Artistas gospel se manifestam sobre incêndio no Flamengo e lamentam tragédia

A cantora gospel Eyshila Santos publicou um texto emocionante e prestou solidariedade as famílias das vítimas que morreram no incêndio


9 meses atrás | Caio Rangel



Incêndio do Flamengo (Imagem Reprodução)

O Brasil foi surpreendido pela notícia de mais uma tragédia. Desta vez um incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo no início da manhã desta sexta-feira (08), que tirou a vida de dez pessoas, entre atletas da base e funcionários.

Em meio ao caos que aconteceu em Brumadinho (MG), e agora no Rio com os jogadores do Flamengo, muitos artistas gospel se solidarizaram pelas famílias das vítimas e demonstraram seu apoio nas redes sociais, e pedindo as orações de todos.

+ Saiba o paradeiro do Cabo Daciolo e conheça seus planos para 2019

Nomes como: Ton Carfi, Davi Sacer, Fernanda Brum, Pastor Josué Gonçalves,Magno Malta, Pastor Lucinho Barreto, Aline Barros,pastor e deputado Marco Feliciano, entre outros.

Entre as publicações se destaca o post da cantora gospel Eyshila Santosque emocionou os seguidores com o texto que escreveu.

A cantora revelou que não conseguiu conter as lágrimas ao ficar sabendo da triste notícia e disse: “Minhas orações, meus sentimentos, minha solidariedade e minhas lágrimas a todos os parentes, especialmente as mães, que hoje pela manhã acordaram com a triste notícia da partida dos seus filhos. Ninguém merece amanhecer assim. Ninguém deseja viver um momento como esse. Não dá pra explicar a dimensão de uma notícia como essa. Só posso pedir ao Espírito Santo, nosso amigo consolador, que cumpra o seu papel nos corações dos enlutados, trazendo um bálsamo do céu que dê a esses amados que ficaram a capacidade sobrenatural de viver um dia de cada vez. Hoje eu, literalmente, não pude conter as lágrimas. Mas sei que o Senhor está colhendo cada uma delas em seu odre. Força, mamães , papais, irmãos , avós, titios, primos e amigos”. 

+ Pastor é acusado de abusar de fiéis durante carona

A cantora sabe exatamente o que é a dor de perder um filho, por isso sua mensagem foi direcionada especialmente para as mães. Ela pediu para que o Espírito Santo consolasse e trouxesse bálsamo para os familiares das vítimas do incêndio do Flamengo.

O Fla-Flu e o jogo Vasco x Resende, válidos pela semifinal da Taça Guanabara neste fim de semana (9 e 10), foram adiados. O governador Wilson Witzel e o prefeito Marcelo Crivella decretaram luto oficial de três dias.

Três vítimas do incêndio estão hospitalizados, um em estado grave, todos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra.

Elaine de Jesus fala sobre incêndio em sua residência e dá testemunho na internet

Durante a tarde dessa quinta-feira (07), a cantora gospel Elaine de Jesus, fez um post em suas redes sociais em forma de agradecimento pelo que Deus tem feito na vida dela, pois a artista a 7 meses atrás perdeu sua casa em Boston, após um incêndio.

“Como todos sabem, há alguns meses atrás nós perdemos a nossa casa em um incêndio, Deus nos livrou da morte.” Falou a pastora.

+Kleber Lucas faz desabafo e manda recado para os críticos, “estão me ajudando a ganhar mais dinheiro”

A cantora relatou em seu Instagram, nessa quinta-feira, que estava muito grata a Deus pelo que ele tinha feito na vida dela e da sua família.

“Deus está trabalhando em nosso favor, e todas as coisas cooperam para o nosso bem daqueles que amam a Deus”, falou Elaine.

A artista gospel disse ainda que, no mesmo dia em que ela começou a reconstrução de sua residência, também deu início ao seu novo CD, o que seria um desafio pra ela, mas segundo a pastora, a cantora Cassiane tem estado presente na ausência de Elaine no Rio de Janeiro, guiando todos os passos do CD juntamente com o produtor musical Pastor Jairo Manhães.

+Pastor é acusado de abusar de fiéis durante carona

Elaine estava no Brasil quando soube do acontecido em sua residência, o incidente foi noticiado através de um jornal internacional, o assessor de imprensa de Elaine na época, relatou o fato dizendo que a cantora estava no Brasil desde o final do mês de Junho, onde foi realizar um trabalho no Amazonas e depois seguiu para Belém, segundo Paulo Nascimento, o incêndio aconteceu devido a alta temperatura do tanque de gás da churrasqueira onde ocasionou uma explosão, o incidente foi tão rápido que a casa estava em chamas em apenas 3 minutos.

O prejuízo da casa de Elaine, Paulo não soube relatar o resultado do cálculo, porém disse que a casa da artista gospel estava avaliada em cerca de US$ 1 milhão.

A cantora concluiu dizendo que para todos sempre há um novo tempo e encerrou sua publicação com um versículo bíblico.

“Sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.”
Romanos 8:28

 




publicidade

Mais artigos

O que Michele do Carmo revelou à polícia antes de morrer ?

A irmã do pastor Anderson do Carmo acreditava no envolvimento de Flordelis


Advogado da família de Anderson do Carmo acredita que irmã do pastor foi “assassinada”

Michele do Carmo de 39 anos morreu na madrugada dessa segunda-feira 21


O que você não sabe sobre a morte da irmã de Anderson do Carmo

Ela estava internada para se tratar de uma anemia, mas faleceu na madrugada dessa segunda-feira


Flordelis toma atitude inesperada ao saber da morte de sua cunhada

Michele do Carmo morreu na madrugada dessa segunda-feira 21


URGENTE: Morre irmã do pastor Anderson do Carmo

A notícia foi divulgada pelo filho adotivo do pastor Misael Andrade


Lauriete explica porque não compareceu a evento do Gideões Missionários

O nome da cantora estava no cartaz como uma das atrações do congresso


Obreiros pedem a saída do Pastor Ailton José Alves da presidência da AD Pernambuco

O pastor Ailton e a diretoria da IEADEP estão sendo investigados pela Polícia Federal e pelo MPPE


Urgente: Pastor que evangelizava nas favelas é executado por traficantes

O pastor estava em casa quando foi surpreendido por dois homens que já chegaram atirando


Um ano após polêmica Samuel Mariano é consagrado a evangelista na ADBrás

O cantor se tem sido peça importante em Alagoas para o bispo Samuel Ferreira


Fadi Faraj pode ter a prisão preventiva decretada

Fadi Faraj nega as acusações e diz não entender o motivo que motivou as mulheres a fazer tais acusações contra ele.