Marco Feliciano fala o que pensa sobre renúncia do deputado Jean Wyllys

O pastor chamou Wyllys de covarde e que tudo pode não passar de uma jogada midiática, onde ele voltará na "cara de pau"


Publicado em: 25/01/19 às 11:08 por Caio Rangel | Atualizado em 25/01/2019 às 15:25

Marco Feliciano e Jean Wyllys (Reprodução)

O confronto entre o pastor Marco Feliciano e o deputado federal Jean Wyllys sempre foi marcado por debates intensos, uma vez que o ex-BBB já proferiu várias palavras torpes contra Feliciano, a sua igreja e todo povo evangélico no brasileiro, mas pelo visto este embate terá uma trégua.

Quem está por dentro da política, recentemente acompanhou o episódio onde o candidato reeleito Wyllys renunciou o cargo alegando que estava sendo “ameaçado”, e mencionou uma suposta saída do Brasil. Como esperado Marco Feliciano “desceu o verbo” em cima do seu rival.

O pastor, através das suas redes sociais, publicou um vídeo onde ele rebateu a renúncia do deputado do PSOL. No vídeo, o religioso chamou Wyllys de covarde e que tudo pode não passar de uma jogada midiática, onde ele voltará na “cara de pau” como se fosse importante a sua desistência.

+ Crise? Fernanda Brum é processada pela segunda vez por não pagar aluguel

Feliciano ainda falou que sofreu mais quando foi atacado pelos LGBTs, mas que em momento algum desistiu da pátria dele, ainda completou dizendo ter respeito por Jean Wyllys.

“Jean, podemos divergir em quase tudo, mas eu tinha respeito por você, porque você lutava pelo que acreditava, mas abandar tudo? Abandonar seus eleitores, mesmo que tenham sido poucos, fugir para outro país, ainda que eu mesmo brincando lhe cobrei isso tempos atrás, mas por pura ironia, é de uma covardia Jean sem tamanho…”.

+ No Instagram, Kleber Lucas parabeniza esposa pelo seu aniversário e detalhe chama atenção

Ironizando Marco Feliciano completou que ora a Deus para que quando ele sair do país vá para a Venezuela ou Cuba, para ele saber o que é a verdadeira democracia.

Confira o vídeo:

Longe dos púlpitos pastor Jabes Alencar aparece em vídeo protestando contra Nicolás Maduro

Pastor Jabes Alencar (Reprodução)

Pastor Jabes Alencar (Reprodução)

Recentemente temos acompanhado o episódio que moveu toda a América Latina, onde Nicolás Maduro rompeu relações com os EUA após Juan Guaidóse declarar presidente da Venezuela e ter apoio da maioria venezuelana. Além disso Guaidó também foi reconhecido pelo Brasil e pelos EUA, motivo ao qual Maduro rompeu relação com o país Norte-Americano.

Em apoio a população venezuelana, o pastor Jabes Alencar publicou um vídeo em seu Instagram onde mostra ele em Orlando EUA,  participando de uma espécie de protesto contra o ditador venezuelano. No vídeo, o pastor se mostrava contra as ações praticadas por Maduro, e se manifestava dizendo “Maduro fuera” e “Venezuela libre”.

+ Daniela Mercury solta seus “demônios”, acusa pastor de homofobia, e ele faz o improvável

O pastor ainda comparou a situação do país Sul-Americano com a situação que o Brasil viveu, ao dizer que assim como o povo brasileiro foi liberto, os venezuelanos deveriam conquistar o mesmo. Isso deixa em evidência que ele estava falando sobre Lula e todo o Partido Trabalhista (PT).

O vídeo repercute bastante em sua rede social, uma vez que já alcançou milhares de curtidas. Em sua publicação ele ainda marcou o apóstolo Raúl Ávila, que também está a favor da causa, assim como outros pastores e evangélicos brasileiros.

+ Pastor visita Lula na prisão, compara ele ao apóstolo Paulo e revolta evangélicos

Confira a publicação do Pastor Jabes Alencar em seu perfil do Instagram.

Publicaçõ do Passtor Jabes Alencar (Reprodução)

Publicaçõ do Passtor Jabes Alencar (Reprodução)



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Daciolo profetizou guerra entre Brasil e Venezuela? Saiba a verdade

É muito comum encontrar artigos publicados na mídia independente, atribuindo a ele profecias sobre o que vem acontecendo nos últimos dias


Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia