Triste: Pastor é encontrado morto após desaparecimento misterioso
O corpo foi encontrado por policiais militares próximo ao carro abandonado com várias marcas de tiros
Publicado em: 23/01/19 às 15:20 por Caio Rangel | Atualizado em 23/01/2019 às 15:20

O pastor Fabrício Pimentel, 40 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (21), em Inoã, Maricá, região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (18).
Além de pastor, Fabrício trabalhava como motorista de aplicativo, e foi visto pela última vez ao buscar um passageiro no bairro de Anaia, São Gonçalo, na mesma região.
+ Após colocar “pai de santo” em púlpito de sua igreja, Kleber Lucas surpreende novamente
Os familiares do pastor estavam a procura do religioso desde que notaram o seu desaparecimento, e fizeram buscas no bairro em hospitais e unidades de saúde próximos a sua casa. O corpo foi encontrado por policiais militares próximo ao carro abandonado com várias marcas de tiros.
Até o momento não se sabe o motivo pelo qual o pastor foi assassinado, e segundo parentes e amigos Fabrício Pimentel não tinha inimigos. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).
+ Urgente: Pastora e cantora gospel Ludmila Ferber volta ao hospital e deixa fãs preocupados
Cabo Daciolo reaparece depois de jejum e faz revelação chocante

O Cabo Daciolo, candidato a Presidência da República na última eleição estava afastado das redes sociais há um bom tempo, e muitas pessoas se perguntavam por onde ele estava, e o que fazia.
O político resolveu aparecer depois de um jejum de internet e publicou um vídeo na última sexta-feira (18), em seu Instagram para prestar contas de seu paradeiro. No vídeo ele aparece cavalgando em uma estrada de terra e dizendo o bordão que lhe fez famoso em todo do Brasil, “Glória a Deus”.
+ Pastora sugere cristão usar leite condensado na hora “H” e causa polêmica
“As pessoas me perguntavam: Daciolo, por onde você anda meu irmão? tu sumiu! Eu tenho andado no meio dos matos, adorando o senhor, clamando o senhor, com os animais, para honra e glória do senhor Jesus”. O vídeo termina com uma brusca interrupção.
Daciolo ficará na mata por tempo indeterminado. Isso foi o que deu a entender com a sua última aparição. O político coleciona atualmente uma legião de fãs, mas também uma legião de críticos.
+ Produtor gospel famoso despreza filha com câncer e ignora sua existência

Cantora