Por onde anda Cabo Daciolo, e o que ele tem a dizer sobre a crise no Gideões?

Na 36º Edição dos Gideões Missionários da Última Hora, o ex-parlamentar provocou uma das cenas mais polêmicas do Congresso desde a sua fundação


Publicado em: 03/01/19 às 7:52 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 8:10

Cabo Daciolo (Reprodução)

O ex-deputado federal Cabo Daciolofoi sem sombra de dúvidas uma das figuras mais emblemáticas e queridas de 2018. Ele ganhou destaque nas mídias, e virou notícia pelas suas declarações e por não se abster em mostrar que é um genuíno “canela de fogo”.

Daciolo causou “rebuliço” por onde passou, mas seu ano de destaque foi 2018. Na 36º Edição dos Gideões Missionários da Última Hora, o ex-parlamentar provocou uma das cenas mais polêmicas do Congresso desde a sua fundação, e fez o agora ex-presidente Reuel Bernadino e o vice Hueslen Santos,  passarem por um dos maiores constrangimentos de suas vidas.

+ Aline Barros “quebra” internet com foto na praia e post arrepiante

Muitos acreditam que a renúncia de Reuel, a decadência dos Gideões, e os problemas de saúde de Hueslen, estão ligadas as profecias que Daciolo fez quando esteve no Congresso Missionário da última vez.

O ex-militar não se pronunciou sobre o caso, mas fez questão de compartilhar, em sua página oficial do Facebook, a sua participação nos Gideões.

Na política, se destacou e surpreendeu pelo número de votos que teve para presidente da república, ficando a frente de Henrique Meireles, Álvaro Dias, Marina Silva, entre outros.

Após as eleições protagonizou uma discussão com o deputado pastor Marco Feliciano ( Podemos SP), na Câmara dos Deputados. O imbróglio foi gravado por muitas pessoas, e acabou virando manchete nos principais sites de notícias.

+ Cantor gospel Mattos Nascimento grava vídeo e faz denúncia grave 

A verdade é que Daciolo optou pelo silêncio e provavelmente está esperando a poeira baixar para poder se manifestar sobre o que vem acontecendo. Se ele estiver certo, muita coisa ainda vai acontecer, e mais “profecias” iram se cumprir.

A última aparição pública do ex-deputado, foi no show do humorista Murilo Colto, onde subiu até o palco e brincou com o artista.

Segundo amigos próximos, Daciolo está bem longe de tudo isso, curtindo a família e os amigos, e em breve ele irá se pronunciar sobre tudo que está acontecendo ao longo do seu silêncio.

Pastor comemora posse de Bolsonaro tomando bebida alcoólica e choca evangélicos

Pastor Jackson Vilar (Reprodução)

Pastor Jackson Vilar (Reprodução)

O irmão do cantor gospel Jonas Vilar, protagonizou a primeira polêmica de 2019. O pastor Jackson Vilar, fez uma publicação em seu Instagram na tarde desta terça-feira (01), no mínimo inusitada.

Jackson, assitia a posse do novo presidente Jair Bolsonaro, quando resolveu brindar juntamente com sua esposa aquele momento especial.

+ Vanilda Bordieri e Samuel Mariano quebra protocolo e dizem o que pensam sobre Reuel Bernadino 

” É um novo tempo para o Brasil. O Brasil foi liberto dos corruptos. O Brasil foi liberto desta corja de ladrões”, disse ele.

Enquanto abre uma garrafa de bebida alcoólica o pastor explica que não é pecado beber:“você não pode é ser viciado. Mas comemorar uma vitória, uma data de nascimento, um aniversário de casamento, não é pecado não”, afirmou

+ Pastor da Assembleia de Deus acusado de assédio, abre o jogo e conta sua versão 

Para comprovar sua tese, o pastor cita a passagem bíblica onde Jesus transforma água em vinho.

O pastor foi candidato a deputado federal pelo estado de são Paulo na eleição de 2018, mas não conseguiu garantir uma vaga em Brasília.

Jonas Vilar é ex-pastor da Igreja Assembleia de Deus Bom Retiro em Campinas SP.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Stefhany Absoluta toma decisão e se rende a sua maior paixão

A cantora gospel Stefhany Sousa, mais conhecida como "Stefhany Absoluta" protagonizou uma das maiores polêmicas de 2018


Evangélico se torna herói ao impedir que homem se jogasse da ponte

O evangélico foi chamado de herói por ter evitado um suicídio e recebeu até um prêmio da cidade. Mas ele deixa claro que tudo foi para glória de Deus


Edir Macedo faz oração em favor do presidente Bolsonaro

Edir Macedo denunciou um "arrumadinho" contra o presidente Jair Bolsonaro e também contra o prefeito Marcelo Crivella, seu sobrinho


Pastor e mais três pessoas são denunciados por golpe de pirâmide financeira

O pastor é presidente da Assembleia de Deus na cidade e está sobre investigação, podendo responder por vários crimes


Kemuel anunciam gravação de DVD e fãs enlouquecem

O evento promete ser um grande momento de adoração a Deus. Através do Instagram, o Kemuel demonstrou o tamanho da alegria em realizar este novo projeto


Quais são as 3 cidades com maior percentual de evangélicos do Brasil?

Nos últimos anos o número de evangélicos tem aumentado de maneira impressionante do país que é considerado o mais católico do mundo


Cantora gospel toma decisão surpreendente após internação de sua mãe

Apesar da doença, a cantora gospel disse que o diagnóstico não é uma sentença de morte


Fábio Porchat ataca cristãos: “Maluquice acreditar na Bíblia”

Ele declarou não acreditar que Jesus é filho de Deus. Além disso, Fábio Porchat também chamou de maluco as pessoas que creem na Bíblia


Pastor é obrigado a parar culto após se deparar com situação inusitada

Uma irmã estava na primeira fileira com um vestido muito curto. Por este motivo o pastor Roberto Felix perdeu toda concentração e decidiu parar o culto


Chateado, noivo de cantora evangélica toma decisão inesperada

Nas últimas semanas o relacionamento da cantora vem enfrentado muitas dificuldades