Marco Feliciano fala o que pensa sobre renúncia do deputado Jean Wyllys

O pastor chamou Wyllys de covarde e que tudo pode não passar de uma jogada midiática, onde ele voltará na "cara de pau"


Publicado em: 25/01/19 às 11:08 por Caio Rangel | Atualizado em 27/04/2019 às 10:03

Marco Feliciano e Jean Wyllys (Reprodução)

O confronto entre o pastor Marco Feliciano e o deputado federal Jean Wyllys sempre foi marcado por debates intensos, uma vez que o ex-BBB já proferiu várias palavras torpes contra Feliciano, a sua igreja e todo povo evangélico no brasileiro, mas pelo visto este embate terá uma trégua.

Quem está por dentro da política, recentemente acompanhou o episódio onde o candidato reeleito Wyllys renunciou o cargo alegando que estava sendo “ameaçado”, e mencionou uma suposta saída do Brasil. Como esperado Marco Feliciano “desceu o verbo” em cima do seu rival.

O pastor, através das suas redes sociais, publicou um vídeo onde ele rebateu a renúncia do deputado do PSOL. No vídeo, o religioso chamou Wyllys de covarde e que tudo pode não passar de uma jogada midiática, onde ele voltará na “cara de pau” como se fosse importante a sua desistência.

+ Crise? Fernanda Brum é processada pela segunda vez por não pagar aluguel

Feliciano ainda falou que sofreu mais quando foi atacado pelos LGBTs, mas que em momento algum desistiu da pátria dele, ainda completou dizendo ter respeito por Jean Wyllys.

“Jean, podemos divergir em quase tudo, mas eu tinha respeito por você, porque você lutava pelo que acreditava, mas abandar tudo? Abandonar seus eleitores, mesmo que tenham sido poucos, fugir para outro país, ainda que eu mesmo brincando lhe cobrei isso tempos atrás, mas por pura ironia, é de uma covardia Jean sem tamanho…”.

+ No Instagram, Kleber Lucas parabeniza esposa pelo seu aniversário e detalhe chama atenção

Ironizando Marco Feliciano completou que ora a Deus para que quando ele sair do país vá para a Venezuela ou Cuba, para ele saber o que é a verdadeira democracia.

Confira o vídeo:

Longe dos púlpitos pastor Jabes Alencar aparece em vídeo protestando contra Nicolás Maduro

Pastor Jabes Alencar (Reprodução)

Pastor Jabes Alencar (Reprodução)

Recentemente temos acompanhado o episódio que moveu toda a América Latina, onde Nicolás Maduro rompeu relações com os EUA após Juan Guaidóse declarar presidente da Venezuela e ter apoio da maioria venezuelana. Além disso Guaidó também foi reconhecido pelo Brasil e pelos EUA, motivo ao qual Maduro rompeu relação com o país Norte-Americano.

Em apoio a população venezuelana, o pastor Jabes Alencar publicou um vídeo em seu Instagram onde mostra ele em Orlando EUA,  participando de uma espécie de protesto contra o ditador venezuelano. No vídeo, o pastor se mostrava contra as ações praticadas por Maduro, e se manifestava dizendo “Maduro fuera” e “Venezuela libre”.

+ Daniela Mercury solta seus “demônios”, acusa pastor de homofobia, e ele faz o improvável

O pastor ainda comparou a situação do país Sul-Americano com a situação que o Brasil viveu, ao dizer que assim como o povo brasileiro foi liberto, os venezuelanos deveriam conquistar o mesmo. Isso deixa em evidência que ele estava falando sobre Lula e todo o Partido Trabalhista (PT).

O vídeo repercute bastante em sua rede social, uma vez que já alcançou milhares de curtidas. Em sua publicação ele ainda marcou o apóstolo Raúl Ávila, que também está a favor da causa, assim como outros pastores e evangélicos brasileiros.

+ Pastor visita Lula na prisão, compara ele ao apóstolo Paulo e revolta evangélicos

Confira a publicação do Pastor Jabes Alencar em seu perfil do Instagram.

Publicaçõ do Passtor Jabes Alencar (Reprodução)

Publicaçõ do Passtor Jabes Alencar (Reprodução)




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Assembleia de Deus Belém realiza entrega de sopa para mendigos

A Igreja Assembleia de Deus Belém está realizando um grande projeto social em Minas Gerais. Está sendo realizada entrega de sopas para moradores de rua


Em resposta a Silas Malafaia, Elizete publica post sobre o casamento

Anteriormente, o pastor Silas Malafaia fez uma postagem assumindo que errou em muitas ocasiões do seu casamento. Porém, Elizete Malafaia saiu em sua defesa


Kemilly Santos revela estar passando por um “vento forte”

Uma mensagem, compartilhada por Kemilly Santos, deixa a entender que sua situação financeira não está nada favorável. Em seguida a cantora pediu oração


Filha de Flordelis chora, desabafa, e revela segredo do pastor

Kelly Cristina disse que está do lado da verdade


Luto: Pastor José Alves morre e membros da AD de Paranaguá lamentam

O pastor José Alves era Presidente da Igreja Assembléia de Deus em Paranaguá, Paraná. Além disso, também liderou a convenção por uma gestão


Pedreira realiza sonho e se torna cantora gospel

A jovem de 22 anos batalhou muito para realizar o maior sonho de sua vida


Mangueira promete abordar Jesus em seu enredo no Carnaval de 2020

No ano que vem, a Mangueira parece querer repetir a fórmula da Gaviões da Fiel. A escola vai trazer um Cristo que volta à viver entre nós


Revelação bombástica sobre assassinato de Anderson do Carmo causa revolta

O filho biológico de Flordelis e o adotivo tiveram a prisão preventiva prorrogada por mais 30 dias


Bruna Karla comemora seu 30º aniversário e recebe o carinho dos amigos

Bruna Karla está comemorando, hoje, seu trigésimo aniversário. Com apenas 30 anos de vida a cantora gospel é dona de grandes sucessos e prêmios musicais


Em crise, Kleber Lucas se desespera e faz o improvável

A última grande polêmica que o cantor se envolveu custou caro para o seu ministério e sua carreira