Cassiane deixa o orgulho de lado e toma decisão inesperada sobre Shirley Carvalhaes

No ano passado foi revelado que elas não se seguiam nas redes sociais, e há muitos anos a amizade tinha acabado


Publicado em: 09/02/19 às 12:31 por Caio Rangel | Atualizado em 09/02/2019 às 12:31


Já faz muito tempo que os fãs das cantoras gospel Cassiane e Shirley Carvalhaes, perceberam algo estranho no comportamento de ambas.

As cantoras atualmente pertencem a mesma gravadora, mas estranhamente vivem afastadas, e até pouco tempo não se seguiam nas redes sociais.

Um dos fatos mais curiosos aconteceu em 2018 no aniversário de Yvelise de Oliveiradona do Grupo MK. A festa contou com toda equipe da MK, e também com o cast de artistas da gravadora; a cantora Shirley Carvalhaes roubou a cena, e por ser a nova contratada da gravadora, foi tietada pela maioria dos artistas da MK.

Muitos cantores em seus post publicaram fotos ao lado de Shirley. Um seguidor atento as publicações percebeu que a cantora gospel Cassiane, que também esteve na festa, e faz parte da MK, não postou nenhuma foto com Shirley e perguntou nos comentários porque não havia nenhuma foto das duas.

+ Quase gospel, Simone comete “pecado” que os evangélicos não vão perdoar

Cassiane logo respondeu que quando chegou na festa Shirley já tinha ido embora, e disse que amava ela, e se tivesse visto também teria tirado várias fotos com a cantora.

A desculpa de Cassiane foi desmentida depois que a cantora Elaine Martinspostou no Feed do seu Instagram, uma foto com Shirley em que aparece Cassiane ao fundo distraída.

A foto causou polêmica nas redes sociais e os fãs de Cassiane cobraram explicações da cantora.

É importante lembrar que Shirley Carvalhaes foi madrinha de casamento de Cassiane, e até ministravam juntas, quando Cassiane estava iniciando sua carreira.

No decorrer dos anos elas ficaram distantes, e depois que Cassiane foi “pega na mentira” quando disse que não havia tirado as fotos porque Shirley havia ido embora, vários questionamentos ficaram sem respostas, entre eles, o por que  Shirley nunca cantou na “ADALPHA”.

O episódio acabou revelando uma “rixa” antiga entre as duas, que ninguém consegue explicar. Alguns atribuíram ao fato de que Shirley Carvalhaes era divorciada, e por isso, Cassiane “cortou” a amizade desde que isso aconteceu.

+ Elaine de Jesus fala sobre incêndio em sua residência e dá testemunho na internet

Alguns dias depois da polêmica Cassiane decidiu seguir Shirley no Instagram, e para provar que não existia inimizade curtiu várias fotos dela.

Na noite dessa sexta-feira (08), três meses depois de toda polêmica, e após 5 anos de existência da “ADALPHA”, Shirley Carvalhaes finalmente cantou na igreja de Cassiane, e aproveitou logo para tentar desmentir toda história, mesmo sem explicar o porquê passou tanto tempo para cantar na igreja da “amiga”.

Shirley fez um discurso cheio de elogios para Cassiane, e disse que tentaram denegrir a imagem delas, falou que a amava e que não se importavam com o que falavam nas redes sociais.

Exclusivo: Saiba o que Shirley Carvalhaes tem escondido dos seus seguidores

Shirley Carvalhaes está se preparando para voltar com tudo em mais um projeto na música gospel, que promete alavancar ainda mais a sua carreira. O novo EP da cantora que é considerada “rainha” da música gospel nacional, está sendo produzido pelo maestro Melk Carvalhedo, e em Outubro de 2017, publicamos que a gravadora MK teria sinalizado interesse em distribuir o novo EP da cantora.

O O Fuxico Gospel recebeu com exclusividade a confirmação de que finalmente tudo já está definido, e em poucos dias, será divulgado oficialmente a assinatura do contrato com a MK.

Essa informação tem sido mantida em sigilo por parte da cantora a pedido da gravadora, que aguarda entre outras coisas, o retorno de Yvelise de Oliveira, para fazer o comunicado oficial.

O EP está sendo concluído e em puco tempo está disponível em todas as plataformas digitais, mas agora, com o selo da MK.



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Daciolo profetizou guerra entre Brasil e Venezuela? Saiba a verdade

É muito comum encontrar artigos publicados na mídia independente, atribuindo a ele profecias sobre o que vem acontecendo nos últimos dias


Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia