Saiba como está Samuel Mariano um ano após polêmica que quase arruinou sua carreira

Samuel Mariano é uma das referencias da música gospel no seguimento pentecostal no Brasil, sendo autor de várias canções de sucesso


7 meses atrás | Caio Rangel



Samuel Mariano (Reprodução)

Há exatamente uma ano, no dia 30 de janeiro de 2018, o cantor gospel Samuel Mariano, se tornava o centro das atenções após fotos íntimas, atribuídas a ele, serem divulgadas em grupos de WhatsApp.

A notícia se espalhou em questão de minutos, e o mundo gospel se surpreendeu com o que circulava nas redes sociais, pois o cantor que também é chamado de pastor era citado como exemplo, e trazia em suas ministrações palavras duras de arrependimentos e conserto.

+ Priscilla Alcantara faz comunicado importante e comentário de Gabriela Rocha chama a atenção

Um dia após a divulgação das fotos, Samuel Mariano publicou uma carta aberta em suas redes sociais, esclarecendo o fato das fotos com seu rosto em posições constrangedoras estarem circulando na internet.

O cantor esclareceu que estava sendo vítima de um ataque orquestrado por um grupo de ativistas homossexuais, que teriam se irritado com uma ministração em que ele criticou o drag queen Pablo Vittar.

O esclarecimento não convenceu a todos, e a diretoria da igreja Assembleia de Deus em Alagoas, no qual ele era presbítero, montou uma comissão para investigar o caso e determinou um prazo para que ele provasse que as fotos eram montagens.

+ Tiago Brunet manda indireta à pastor que o chamou de mentiroso

O cantor por sua vez contratou o perito forense Dr. Ricardo Caires, e no dia 02 de fevereiro ele publicou em seu perfil do Instagram um vídeo em que o perito afirmava, mesmo sem mostrar laudo que as fotos haviam sido montadas em um ato criminoso contra ele.

Envolto em uma fumaça de polêmicas que atingiram seu ministério, ofuscando sua carreira e pondo em cheque a sua credibilidade no meio gospel, Samuel decidiu então se mudar para ADbrás-SP e passou a ser ovelha do santo Bispo Samuel Ferreira, se desligando da Assembleia de Deus em Alagoas antes de enfrentar a diretoria da igreja pela segunda vez.

Depois que a poeira começou a baixar o cantor gravou a música “Deus Escrevendo”, que caiu como luva e se encaixou no momento que ele estava passando. Samuel também investiu pesado em marketing, e lançou a canção no programa do Raul Gil no SBT, voltando a emissora outras vezes durante o ano e em uma delas participou do quadro “Para Quem Você Tira O Chapéu”.

+ “Eu não estou preso a nada”, diz Kleber Lucas após noitada em boate

Um ano após a polêmica que abalou o seu ministério, o cantor demonstra estar muito bem e debaixo da autoridade e proteção do bispo Samuel Ferreira, e depois de congregar durante o ano de 2018 na sede da igreja no Brás, o cantor, em 2019, já está fazendo parte do corpo de obreiros da ADbrás-AL, sob o comando do novo presidente estadual pastor Jacques Balbino.

Possivelmente o cantor irá dirigir uma congregação do Brás na capital alagoana ainda este ano, porém a informação não foi confirmada pela diretoria da igreja.




publicidade

Mais artigos

Pastor Silas Malafaia fará novas críticas a sites e blogs evangélicos durante seu programa evangelístico Vitória em Cristo

O programa falará da história e ministério do Pastor Silas Malafaia junto à Associação Vitória em Cristo.


Chris Durán conta como se tornou pastor em programa da Band

Chris Durán participou do quadro “Intimidade”, do programa “Muito+”, na Band, e testemunhou sobre a sua conversão.


Fala malafaia terá mesa redonda com grandes nomes do meio evangélico

O programa Fala Malafaia, comandado pelo pastor Silas Malafaia, que será exibido neste domingo (20)


Marcha para Jesus levará multidão às ruas do Rio neste sábado

A Marcha para Jesus Rio 2012 iniciará às 14h do próximo sábado (19), com saída da Central do Brasil.


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Pastor é detido depois de destruir celular de Youtuber no Gideões

O líder religioso já possui passagens pela polícia, mesmo envolvido em diversas encrencas o pastor ainda faz palestras no congresso


Revelação! Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine são mais que amigas: Saiba tudo!

Priscilla Alcantara se tornou uma discipuladora da atriz. Elas costumam orar e ler a bíblia juntas e até já saíram em viagem missionária pela África.


Indignado, Marco Feliciano faz duras críticas a Rede Globo

A crítica é a nova novela que trará a reprodução de um relacionamento homoafetivo de dois homens que são tidos como galãs


Bruna Karla anuncia novidade em seu ministério e fãs comemoram

Bruna Karla canta desde os 3 anos de idade, e é uma das principais cantoras gospel da atualidade


De luto, Shirley Carvalhaes cai no choro e desabafa; “vou sentir falta dele”

Shirley Carvalhaes lamentou a morte de um dos seus maiores fãs, através de um post no Instagram