Tragédia: Filha de pastor morre soterrada enquanto brincava ao lado da igreja

A garota havia saído para brincar após o término do culto matinal


Publicado em: 26/01/19 às 11:10 por Caio Rangel | Atualizado em 26/01/2019 às 11:10

Imagem da Internet (Reprodução)

Duas crianças, uma com 12 anos e outra com 9, foram soterradas depois que um bloco de neve caiu sobre elas enquanto brincavam do lado de fora da igreja em Chicago EUA, matando a mais velha.

A cidade que fica no estado norte-americano de Illinois vem enfrentando um dos maiores inverno, e no último final de semana uma forte nevasca atingiu a cidade, deixando uma camada com dezenas de centímetros nas ruas.

+ Após voltar ao hospital para novos exames, Ludmila Ferber toma decisão importante

A vítima fatal, Esther Jung, de 12 anos, era a filha do pastor da Igreja Rithem. A garota havia saído para brincar após o término do culto matinal. Os pais das meninas sentiram falta depois de uma hora que elas haviam saído,  e decidiram sair para procurar as meninas.

Segundo o portal Faithwire, quando as duas foram descobertas, Esther estava em parada cardíaca, e a menina de nove anos estava sofrendo de hipotermia. Um dos vizinhos, identificado como Peg Gradl, contou que a menina gostava de brincar na neve e sempre construía castelos de neve.

O castelo de neve acabou desmoronando em cima das garotas, prendendo Jung e sua amiga. O tio-avô de Ester, disse que a pré-adolescente pediu ajuda mas não foi ouvida:“Ela gritou: ‘Ajude-me. Ajude-me’, mas ninguém ouviu”, relatou ele à emissora ABC-7.

+ Crise? Fernanda Brum é processada pela segunda vez por não pagar aluguel

A polícia foi chamada ao local e as meninas foram transportadas para um hospital próximo. Ao investigar o incidente, a polícia descartou o crime e considerou a morte um trágico acidente.

O sargento informou que a menina de 9 anos  deve se recuperar plenamente da hipotermia: “Espera-se que ela fique bem. Ela não tem nenhum outro ferimento”.

Milagre: Câncer de Beto Barbosa desaparece após orações

Cantor Beto Barbosa (Reprodução)

O cantor Beto Barbosa, 63 anos, assustou os fãs quando anunciou, no ano passado, que estava com um câncer muito agressivo na bexiga. O tratamento teve que ser iniciado rapidamente para que o artista tivesse alguma chance de ser curado. Mesmo assim, as expectativas não eram muito grandes.

Depois da primeira sessão de quimioterapia mesmo muito debilitado, Beto Barbosa se manteve confiante de que iria superar a batalha, e pediu a seus fãs e amigos, para que estivessem orando pela sua vida.

No dia 31 de agosto do ano passado ele publicou está mensagem em seu Instagram:” Com a força universal de Deus e vocês, vai dar tudo certo no final. Eu sempre acreditei nas grandes vitórias 🙏🙌 saindo para mais uma consulta, Beneficência Portuguesa, SP. Desejo de coração ❤ muita saúde a todos vocês” 🙏

Antes da cirurgia o cantor  recebeu orações de amigos que pediram a cura do artista.

Na última quarta-feira (23), porém, a equipe médica que atendeu ao cantor informou que o câncer “desapareceu” após a cirurgia para a retirada e reconstrução da bexiga. A próstata também foi retirada.

A equipe médica que atendeu o artista reconheceu que as chances de cura no início eram pequenas, mas hoje a possibilidade do tumor não se manifestar novamente está na casa dos 80%, índice bastante alto e completamente positivo.

+ Crise? Fernanda Brum é processada pela segunda vez por não pagar aluguel

Testes realizados nos tecidos retirados mostraram que não há mais células cancerígenas no corpo do cantor

Segundo informações dos médicos Beto teria chorado copiosamente no sétimo andar do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Ele tentou ligar para a irmã, mas não conseguiu. Em seguida, ligou para um amigo. “Eu tô curado, meu amigo“, teria dito ele, soluçando de tanto chorar.



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Daciolo profetizou guerra entre Brasil e Venezuela? Saiba a verdade

É muito comum encontrar artigos publicados na mídia independente, atribuindo a ele profecias sobre o que vem acontecendo nos últimos dias


Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia