Sacerdote do candomblé visita igreja de Kleber Lucas e o inesperado acontece

A publicação da foto do babalaô no púlpito da igreja Batista Soul acabou gerando muitos comentários, pois a maioria dos internautas ficaram surpresos com o que aconteceu durante o culto


Publicado em: 14/01/19 às 16:04 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 16:16

Igreja Batista Soul, Kleber lucas e Ivanir dos Santos (Reprodução)

No final da manhã desta segunda-feira (14), o pastor e cantor gospel Kleber Lucas, fez mais uma de suas publicações polêmicas em seu Instagram.

O cantor postou algumas fotos e escreveu um desabafo bem provocativo em respostas aos que criticam sua conduta e alguns de seus posicionamentos.

+ Com câncer, Ludmila Ferber surpreende seguidores com aparência debilitada

Kleber recebeu em sua igreja (Batista Soul), no último final de semana, o seu amigo Ivanir dos Santos, que é um dos integrantes da (CCIR)Comissão de Combate a Intolerância Religiosa.

Além de fazer parte da instituição, Ivanir babalaô, que é um sacerdote dedicado ao culto de Ifá, epifania da adivinhação. Em sua página oficial do Facebook Ivanir também se apresenta como sacerdote do candomblé, iniciado na em Maragogipe, na Bahia.

A publicação da foto do babalaô no púlpito da igreja Batista Soul, acabou gerando muitos comentários no post, pois a maioria dos internautas ficaram surpresos com a atitude do pastor e com o que aconteceu durante o culto.

+ Pastor Silas Mafafaia abre o jogo e diz o que pensa sobre ministra Damares Alves

Kleber escreveu:“A CARAVANA PASSA!
Engraçado!! Engraçado no sentido contrário de Des-graçado.
Engraçado é o sentimento que me toma essa manhã. Cheio da graça de Deus e alegria na alma.
Essas são imagens das duas celebrações ontem na Soul aqui da Barra. A Noite, a Dani ministrando a Palavra. Foi maravilhoso. Tem uma foto do Wellington( Da Soul e da CIDADE DE DEUS)
Tem outra foto que mostra o meu amigo e irmão Babalô Ivanir dos Santos, na Soul.
Ele, continua sendo Babalô e eu, Pastor da Soul. Sua esposa, uma crente Pentecostal ( dessas fervorosas). No entanto a filha do meu amigo Babalô, o genro, do meu amigo Babalô e a neta, do meu amigo Babalô, estão vindo na Soul. Ontem foi o dia da apresentação da Dandara, neta do Babalô,meu amigo,na Soul. Aí vêm, o meu amigo Babalô, a esposa crente Pentecostal, Os filhos ( que hoje estão na Soul), numa manhã de Manifestação da Justiça, alegria e comensalidade. GRAÇA DE DEUS!
A noite tivemos outro encontro com a comunidade cheia da graça de Deus.
Engraçado ver que a CARAVANA DA SOUL CONTINUA PASSANDO. Enquanto isso”…

A notícia de que a esposa do babalô é evangélica pentecostal, surpreendeu a todos, e Kleber fez questão de divulgar, assim como também comunicou que os filhos de Ivanir estão indo para Soul, e no final do culto a neta do líder do candomblé foi apresentada na igreja.

A publicação deixa o cantor novamente no centro das atenções, e de novo se torna alvo das críticas da comunidade gospel.

+ Após crise, Fernanda Brum toma decisão sobre carreira gospel e fãs caem no choro

Em apenas 4 anos de Batista Soul o pastor e cantor gospel já se envolveu várias polêmicas, e perdeu milhares de fãs que admiravam sua brilhante história que construiu dentro do âmbito da música gospel.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A CARAVANA PASSA! Engraçado!! Engraçado no sentido contrário de Des-graçado. Engraçado é o sentimento que me toma essa manhã. Cheio da graça de Deus e alegria na alma. Essas são imagens das duas celebrações ontem na Soul aqui da Barra. A Noite, a Dani ministrando a Palavra. Foi maravilhoso. Tem uma foto do Wellington( Da Soul e da CIDADE DE DEUS) Tem outra foto que mostra o meu amigo e irmão Babalô Ivanir dos Santos, na Soul. Ele, continua sendo Babalô e eu, Pastor da Soul. Sua esposa, uma crente Pentecostal ( dessas fervorosas). No entanto a filha do meu amigo Babalô, o genro, do meu amigo Babalô e a neta, do meu amigo Babalô, estão vindo na Soul. Ontem foi o dia da apresentação da Dandara, neta do Babalô,meu amigo,na Soul. Aí vêm, o meu amigo Babalô, a esposa crente Pentecostal, Os filhos ( que hoje estão na Soul), numa manhã de Manifestação da Justiça, alegria e comensalidade. GRAÇA DE DEUS! A noite tivemos outro encontro com a comunidade cheia da graça de Deus. Engraçado ver que a CARAVANA DA SOUL CONTINUA PASSANDO. Enquanto isso… #soulumestilodevida @danifavatto_ @souligrejabatista

Uma publicação compartilhada por Kleber Lucas (@kleberlucas) em

Cantora gospel Priscilla Alcantara supera críticas e mostra que está acima do gospel

Priscilla Alcantara (Reprodução)

A cantora gospel Priscilla Alcantara, é um nome em acensão dentro do mercado da música gospel. A cantora foi destaque em 2018, mas também foi alvo de muitas críticas.

Em meio as críticas, Priscilla lançou o seu quinto disco de estúdio. A jovem cantora apresentou um trabalho consistente e bastante ousado para evangelizar nos dias atuais, com letras ousadas e uma batida moderna ao ponto de poderem tocar tranquilamente em uma balada.

+ Folha fala sobre anticristo mirando em Bolsonaro, e evangélicos ficam alerta

Mesmo com a crítica dos evangélicos mais conservadores, a artista quebrou o recorde de melhor campanha de pré-save da Sony Music, e foi um sucesso nas plataformas de Streaming. Ela segue com a divulgação de seu mais recente álbum, o “Gente”, e anunciou o lançamento de seu próximo videoclipe, para a música “Empatia”.

A cantora usou o seu perfil do Instagram nesta terça-feira (09), e publicou uma prévia do próximo clipe, que será da música “Empatia”.

O lançamento será no dia 15 de janeiro, e os fãs aguardam com muita expectativa. A prévia apresenta uma trilha sonora tão sombria quanto a prévia do álbum “Gente” que simula uma conversa da cantora com Jesus, de uma maneira bastante moderna, Priscilla deixa bem claro que o álbum “Gente” busca comunicar-se além do “seu próprio gueto”, (os crentes).

+ Joelma “Calypso” canta em vigília da Assembleia de Deus e o inesperado acontece

Mesmo com as declarações polêmicas da cantora, ela segue em alta na música gospel e fazendo sucesso principalmente entre os jovens.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Kemilly Santos atinge marca histórica e clipe fica no top 10 do YouTube

A reprodução está no Top 10 dos vídeos em alta no YouTube. Sobretudo, em apenas poucas horas este trabalho já chega perto das 100 mil visualizações


Motorista embriagado bate em parede de igreja evangélica

Imagens feitas no local mostram que o carro parou bem próximo às cadeiras onde os fiéis da igreja sentam


Com ‘música secular’ no repertório, Priscilla Alcantara é atração da Marcha Para Jesus

Essa é a 10ª vez que Priscilla participa do evento que acontece nesta quinta-feira 20 em São Paulo


Aline Barros anuncia participação no Programa do Faro neste domingo

Em outro momento Aline Barros já havia anunciado sua participação. Ela chegou a publicar no seu Instagram fotos do dia da gravação para o programa


Flordelis visita o filho na delegacia e diz que quer justiça “seja lá quem for”

A perícia afirmou nesta quarta que a pistola encontrada escondida na casa de Flordelis foi usada no assassinato do pastor Anderson do Carmo


Isaias Saad desabafa e manda recado para aspirantes a ‘profeta gospel’

O cantor ficou conhecido no Brasil inteiro através da canção "Ousado Amor"


Polícia Civil prende quadrilha suspeita de aplicar golpes em evangélicos

A Polícia Civil da Paraná deflagrou, nesta quarta-feira (19), uma operação contra uma quadrilha suspeita de aplicar golpes na venda de pacotes de turismo


Polícia prende pastor acusado de abuso sexual dentro de igreja evangélica

o pastor que abusou da filha de Bragg, foi permanentemente removido da Village. No entanto, a igreja nega que ele tenha sido demitido por abuso sexual


Isadora Pompeo abre o jogo e esclarece patrocínio de “cervejaria”

Esta manhã Isadora Pompeo publicou uma foto em um local que parecia ser uma pista de kart. A cantora teve que esclarecer sobre o patrocínio em seu macacão


Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo