Tragédia: Filha de pastor morre soterrada enquanto brincava ao lado da igreja

A garota havia saído para brincar após o término do culto matinal


Publicado em: 26/01/19 às 11:10 por Caio Rangel | Atualizado em 26/01/2019 às 11:10

Imagem da Internet (Reprodução)

Duas crianças, uma com 12 anos e outra com 9, foram soterradas depois que um bloco de neve caiu sobre elas enquanto brincavam do lado de fora da igreja em Chicago EUA, matando a mais velha.

A cidade que fica no estado norte-americano de Illinois vem enfrentando um dos maiores inverno, e no último final de semana uma forte nevasca atingiu a cidade, deixando uma camada com dezenas de centímetros nas ruas.

+ Após voltar ao hospital para novos exames, Ludmila Ferber toma decisão importante

A vítima fatal, Esther Jung, de 12 anos, era a filha do pastor da Igreja Rithem. A garota havia saído para brincar após o término do culto matinal. Os pais das meninas sentiram falta depois de uma hora que elas haviam saído,  e decidiram sair para procurar as meninas.

Segundo o portal Faithwire, quando as duas foram descobertas, Esther estava em parada cardíaca, e a menina de nove anos estava sofrendo de hipotermia. Um dos vizinhos, identificado como Peg Gradl, contou que a menina gostava de brincar na neve e sempre construía castelos de neve.

O castelo de neve acabou desmoronando em cima das garotas, prendendo Jung e sua amiga. O tio-avô de Ester, disse que a pré-adolescente pediu ajuda mas não foi ouvida:“Ela gritou: ‘Ajude-me. Ajude-me’, mas ninguém ouviu”, relatou ele à emissora ABC-7.

+ Crise? Fernanda Brum é processada pela segunda vez por não pagar aluguel

A polícia foi chamada ao local e as meninas foram transportadas para um hospital próximo. Ao investigar o incidente, a polícia descartou o crime e considerou a morte um trágico acidente.

O sargento informou que a menina de 9 anos  deve se recuperar plenamente da hipotermia: “Espera-se que ela fique bem. Ela não tem nenhum outro ferimento”.

Milagre: Câncer de Beto Barbosa desaparece após orações

Cantor Beto Barbosa (Reprodução)

O cantor Beto Barbosa, 63 anos, assustou os fãs quando anunciou, no ano passado, que estava com um câncer muito agressivo na bexiga. O tratamento teve que ser iniciado rapidamente para que o artista tivesse alguma chance de ser curado. Mesmo assim, as expectativas não eram muito grandes.

Depois da primeira sessão de quimioterapia mesmo muito debilitado, Beto Barbosa se manteve confiante de que iria superar a batalha, e pediu a seus fãs e amigos, para que estivessem orando pela sua vida.

No dia 31 de agosto do ano passado ele publicou está mensagem em seu Instagram:” Com a força universal de Deus e vocês, vai dar tudo certo no final. Eu sempre acreditei nas grandes vitórias 🙏🙌 saindo para mais uma consulta, Beneficência Portuguesa, SP. Desejo de coração ❤ muita saúde a todos vocês” 🙏

Antes da cirurgia o cantor  recebeu orações de amigos que pediram a cura do artista.

Na última quarta-feira (23), porém, a equipe médica que atendeu ao cantor informou que o câncer “desapareceu” após a cirurgia para a retirada e reconstrução da bexiga. A próstata também foi retirada.

A equipe médica que atendeu o artista reconheceu que as chances de cura no início eram pequenas, mas hoje a possibilidade do tumor não se manifestar novamente está na casa dos 80%, índice bastante alto e completamente positivo.

+ Crise? Fernanda Brum é processada pela segunda vez por não pagar aluguel

Testes realizados nos tecidos retirados mostraram que não há mais células cancerígenas no corpo do cantor

Segundo informações dos médicos Beto teria chorado copiosamente no sétimo andar do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Ele tentou ligar para a irmã, mas não conseguiu. Em seguida, ligou para um amigo. “Eu tô curado, meu amigo“, teria dito ele, soluçando de tanto chorar.



Aniversariante do mês
André Valadão

Cantor

40 anos


publicidade

Mais artigos

Urgente: Igreja pentecostal desaba e deixa 13 mortos

A igreja estava lotada pois os fiéis estavam celebrando a Páscoa, e o evento iria durar todo final de semana


Bomba! Depois de Lauriete mais uma cantora gospel se separa do marido

Ela era casada com um pastor, e ao que tudo indica a relação não terminou de maneira amigável


Daniela Araújo abre o jogo e promete falar tudo sobre a sua vida

Daniela Araújo prometeu revelar tudo em um livro autobiográfico que está em fase de produção


Isso a Fernanda Brum não vai tolerar

Fernanda Brum foi uma das poucas amigas que esteve ao lado de Bianca Toledo, durante todo o processo em que esteve doente


“Olavetes”, ataca Silas Malafaia sobre pedido de impeachment de Mourão

Silas Malafaia insinuou que isso era uma tentativa de impressionar o guru, ele atacou Feliciano chamando de "Olavetes"


Por que Priscilla Alcantara excluiu vídeo cantando música profana?

A cantora havia publicado um vídeo cantando a música "Nico And The Niners" da sua banda preferida, mas preferiu apagar sem motivos aparentes


Bolsonaro promove cerimônia pascal em parceria com banda gospel

A surpresa foi voltada também para as crianças mais carentes da cidade, com isso o evento reuniu diversos parlamentares que prestigiaram o momento


Urgente: Morre aos 82 anos o pastor e cantor gospel Matheus Iensen

Matheus Iensen também foi radialista e um dos primeiros empresários evangélicos do mercado fonográfico


André Aquino lança novo sucesso com Gabriela Rocha e fãs adoram

Gabriela Rocha, que está no topo com a sua nova música Hosana, foi a melhor escolha para o "featuring"


Pastor foragido da Justiça acusado de estelionato, roubo e tráfico é detido

Após verificar os antecedentes do pastor, constataram que o homem era foragido da Justiça e procurado por diversos crimes