Cantora gospel Sarah Farias faz revelação que mudou sua vida e seu ministério

Sendo uma das principais representante da música pentecostal na atualidade, a confissão é de grande importância para quem acompanha a carreira da cantora


8 meses atrás | Caio Rangel



Sarah Farias (Reprodução)v

A cantora gospel Sarah Fariasfoi uma das melhores aposta da MK, que contratou a cantora alagoana para integrar o cast da gravadora no ano de 2017.

Sarah que era conhecida apenas em seu estado (Alagoas), passou a ser conhecida nacionalmente. Compositora das próprias canções, Sarah Farias é autora de algumas músicas que estão entre as mais cantadas nas igrejas.

Na tarde desta quinta-feira (31), a cantora fez uma revelação que foi o divisor de águas em seu ministério, e com certeza mudou sua vida.

+ Saiba como está Samuel Mariano um ano após polêmica que quase arruinou sua carreira

A revelação foi feita através de um comentário em uma publicação nostálgica da cantora gospel Ana Paula Valadãoonde ela relembra os 21 anos da primeira gravação do Ministério Diante do Trono.

A canção “Diante do Trono” que deu nome ao CD, e também ao ministério, tem um significado muito especial para a cantora Sarah Farias. Ela descreve em um comentário no post, que foi através desta canção que ela recebeu a variedade de línguas orando em seu quarto.

“Foi com essa canção que recebi a variedade de línguas em meu quarto amo sua vida Ana Paula Valadão”. Revelou Sarah Farias.

 

+ Urgente! Cantor gospel famoso é preso por não pagar pensão

Sendo uma das principais representante da música pentecostal na atualidade, a confissão é de grande importância para quem acompanha a carreira da cantora.

 Adolescente de 15 anos morre após ser obrigada pelos pais a fazer jejum

Adolescente Alexandru Radita (Reprodução)

Um adolescente de 15 anos, foi encontrado morto após ser obrigado pelos próprios pais a passar por um ritual religioso, o jejum.

Segundo o jornal ‘O Popular’, em matéria publicada na última segunda-feira (27), Alexandru Radita, tinha diabetes e seus pais, evangélicos, mesmo sabendo do problema de saúde, obrigavam ele, com grande frequência, a jejuar.

O caso aconteceu na Romênia, mas repercutiu em todo o mundo, devido à comoção que causou. quando foi encontrado menino estava pesando apenas 17 quilos.

+ Trágico: Pastor se suicida com um tiro na cabeça e evangélicos ficam apavorados

Alexandru ficou tanto tempo sem comer, que acabou contraindo uma bactéria em seu corpo e veio a falecer. Segundo portais de notícias internacionais, ele veio a falecer por fome.

4 anos depois da tragédia os detalhes de sua morte foram revelados

O pai Emil, de 59 anos, e sua mãe Rodica, de 53,  impediram que o adolescente se tratasse da doença crônica que tinha. Segundo informações os dois eram fanáticos por uma Igreja Pentecostal do país europeu e que não acreditavam no tratamento da medicina. Por isso, mesmo sofrendo muito, o menino não teve nenhum tipo de tratamento médico, vindo a não sobreviver por negligência da própria família.

O caso gerou muita polêmica e abriu discussão mais uma vez sobre os limites entre uma religião e o prejuízo que suas crenças podem causar. Mesmo vendo o filho passando muito mal, os pais evangélicos do garoto não quiseram chamar uma ambulância. Eles oraram por cerca de duas horas seguidas. Vendo que a oração não estava surtindo efeito e que o garoto estava morrendo, Emil e Rodica, entraram em desespero e levaram o menino para um centro médico, mas aí já era tarde.

+ Isadora Pompeo quebra o silêncio após dias proibida de usar o Instagram

Curiosamente, o governo da Romênia, um ano antes da morte de Alexandru, chegou a tirar a guarda do menino dos pais. Eles entraram na Justiça e conseguiram conviver com o adolescente novamente. Ambos não acreditavam na diabetes e tinham certeza que o menor seria curado por Deus. Os pais de Alexandru estão sendo processados. Ele morreu em 2013, mas apenas nessa semana o caso foi exposto na mídia.




publicidade

Mais artigos

Sobrinho de Silas Malafaia se declara gay e vai se casar com cantor

Segundo o jovem a família não apoia o seu relacionamento


3 Provas de que Neymar pode ser Maçom, mesmo ouvindo música gospel

Neymar postou um stories no Instagram ouvindo a música do cantor gospel Samuel Mariano


Pregador Luo não supera depressão e decisão faz mundo gospel chorar

Luo é considerado o maior nome do hip hop gospel no Brasil. O artista gospel já luta há anos contra uma profunda depressão.


Cantor gospel Leandro Borges da chilique e humilha técnico de som

Leandro parou a ministração e exige que o rapaz volte para a mesa [de som], causando um intenso mal estar para os organizadores e as pessoas que assistiam seu chilique.


Por que o missionário RR Soares está usando boné o tempo todo?

O líder máximo da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), passou a apresentar o "Show da Fé", usando boné


Juninho Black confessa adultério, diz que namorada está grávida e revela fim do casamento

O cantor gospel confessou que a namorada está grávida e que a criança nasce em agosto


Humorista que imita Silas Malafaia faz desabafo na web: “Vão orar”

O humorista decidiu gravar um vídeo e esclarecer que admira o pastor Silas Malafaia, e até que concorda com alguns dos seus posicionamentos.


Bispo Formigoni é excluído da Igreja Universal por suposta traição

O bispo é um dos homens da alta cúpula da IURD


Silas Malafaia comemora 61 anos de idade em boa forma

O líder da ADVEC fez um agradecimento emocionante em suas redes sociais


Segunda fase das investigações revelam passado obscuro de Flordelis

Mal teve inicio as investigações, e a polícia já descobriu fatos contraditórios sobre a parlamentar