Qual será a posição de Silas Malafaia no governo Bolsonaro?

Muitas pessoas estão se perguntando, e acham que o líder religioso poderá até ocupar algum cargo no atual governo


Publicado em: 03/01/19 às 16:07 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 8:02

Pastor Silas Malafaia (Reprodução)

Um dos principais cabos eleitorais do presidente Jair Bolsonaroo pastor Silas Malafaia, já deixou bem claro em algumas entrevistas que não pretende entrar para política, e que o seu papel é de influenciar.

Muito envolvido com a última eleição, Malafaia defendeu com unhas e dentes o presidente eleito, e comprou briga com quem ousou em discordar de suas convicções.

+ Pastor Gilmar Fiuza quebra silêncio e faz denúncia grave sobre evento famoso

Mas o que Malafaia ganha com Bolsonaro na presidência? muitas pessoas estão se perguntando, e acham que o líder religioso poderá até ocupar algum cargo no atual governo.

Mas o clima entre Bolsonaro e Malafaia não ficou dos melhores quando o presidente não escolheu Magno Malta para ocupar um de seus ministérios.

+ Aline Barros “quebra” a internet com foto na praia e post arrepiante

O pastor chegou a responsabilizar Bolsonaro pela derrota do senador capixaba nestas eleições. e disse: “A única pessoa que pode responder por que o Magno não foi confirmado é o próprio presidente. Para mim, Bolsonaro disse três vezes que estava pensando em colocar o Magno no Ministério da Cidadania. Apoio integralmente o Bolsonaro, mas não vou concordar 100% com as ações dele. A unanimidade é burra. Malta não, perdeu a eleição porque fez campanha para Bolsonaro”.

+ Pastor comemora posse de Bolsonaro tomando bebida alcoólica e choca evangélicos

Tudo indica que a posição de Malafaia no governo Bolsonaro é viver nesse clima de morde e assopra todas as vezes que o presidente tomar uma decisão que seja contra a sua vontade, as críticas e os elogios iram caminhar lado a lado com Malafaia, e ele poderá usar muito de sua principal ferramenta, “a língua”.

Por onde anda Cabo Daciolo, e o que ele tem a dizer sobre a crise no Gideões?

O ex-deputado federal Cabo Daciolofoi sem sombra de dúvidas uma das figuras mais emblemáticas e queridas de 2018. Ele ganhou destaque nas mídias, e virou notícia pelas suas declarações e por não se abster em mostrar que é um genuíno “canela de fogo”.

Daciolo causou “rebuliço” por onde passou, mas seu ano de destaque foi 2018. Na 36º Edição dos Gideões Missionários da Última Hora, o ex-parlamentar provocou uma das cenas mais polêmicas do Congresso desde a sua fundação, e fez o agora ex-presidente Reuel Bernadino e o vice Hueslen Santos,  passarem por um dos maiores constrangimentos de suas vidas.

+ Aline Barros “quebra” internet com foto na praia e post arrepiante

Muitos acreditam que a renúncia de Reuel, a decadência dos Gideões, e os problemas de saúde de Hueslen, estão ligadas as profecias que Daciolo fez quando esteve no Congresso Missionário da última vez.

O ex-militar não se pronunciou sobre o caso, mas fez questão de compartilhar, em sua página oficial do Facebook, a sua participação nos Gideões.

Na política, se destacou e surpreendeu pelo número de votos que teve para presidente da república, ficando a frente de Henrique Meireles, Álvaro Dias, Marina Silva, entre outros.

Após as eleições protagonizou uma discussão com o deputado pastor Marco Feliciano ( Podemos SP), na Câmara dos Deputados. O imbróglio foi gravado por muitas pessoas, e acabou virando manchete nos principais sites de notícias.

+ Cantor gospel Mattos Nascimento grava vídeo e faz denúncia grave 

A verdade é que Daciolo optou pelo silêncio e provavelmente está esperando a poeira baixar para poder se manifestar sobre o que vem acontecendo. Se ele estiver certo, muita coisa ainda vai acontecer, e mais “profecias” iram se cumprir.

A última aparição pública do ex-deputado, foi no show do humorista Murilo Colto, onde subiu até o palco e brincou com o artista.

Segundo amigos próximos, Daciolo está bem longe de tudo isso, curtindo a família e os amigos, e em breve ele irá se pronunciar sobre tudo que está acontecendo ao longo do seu silêncio.



Aniversariante do mês
André Valadão

Cantor

40 anos


publicidade

Mais artigos

Casado, cantor gospel Juninho Black é acusado de engravidar a namorada

Juninho Black foi um dos primeiros integrantes do grupo de música gospel Preto no Branco a deixar a banda


Aline Barros X Fernanda Brum. E agora?

As cantora irão lançar suas novas músicas no mesmo dia


Urgente: Igreja pentecostal desaba e deixa 13 mortos

A igreja estava lotada pois os fiéis estavam celebrando a Páscoa, e o evento iria durar todo final de semana


Bomba! Depois de Lauriete mais uma cantora gospel se separa do marido

Ela era casada com um pastor, e ao que tudo indica a relação não terminou de maneira amigável


Daniela Araújo abre o jogo e promete falar tudo sobre a sua vida

Daniela Araújo prometeu revelar tudo em um livro autobiográfico que está em fase de produção


Isso a Fernanda Brum não vai tolerar

Fernanda Brum foi uma das poucas amigas que esteve ao lado de Bianca Toledo, durante todo o processo em que esteve doente


“Olavetes”, ataca Silas Malafaia sobre pedido de impeachment de Mourão

Silas Malafaia insinuou que isso era uma tentativa de impressionar o guru, ele atacou Feliciano chamando de "Olavetes"


Por que Priscilla Alcantara excluiu vídeo cantando música profana?

A cantora havia publicado um vídeo cantando a música "Nico And The Niners" da sua banda preferida, mas preferiu apagar sem motivos aparentes


Bolsonaro promove cerimônia pascal em parceria com banda gospel

A surpresa foi voltada também para as crianças mais carentes da cidade, com isso o evento reuniu diversos parlamentares que prestigiaram o momento


Urgente: Morre aos 82 anos o pastor e cantor gospel Matheus Iensen

Matheus Iensen também foi radialista e um dos primeiros empresários evangélicos do mercado fonográfico