentar desmentir toda história, mesmo sem explicar o porquê passou tanto tempo para cantar na igreja da “amiga”.

Shirley fez um discurso cheio de elogios para Cassiane, e disse que tentaram denegrir a imagem delas, falou que a amava e que não se importavam com o que falavam nas redes sociais.

Exclusivo: Saiba o que Shirley Carvalhaes tem escondido dos seus seguidores

Shirley Carvalhaes está se preparando para voltar com tudo em mais um projeto na música gospel, que promete alavancar ainda mais a sua carreira. O novo EP da cantora que é considerada “rainha” da música gospel nacional, está sendo produzido pelo maestro Melk Carvalhedo, e em Outubro de 2017, publicamos que a gravadora MK teria sinalizado interesse em distribuir o novo EP da cantora.

O O Fuxico Gospel recebeu com exclusividade a confirmação de que finalmente tudo já está definido, e em poucos dias, será divulgado oficialmente a assinatura do contrato com a MK.

Essa informação tem sido mantida em sigilo por parte da cantora a pedido da gravadora, que aguarda entre outras coisas, o retorno de Yvelise de Oliveira, para fazer o comunicado oficial.

O EP está sendo concluído e em puco tempo está disponível em todas as plataformas digitais, mas agora, com o selo da MK.




publicidade

Mais artigos

Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS


Rodolfo Abrantes sai em defesa de Bolsonaro e critica PT

“Removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada”, afirmou ele