Cantora gospel Sarah Farias faz revelação que mudou sua vida e seu ministério

Sendo uma das principais representante da música pentecostal na atualidade, a confissão é de grande importância para quem acompanha a carreira da cantora


Publicado em: 01/02/19 às 9:04 por Caio Rangel | Atualizado em 01/02/2019 às 9:27

Sarah Farias (Reprodução)v

A cantora gospel Sarah Fariasfoi uma das melhores aposta da MK, que contratou a cantora alagoana para integrar o cast da gravadora no ano de 2017.

Sarah que era conhecida apenas em seu estado (Alagoas), passou a ser conhecida nacionalmente. Compositora das próprias canções, Sarah Farias é autora de algumas músicas que estão entre as mais cantadas nas igrejas.

Na tarde desta quinta-feira (31), a cantora fez uma revelação que foi o divisor de águas em seu ministério, e com certeza mudou sua vida.

+ Saiba como está Samuel Mariano um ano após polêmica que quase arruinou sua carreira

A revelação foi feita através de um comentário em uma publicação nostálgica da cantora gospel Ana Paula Valadãoonde ela relembra os 21 anos da primeira gravação do Ministério Diante do Trono.

A canção “Diante do Trono” que deu nome ao CD, e também ao ministério, tem um significado muito especial para a cantora Sarah Farias. Ela descreve em um comentário no post, que foi através desta canção que ela recebeu a variedade de línguas orando em seu quarto.

“Foi com essa canção que recebi a variedade de línguas em meu quarto amo sua vida Ana Paula Valadão”. Revelou Sarah Farias.

 

+ Urgente! Cantor gospel famoso é preso por não pagar pensão

Sendo uma das principais representante da música pentecostal na atualidade, a confissão é de grande importância para quem acompanha a carreira da cantora.

 Adolescente de 15 anos morre após ser obrigada pelos pais a fazer jejum

Adolescente Alexandru Radita (Reprodução)

Um adolescente de 15 anos, foi encontrado morto após ser obrigado pelos próprios pais a passar por um ritual religioso, o jejum.

Segundo o jornal ‘O Popular’, em matéria publicada na última segunda-feira (27), Alexandru Radita, tinha diabetes e seus pais, evangélicos, mesmo sabendo do problema de saúde, obrigavam ele, com grande frequência, a jejuar.

O caso aconteceu na Romênia, mas repercutiu em todo o mundo, devido à comoção que causou. quando foi encontrado menino estava pesando apenas 17 quilos.

+ Trágico: Pastor se suicida com um tiro na cabeça e evangélicos ficam apavorados

Alexandru ficou tanto tempo sem comer, que acabou contraindo uma bactéria em seu corpo e veio a falecer. Segundo portais de notícias internacionais, ele veio a falecer por fome.

4 anos depois da tragédia os detalhes de sua morte foram revelados

O pai Emil, de 59 anos, e sua mãe Rodica, de 53,  impediram que o adolescente se tratasse da doença crônica que tinha. Segundo informações os dois eram fanáticos por uma Igreja Pentecostal do país europeu e que não acreditavam no tratamento da medicina. Por isso, mesmo sofrendo muito, o menino não teve nenhum tipo de tratamento médico, vindo a não sobreviver por negligência da própria família.

O caso gerou muita polêmica e abriu discussão mais uma vez sobre os limites entre uma religião e o prejuízo que suas crenças podem causar. Mesmo vendo o filho passando muito mal, os pais evangélicos do garoto não quiseram chamar uma ambulância. Eles oraram por cerca de duas horas seguidas. Vendo que a oração não estava surtindo efeito e que o garoto estava morrendo, Emil e Rodica, entraram em desespero e levaram o menino para um centro médico, mas aí já era tarde.

+ Isadora Pompeo quebra o silêncio após dias proibida de usar o Instagram

Curiosamente, o governo da Romênia, um ano antes da morte de Alexandru, chegou a tirar a guarda do menino dos pais. Eles entraram na Justiça e conseguiram conviver com o adolescente novamente. Ambos não acreditavam na diabetes e tinham certeza que o menor seria curado por Deus. Os pais de Alexandru estão sendo processados. Ele morreu em 2013, mas apenas nessa semana o caso foi exposto na mídia.




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Ex-bispo é condenado a pagar 1,8 milhão por caluniar Igreja Universal

Alfredo Paulo foi bispo da Universal até o final de 2013


Quem é o ex-pregador que ganha a vida “matando” pessoas na internet

Uma legião de fans começaram a seguir o youtuber, que hoje tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal de jogos


Flordelis ignora pedido de filho biológico de Anderson do Carmo

Daniel dos santos é o único filho biológico de Flordelis e Anderson do Carmo


Jovem é morto a tiros após sair de culto evangélico

Investigadores da Polícia Civil ainda informaram que o criminoso, chegou a atirar em um irmão de Babidi, mas ele conseguiu correr


Gabriela Rocha mostra boa forma nas areias de Dubai

Visita a loja da Ferrari, passeio de quadriciclo pelo deserto, visita a ilhas artificiais e vários outros "minos" que só os ricos podem pagar.


Após 27 anos de carreira, Aline Barros faz comunicado e música gospel vibra

A artista, que foi a principal estrela do gospel por anos, agora quer dominar a internet com um programa ao vivo. 


Polícia pede prorrogação da prisão dos filhos de Flordelis por mais 30 dias

Os dois filhos da pastora estão presos por suspeita de terem envolvimento no assassinato do pastor


Leonardo Gonçalves tem encontro com ex-candidata em culto evangélico

"q privilégio finalmente poder lhe dar um abraço pessoalmente, depois de quase uma década votando em vc!" disse Leonardo.


Após ser infectado com ebola, morte de pastor evangélico é confirmada

De acordo com o ministério de saúde da República Democrática do Congo, foi confirmada a morte de um pastor após ser infectado com ebola em Goma


Jogador do Grêmio é batizado nas águas junto a esposa

Junto a sua esposa, o jogador do Grêmio, Lincoln, se batizou em uma igreja evangélica de Porto Alegre, resolvendo mostrar o lado espiritual do casal