Pastor surta, chama apóstolo Paulo de “OTÁRIO” e defende bebida alcoólica

Para defender sua tese que não era pecado beber, ele disse que Jesus tomava vinho e era chamado de beberrão


9 meses atrás | Caio Rangel




Na última semana o polêmico pastor Jackson Vilar, fez uma Live em sua página oficial do Facebook para dá explicações sobre um vídeo em que ele aparece junto com sua esposa tomando bebida alcoólica em comemoração a posse do presidente Jair Bolsonaro.

Depois da repercussão do caso o pastor decidiu desabafar e falar o que pensa sobre bebida alcoólica. Jackson já iniciou a Live mandando indiretas, dizendo que estava tomando um espumante com sua esposa e não com uma “amante”, afirmando que existe uma “cambada” de pastor que o que mais tem é amante.

+ Globo insinua que Bolsonaro pode ser o anticristo e alerta evangélicos

O pastor explica que o Youtube escolheu automaticamente a imagem em que ele aparece segurando uma garrafa de cachaça, em que ele escreveu o nome do ex-presidente Lula para ironizar, mas afirmou que nunca bebeu cachaça.

Visivelmente revoltado, Jackson voltou a afirmar que tomar bebida alcoólica não é pecado e disse:“Sabe o que é que fico doido? é que tem um bando de crente que não sabe quem é você, não sabe qual é a sua história. De Bíblia querido eu conheço de Gênesis a Apocalipse, não sou conhecedor da verdade não, mas eu sei o que é certo e o que é errado, eu tenho a minha consciência tranquila”.

+ Bomba: Missionária famosa é flagrada com cantor gospel, esposo descobre e expõe na web

O pastor disse que sente orgulho do presidente Bolsonaro, por isso fez questão de comemorar a posse, e afirmou que nunca sentiu orgulho de presidente de igreja, e que todos os seus presidentes e pastores que ele teve e completou dizendo que na verdade nunca teve pastor, eram todos uma corja de bandidos.

Para defender sua tese que não era pecado beber, ele disse que Jesus tomava vinho e era chamado de beberrão, e depois citou uma passagem do apóstolo Paulo em I coríntios em que ele orienta as pessoas a comerem em casa porque na igreja existe muita gente que é comilão e beberão, e que tem gente se embriagando com o vinho da Santa Ceia.

Jackson explica Santa Ceia era com vinho de uva, e não com suco. Ele também afirmou que os presidentes das igrejas todos bebem vinho, e proíbe os fiéis de beberem.

+ Assembleia de Deus de luto: Pastor comete suicídio após o culto

Sobre o apóstolo Paulo ele disse:“Ah! mas o apostolo Paulo aquele otário, que pra mim era um otário, tá… não se embriagues com o vinho, lógico, você não pode se embriagar, ele falou certo, leia e interprete o que você ta lendo meu querido, NÃO SE EMBRIAGUES, NÃO TA FALANDO NÃO TOME VINHO.

Jackson finaliza dizendo que o que não pode é se embriagar, e que não existe nenhum mal em tomar bebida alcoólica para comemorar em ocasiões especiais.

Depois de mandar várias indiretas para pastores e xingar o site O Fuxico Gospel ele finaliza a sua Live gritando que, PODE TOMAR UMA QUE NÃO É PECADO NÃO, PECADO É NÃO TOMAR.

Assista ao vídeo.

Cantora gospel Priscilla Alcantara supera críticas e mostra que está acima do gospel

Priscilla Alcantara (Reprodução)

A cantora gospel Priscilla Alcantara, é um nome em acensão dentro do mercado da música gospel. A cantora foi destaque em 2018, mas também foi alvo de muitas críticas.

Em meio as críticas, Priscilla lançou o seu quinto disco de estúdio. A jovem cantora apresentou um trabalho consistente e bastante ousado para evangelizar nos dias atuais, com letras ousadas e uma batida moderna ao ponto de poderem tocar tranquilamente em uma balada.

+ Folha fala sobre anticristo mirando em Bolsonaro, e evangélicos ficam alerta

Mesmo com a crítica dos evangélicos mais conservadores, a artista quebrou o recorde de melhor campanha de pré-save da Sony Music, e foi um sucesso nas plataformas de Streaming. Ela segue com a divulgação de seu mais recente álbum, o “Gente”, e anunciou o lançamento de seu próximo videoclipe, para a música “Empatia”.

A cantora usou o seu perfil do Instagram nesta terça-feira (09), e publicou uma prévia do próximo clipe, que será da música “Empatia”.

O lançamento será no dia 15 de janeiro, e os fãs aguardam com muita expectativa. A prévia apresenta uma trilha sonora tão sombria quanto a prévia do álbum “Gente” que simula uma conversa da cantora com Jesus, de uma maneira bastante moderna, Priscilla deixa bem claro que o álbum “Gente” busca comunicar-se além do “seu próprio gueto”, (os crentes).

+ Joelma “Calypso” canta em vigília da Assembleia de Deus e o inesperado acontece

Mesmo com as declarações polêmicas da cantora, ela segue em alta na música gospel e fazendo sucesso principalmente entre os jovens.




publicidade

Mais artigos

O que Michele do Carmo revelou à polícia antes de morrer ?

A irmã do pastor Anderson do Carmo acreditava no envolvimento de Flordelis


Advogado da família de Anderson do Carmo acredita que irmã do pastor foi “assassinada”

Michele do Carmo de 39 anos morreu na madrugada dessa segunda-feira 21


O que você não sabe sobre a morte da irmã de Anderson do Carmo

Ela estava internada para se tratar de uma anemia, mas faleceu na madrugada dessa segunda-feira


Flordelis toma atitude inesperada ao saber da morte de sua cunhada

Michele do Carmo morreu na madrugada dessa segunda-feira 21


URGENTE: Morre irmã do pastor Anderson do Carmo

A notícia foi divulgada pelo filho adotivo do pastor Misael Andrade


Lauriete explica porque não compareceu a evento do Gideões Missionários

O nome da cantora estava no cartaz como uma das atrações do congresso


Obreiros pedem a saída do Pastor Ailton José Alves da presidência da AD Pernambuco

O pastor Ailton e a diretoria da IEADEP estão sendo investigados pela Polícia Federal e pelo MPPE


Urgente: Pastor que evangelizava nas favelas é executado por traficantes

O pastor estava em casa quando foi surpreendido por dois homens que já chegaram atirando


Um ano após polêmica Samuel Mariano é consagrado a evangelista na ADBrás

O cantor se tem sido peça importante em Alagoas para o bispo Samuel Ferreira


Fadi Faraj pode ter a prisão preventiva decretada

Fadi Faraj nega as acusações e diz não entender o motivo que motivou as mulheres a fazer tais acusações contra ele.