lf you needPaper Writing at website paperwriting.org

Pastor surta, chama apóstolo Paulo de “OTÁRIO” e defende bebida alcoólica

Para defender sua tese que não era pecado beber, ele disse que Jesus tomava vinho e era chamado de beberrão


1 year atrás | Caio Rangel




Na última semana o polêmico pastor Jackson Vilar, fez uma Live em sua página oficial do Facebook para dá explicações sobre um vídeo em que ele aparece junto com sua esposa tomando bebida alcoólica em comemoração a posse do presidente Jair Bolsonaro.

Depois da repercussão do caso o pastor decidiu desabafar e falar o que pensa sobre bebida alcoólica. Jackson já iniciou a Live mandando indiretas, dizendo que estava tomando um espumante com sua esposa e não com uma “amante”, afirmando que existe uma “cambada” de pastor que o que mais tem é amante.

+ Globo insinua que Bolsonaro pode ser o anticristo e alerta evangélicos

O pastor explica que o Youtube escolheu automaticamente a imagem em que ele aparece segurando uma garrafa de cachaça, em que ele escreveu o nome do ex-presidente Lula para ironizar, mas afirmou que nunca bebeu cachaça.

Visivelmente revoltado, Jackson voltou a afirmar que tomar bebida alcoólica não é pecado e disse:“Sabe o que é que fico doido? é que tem um bando de crente que não sabe quem é você, não sabe qual é a sua história. De Bíblia querido eu conheço de Gênesis a Apocalipse, não sou conhecedor da verdade não, mas eu sei o que é certo e o que é errado, eu tenho a minha consciência tranquila”.

+ Bomba: Missionária famosa é flagrada com cantor gospel, esposo descobre e expõe na web

O pastor disse que sente orgulho do presidente Bolsonaro, por isso fez questão de comemorar a posse, e afirmou que nunca sentiu orgulho de presidente de igreja, e que todos os seus presidentes e pastores que ele teve e completou dizendo que na verdade nunca teve pastor, eram todos uma corja de bandidos.

Para defender sua tese que não era pecado beber, ele disse que Jesus tomava vinho e era chamado de beberrão, e depois citou uma passagem do apóstolo Paulo em I coríntios em que ele orienta as pessoas a comerem em casa porque na igreja existe muita gente que é comilão e beberão, e que tem gente se embriagando com o vinho da Santa Ceia.

Jackson explica Santa Ceia era com vinho de uva, e não com suco. Ele também afirmou que os presidentes das igrejas todos bebem vinho, e proíbe os fiéis de beberem.

+ Assembleia de Deus de luto: Pastor comete suicídio após o culto

Sobre o apóstolo Paulo ele disse:“Ah! mas o apostolo Paulo aquele otário, que pra mim era um otário, tá… não se embriagues com o vinho, lógico, você não pode se embriagar, ele falou certo, leia e interprete o que você ta lendo meu querido, NÃO SE EMBRIAGUES, NÃO TA FALANDO NÃO TOME VINHO.

Jackson finaliza dizendo que o que não pode é se embriagar, e que não existe nenhum mal em tomar bebida alcoólica para comemorar em ocasiões especiais.

Depois de mandar várias indiretas para pastores e xingar o site O Fuxico Gospel ele finaliza a sua Live gritando que, PODE TOMAR UMA QUE NÃO É PECADO NÃO, PECADO É NÃO TOMAR.

Assista ao vídeo.

Cantora gospel Priscilla Alcantara supera críticas e mostra que está acima do gospel

Priscilla Alcantara (Reprodução)

A cantora gospel Priscilla Alcantara, é um nome em acensão dentro do mercado da música gospel. A cantora foi destaque em 2018, mas também foi alvo de muitas críticas.

Em meio as críticas, Priscilla lançou o seu quinto disco de estúdio. A jovem cantora apresentou um trabalho consistente e bastante ousado para evangelizar nos dias atuais, com letras ousadas e uma batida moderna ao ponto de poderem tocar tranquilamente em uma balada.

+ Folha fala sobre anticristo mirando em Bolsonaro, e evangélicos ficam alerta

Mesmo com a crítica dos evangélicos mais conservadores, a artista quebrou o recorde de melhor campanha de pré-save da Sony Music, e foi um sucesso nas plataformas de Streaming. Ela segue com a divulgação de seu mais recente álbum, o “Gente”, e anunciou o lançamento de seu próximo videoclipe, para a música “Empatia”.

A cantora usou o seu perfil do Instagram nesta terça-feira (09), e publicou uma prévia do próximo clipe, que será da música “Empatia”.

O lançamento será no dia 15 de janeiro, e os fãs aguardam com muita expectativa. A prévia apresenta uma trilha sonora tão sombria quanto a prévia do álbum “Gente” que simula uma conversa da cantora com Jesus, de uma maneira bastante moderna, Priscilla deixa bem claro que o álbum “Gente” busca comunicar-se além do “seu próprio gueto”, (os crentes).

+ Joelma “Calypso” canta em vigília da Assembleia de Deus e o inesperado acontece

Mesmo com as declarações polêmicas da cantora, ela segue em alta na música gospel e fazendo sucesso principalmente entre os jovens.




publicidade

Mais artigos

Cantora gospel é assaltada após sair da igreja

Ela teve o celular onde tinha seus vídeos e composições roubado pelo assaltante


Pastor é curado de covid-19 após 32 dias internado em estado grave

"Sou um milagre", disse o pastor após sair do hospital


Deive Leonardo grava participação no The Noite do Danilo Gentili

A entrevista será exibida nesta sexta-feira (29), a partir das 23:15 hrs


Você lembra? Pastora disse que foi ao inferno e viu vale dos homossexuais

A pastora também afirmou que encontrou várias personalidades e até o Papa João Paulo II


Totalmente assumido, Jotta A lança música com Daniela Araújo

Há poucas semanas Jotta A anunciou a sua saída do gospel e também saiu definitivamente do armário


Urgente: Valdemiro Santiago revela que contraiu coronavírus e continuou pregando

O apóstolo disse que foi uma das primeiras pessoas que contraiu o vírus no país, e que sentiu sintomas de uma "gripizinha"


Sucessor de Edir Macedo abre sua própria igreja e vira concorrente

Ele já foi apontado pelo líder máximo da instituição, como o seu sucessor oficial


Igreja Sara Nossa Terra promove culto com aglomeração em plena pandemia

De acordo com o decreto de calamidade pública, que foi publicado em março, os templos devem permanecer fechados durante a quarentena


Samuel Mariano revela em live que já tentou o suicídio

O cantor tentou se jogar de frente com uma carreta, mas recebeu uma ligação que mudou tudo


Igreja brasileira de luto: Pastora morre de Covid-19

A pastora era presidente da Igreja Aliança com Cristo em TO, e presidente da Igreja Aliança com Cristo em Goiás